RIR é o melhor remédio


Rir é o melhor remédio

A primeira piada de louro! Muito boa!LOL

Um japonês, um baiano e um loiro estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o japonês disse,  irritado:

– Sushi com sashimi de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar sushi com sashimi me jogo desse prédio!

O baiano abriu sua marmita e gritou:

– Vatapá de novo! Se amanhã meu almoço também for vatapá, me jogo daqui!

O louro abriu a sua e disse:

– Sardinha de novo! Não !!! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!

No dia seguinte o japonês abriu sua marmita, viu o sushi com sashimi e pulou para a morte. O baiano abriu sua marmita, viu o vatapá e pulou também. O louro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.

No enterro, a mulher do japonês chorava sem parar, dizendo ‘- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer sushi com sashimi, eu nunca mais teria posto na marmita dele!’.

A mulher do baiano também chorava, ‘- Eu poderia ter feito acarajé ou cuscuz! Não percebi o quanto ele estava odiando comer o vatapá!’

Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro: ‘- Ei, nem adianta olharem prá mim, ele sempre preparou a sua marmita sozinho!’

Publicado em Humor. Tags: . 5 Comments »

5 Respostas to “RIR é o melhor remédio”

  1. Thomas Falconi Says:

    poderia ser um portugus 😛 xD

    essa é boa.. ja tinha ouvido uahauhauhauha

  2. Têtuh Says:

    AOKSOAKSPOKAPOSKAOPKSPOAKSOPKAS’ “Merashei)

  3. Hugo Leonardo Says:

    Ja te adicionei tambem !
    Qualquer coisa me manda seu msn !
    Abraços

  4. Têtuh Says:

    Tenhu uma comuh sugestãum :

    “A tripulação de um avião estava num vôo (não me diga) do Brasil para os Estados Unidos. Sabe como é, muitas horas de vôo. Assim que a aeromoça ia saindo da cabine do piloto, ele disse:
    – Gostosa.
    Ela o olhou com um ar safado.
    Daí a aeromoça passou o carrinho de comida para os passageiros e quando o piloto terminou de comer, esquecendo que o microfone estava ligado para todo o avião ouvir, bateu duas vezes na sua barriga de papai noel e falou sozinho:
    – Agora eu vou dar uma cagadinha e depois vou comer aquela aeromoça gostosa.
    Assim que a aeromoça ouviu isso (e todos os passageiros também), saiu correndo em direção à cabine do piloto e acabou esbarrando com uma velhinha. A velhinha disse:
    – Calma querida, ele ainda vai dar uma cagadinha (:”

    Ok … Eh sein graça mais u qi vali eh a intençãum *–*’

  5. Sarah Says:

    nossa rasheei.. muito boa essa piadaa! ameei.!*


Deixe um comentário

