Enquete #010


E vamos para a nossa décima enquete!

A maioria dos softwares do seu PC são originais?

Vote na barra lateral esquerda.

Publicado em Enquetes. Tags: . 1 Comment »

Uma resposta to “Enquete #010”

  1. Bruno Borguetti Lara Says:

    Resolvi voltar a usar o Windows por algum tempo novamente e eu só tenho o Windows pirata instalado no computador. Até o office instalado no meu Windows é o BrOffice.org. Para gravar CD’s e DVD’s, eu estou utilizando o Ashampoo Burning Studio, graças à promoção desses dias. \o/


Deixe um comentário

