Evolution- 2ª Versão!


Segunda versão do visual style que arrasa para o XP!

O tema continua lindo, mas agora foi adicionado um novo esquema de cores, o Blue Clean, feita pra você que gosta de cores mais leves. E obrigado ao Gutuu por colocar o link do blog nos agradecimentos da página do tema.

Ampliar

DownloadDownload: EvoluTioN v2

Sistema: Windows XP

Via: deviantART

8 Respostas to “Evolution- 2ª Versão!”

  1. Gutuu Says:

    Eu que agradeço a você sempre estar divulgando meus trabalhos.
    🙂

  2. infoxp Says:

    É merecido 😉

  3. Victor - Infovcs Says:

    nossa, muito bonito…
    É Merecido²

  4. neatmod Says:

    uahsuahs.. que puxação de saco vcs dois heim..

  5. George - CQC News Says:

    Não acho que é puxação de saco, acho que um está elogiando o “trabalho” do outro.

    PS: Só minha opinião, sem discussões tá 😉

  6. Maicon Says:

    neatmod: Inveja é foda msm..
    se vc queer q puxe seu saco faz melhor³!

  7. CreU BoY Says:

    olha a rasgação d seda ai ein gentee

  8. João Gabriel Says:

    Legal;gostei mais do Blue. 😉


Deixe um comentário

