SevenXP 4.0


Nova versão do tema para Windows XP que vai deixá-lo com a cara do Seven. UAU!

Existem várias novidades, entre elas foram adicionados dois novos estilos pra você escolher, Basic e Classic. E alguns bugs críticos foram corrigidos.

https://i0.wp.com/i414.photobucket.com/albums/pp226/deskmundo2/SevenXP_4_0_by_deskmundo.jpg

Ampliar

DownloadDownload: SevenXP 4.0

Sistema: Windows XP

Via: DeskMundo

 

12 Respostas to “SevenXP 4.0”

  1. Denny Says:

    Parabéns, o InfoXP ganhou um Meme ([LINK REMOVIDO])

  2. halex007 Says:

    perfeito.. se usasse xp ariscaria a usar ele

  3. Ricardo Luis Says:

    Parabéns! O seu blog recebeu um meme do WinExperience!
    Saiba mais: [LINK REMOVIDO]

  4. Ricardo Luis Says:

    tb não precisava remover o link…

    nossa… agora fiquei chateado com isso cara…

  5. infoxp Says:

    São regras, eu sempre removo algum link que não tá nos contatos ou parceiros. Vocês ficam levando para o lado pessoal. Eu faço isso com todos, não tem nada de mais.

  6. Ricardo Luis Says:

    Tá mas som os parceiros se esqueceu?

  7. infoxp Says:

    Você não entendeu, não interessa se você é parceiro ou não, eu não aprovo comentários com links em outras páginas. Como você é difícil, são regras, entenda. Eu sempre fiz isso com todos, e por que com você seria diferente? Ah, que discussão ridícula.

  8. Ricardo Luis Says:

    RIDICULA DIGO EU…
    AFF

  9. infoxp Says:

    Ah, que bom que você reconhece, pois foi você que começou.

  10. Guilherme Says:

    Na imagem acima, a barra de inicialização rápida está sem aquelas divisões, os ícones estão sem aquele quadrado…não consegui o efeito…como faço?

  11. Guilherme Says:

    O_O Cadê meu comentário?

  12. Luiz guilherme Says:

    ”Na imagem acima, a barra de inicialização rápida está sem aquelas divisões, os ícones estão sem aquele quadrado…não consegui o efeito…como faço?”

    eu tbm naum consegui…


Deixe um comentário

