Acelerando, e MUITO, a velocidade da sua internet!


Já fazia um bom tempo que a internet aqui não estava muito boa, vivia caindo, com lentidão, os download baixavam em uma taxa minúscula… enfim, tava uma porcaria! Vou indicar um programa, especial para banda larga, que realiza umas modificações no registro do Windows, que realmente vão acelerar a sua conexão.

O programa utilizado é o TCP Optmizer, o download pode ser feito aqui, ele é executável, gratuito e levíssimo.

Ao abrir o programa, você deve definir a velocidade da sua conexão em Connection Speedy role a barra até o valor correto. Ex: internet de 2 Mbps, a barra deve ficar em 2000 kbps.

Em seguida clique em Optimal Settings, onde o programa escolhe as melhores opções para o usuário, que é bastante recomendado para usuários domésticos. Agora damos um Apply Changes, Ok e reiniciamos o PC.

TCP Optimizer

Ampliar

Aproveite! Aqui a mudança foi grande, antes estava fazendo downloads em uma taxa de 100 Kbps, agora faço em uma taxa estável de 250 Kbps. 😯

80 Respostas to “Acelerando, e MUITO, a velocidade da sua internet!”

  1. Victor - Infovcs Says:

    bela dica meeeeesmo infoXP…
    concerteza vou testar aqui 😀

    • bosta Says:

      Espero ke seja verdade

      • GABRIEL Says:

        gostei!!!!!!!!!

    • Guara Says:

      Beleza … funciona no windows 7 32 e 64 bits.

      Recomendado mesmo… estabilizou a minha conexão com alguns servidores que eram mais problemáticos…

  2. SergioJP Says:

    Eu usava uma versão diferente e essa está muito melhor e nem precisa instalar, obrigado.

  3. halex007 Says:

    tb vo testar aqui 😀

  4. halex007 Says:

    aff,, ela é so pra XP?

    • pedro Says:

      só funciona na speed?

    • Vinicius Says:

      Não. Funciona em todos os computadores do windows ( XP, 7… )
      Espero ter ajudado!

  5. Ricardo Luis Says:

    uau… qnd terminar o download do Windows 7 vou testar ele…

  6. Paulo Says:

    Li no post um exemplo que dizia: para Internet de 2 Mbps usar 20000 kbps, só corrigindo: 2 Mbps ~= 2000 kbps (dois mil). Mas é um ótimo aplicativo da Speed Guide que é pioneira no assunto!

  7. Denny Says:

    IMPRESSIONANTE! A coisa não mudou muito para os downloads, porém eles ficam mais estáveis do que antes, agora para abrir um site, a velocidade é simplesmente impressionante 😯 ÓTIMO POST 🙂

  8. infoxp Says:

    @Paulo: Obrigado, já corrigi 😉

    @halex007: Funciona no 98/Me/2000/XP/2003.

  9. Thomas Falconi Says:

    No Vista não funfa…

  10. Luan Says:

    Nossa melhorou muito aaqui tbm Oo

    Vlws

  11. Anderson Says:

    Amei!

    Aumentou muito
    minha net e de 100 mbps
    eu coloquei 10000

    fiz certo?

    • DeathKeeD Says:

      n amigo é 100000 (100 mill 10 mil e 10 megas)

  12. infoxp Says:

    @Anderson: A sua net não é de 100 Mbps, esse é o valor que o seu adaptador de rede suportaria, que é indicado quando você conecta. A velocidade da sua conexão você deve saber quando faz a assinatura com a sua operadora.

  13. Junior Passos Says:

    Testei no meu Vista e funcionou. Vou testar por uns dias para ver se há melhoras e depois posto aqui os resultados. Valew.

  14. vagner Says:

    muitos programas que seriam apenas para xp rolam tranqüilamente no vista esse tmb? Alguém testou ?

  15. isael Says:

    aqui deu erro, sendo que, o sistema operacional é vista. tem haver com isso? abraços.

  16. isael Says:

    a tambem uso o modem da claro de 250 kb!!!

  17. infoxp Says:

    O programa não funciona no Vista, não tem jeito.

  18. JG Says:

    ¬¬’ fui escrever um comentario e escrevi no post errado…
    mais vamos lá,
    Fiz tudo corretmente mais aki não deu diferença…
    alguem poderia me dizer por que?
    desde já agradeço!

  19. Jay Says:

    Como sempre, os melhores programas e utilitários não funcionam no Vista.

  20. Richard Says:

    bom,minha net tem a vel… de 100,000 mbps,e pra mim não notei q a net acelero,e sim pioro,como faz pra desinstalar esse programa,pq eu ja tentei no arquivos e programas mais a pasta não aparece la.Please respondam ae!

    • ramon Says:

      è so vc excluir o programa mesmo sendo na area de trabalho ou em meus documentos

  21. Eudes Gomes Says:

    Valeu amigo ,esse programa é ótimo e funcionou no meu Vista Ultimate,de 150 kbps ele foi para 1 mb e o meu modem é da claro e basta escolher o adaptador usb e não o controlador ethernet ou gigabit ethernet na parte do tipo de conexão para modificar,fui.

  22. valmor Says:

    aqui funciono numa boa na minha net de 4 megas agoras meus download almentaram para 75855 kbps va;w pessoal

  23. valmor Says:

    bom aqui funciono numa boa almento minha net de 4 megas para 5 valw pessoal

  24. GABRIEL MUAMBISSE Says:

    gostaria que me enviasse um programa para acelerar a velocidade da internet

  25. Danilo Says:

    O programa não é compatível com Internet 3G?

  26. naruto Says:

    ei pessoal na verdade esse progama é bom ou nao é?
    to esperando a resposta vlw.

  27. gabriel Says:

    hehe muito bom

  28. gabriel Says:

    so falta acelera o jogo

  29. yuri Says:

    a minha acho q fico melhor
    tomara q sim
    mas se eu colocar 2000 a net não vai ficar mais rapida ????
    flw
    vlw
    fui….

  30. pietro Says:

    minha net fiko normal se bem q num sei essa noite ela tem estado bem velozz,, hj d manha usei um prog pra desblokiar meu modem da vivo
    desde lah minha net tem estado numa velocidade bem mais rapida q antes 😀

    gosteii

  31. eu Says:

    espero que esse xereca funcione

  32. Endersen Says:

    A minha internet ficou uma bosta esse programa.
    Agora está travando toda hora.

  33. yuri Says:

    OLA!!! Gente meu pc e windows vista eu queria saber uma coisa por em quanto nao notei nada diferente e minha net e de 1mb e ta mt lenta quando eu usa esse programa tenho que marcar qual opção de velocidade 2.000? me ajudem por favor obg

  34. yuri Says:

    OLA GENTE !!!!MEU PC E WINDOWS XP EU ESCREVI ERRADO AN ULTIMA MENSAGEN E EU BAIXEI ESSE PROGRAMA MAIS CONTINUA A MESMA COISA MAIS EU DEVO COLOCAR NA OPÇÃO 2000? POR FAVOR ME AJUDEM PQ A NET AKI E MT RUIM E MNHA NET E DE 1MB

  35. taymeson Says:

    aki em no meu pc nao pego acho q e pq e o Windows 7 pega ou nao si nao pega manda outro ai pf presiso muito blz

  36. Guilherme Says:

    ou galerah pra funciona no win vista e nio win 7 primeiro tem que desabilitar o UAC e depois executar como administrador
    simples…

  37. jae Says:

    to ansioso

  38. Rodrigo Costa Says:

    Vaaleu cara ! acim ele estabilizou a taxa de Kbp/s .
    Minha net é de 600K o normal era baixar 60 , 70kbp/s mas estava baixando entre 40 , 30
    agora estabilizou pra 70!!! 😀

  39. lucas Says:

    funcionou a 1° vez q tentei mas depois a internet voltou a ficar do mesmo jeito –‘

  40. Anônimo Says:

    naum é vírus naum

  41. Jeff_Sharivan Says:

    Oi, o programa abriu aqui no Windows 7 home basic 64 bits, só que, a minha internet é 500 kbps e não fica! Só dá pra colocar até 512 kbps como faço? Coloco pra 384 kbps?

  42. Guilherme Says:

    eu tentei mas quando eu fui aperta ok deu uns treco e foi pra um lugar onde tinha um monte de coisa e apertei deu um erro

  43. hongolo Says:

    nao consigo baixar o programa, alguem pode me dar uma ajuda.

  44. Anônimo Says:

    caraca aumento demais a velocidade da minha internet da claro usando o celular nokia n95como modem 3g

  45. Anônimo Says:

    vou testar.

  46. Bernardo Schneider Says:

    Eu vou baixar esse programa pra testar… Minha net é de 11 Mbps mas como o problema quase sempre é vírus.. Vou contar pra vcs.
    Eu procurava uma porrada de antivirus online etals, pra fazer uma limpa.. Todos de sites sérios, nenhum achava nada.. dava que meu pc tava limpo .__.’ eu desconfiei pq.. MEU PC LIMPO ? ASUHDSUIA eu baixo coisa pra caralho..
    Dai fui testar um que baaah.. achou 18 vírus de trojan, eliminou todos dps e minha net ja subiu BASTANTE! Eu fui no teste a sua net : http://www.minhaconexao.com.br/ .. Minha net era de 11 mbps e lá mostrava q só tava funfando como se fosse de 5… A METADE !! dai depois de tirar os virus de trojan, subiu pra absurdos 8 mbps… Agora vou testar esse do site pra ver se chega pelo menos a uns 10 UHSAIUASHIAUSHAS BOA SORTE GALERE! o programa que usei pra tirar os virus foi o http://www.eset.com/us/online-scanner/

    espero ter ajudado vcs tbm :((

  47. Ítalo Says:

    Galera, eu uso o win7 basic, na primeira vez não funcionou, deu error, mas aí só foi executar como adiministrador que funcionou ^^ espero ajudar algue :}

  48. Nathy Ricci Says:

    Eu tenho um modem da Tim e acho q não tenho assinatura com a operadora. Minha Internet tem 7,2 mbps. Será q vai pegar?

  49. GUILHERME Says:

    FUNCIONA EM 3G E QUAL ÉA VELOCIDADE ??

  50. cristian vinotti Says:

    percebi uma leve melhora!

  51. Anônimo Says:

    Kundera: Informo a todos que este programa funciona em todas as versões do windows ( inclusive Win 7 e Win 8 ),..testado e aprovado……………..

  52. Gabriel Says:

    Ai gente, Minha net eh 3G de 250Kb/s da Vivo (uma bosta) e queria saber qual o procedimento pra deixá-la melhor pliz ajuda ai rsr

  53. Lucas Says:

    aiai,uma demora essa internet imagina para baixar esse programa huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  54. brunoo Says:

    Meu deus…. ficou muito rapido.. fiz uma contagem, antes pra entrasr no twitter levava 45 segundo e agora so 15 segundo… meu deus

  55. joão Says:

    ñ pode só fazer logoff?

  56. Anônimo Says:

    quantos kbps eu boto pra internet 3g

  57. Luis Says:

    minha internet é de 1 mega, quanto tenho que colocar no programa??

  58. lucas Says:

    cara ajudo muinto vlw

  59. Robert Says:

    Mto obrigado cara

  60. Otaku Slayer (@Amarildolivera) Says:

    Funciona no windows 7 com modem 3G?

  61. felipe Says:

    porque nao fuciona no windows 8

  62. felipe Says:

    quando eu vou aplicar aparesse um negosso assim und vista e7 de coisas ai eu aperto ok a e da um erro

  63. Anônimo Says:

    Esse programa não vale de nada, fiz tudo oq disse aq e não aumentou nem um bts se quer…enganação, quer melhorar sua conexão contrate velocidade maior no site do speedy…..essa é única solução possível…infelizmente.

  64. Klinger Alexandrino Says:

    Usei e não deu muita diferença

  65. Anonimo Says:

    ocorre um erro ao aplicar as configurações bosta!

  66. Rui Fernandes: ACELERAR INTERNET Says:

    Não tente efetuar download de nenhum “acelerador de conexão” para a sua conexão. A maioiria destes não funciona, e muitos deles poderão inclusive diminuir ainda mais a sua velocidade.

  67. zero Says:

    uma porcaria

    • zero Says:

      brincamndooo é bonzinho de primeira depois naum faz muito

  68. wilson Says:

    ta bom mas e’ muto dificil d programa ensina melhor plo meu email wbritto@iclaro.com.br
    abc

  69. rick Says:

    o meu deu erro alguem pode me ajudar ?

  70. Anônimo Says:

    sera que esse programa e melhor que o speed lord que eu estava usando?

  71. Junior Says:

    otimo programa , minha internet ficou otima , faço downloads a 150 kb/s sendo q antes o maximo era 100 e tinha vezes q chegava a 30 kb/s

  72. laifegenio Says:

    oi passa seu imail


Deixe uma resposta

