Usuários do Speedy reclamam de internet lenta


De uns dias pra cá os usuários do Speedy estão passando por diversos problemas de conexão. Eu sou um deles, e sei bem o que estão passando.

Desde o dia 11 deste mês, se iniciou a Campus Party da Telefônica. É um evento que acontece em São Paulo, onde existem barracas do Speedy que oferecem banda larga com velocidade de 5 Gbps. Supostamente, seria esse evento a causa dos problemas.

Logo notei. Todo dia anda dando problema aqui! Um dia cai, outro dia faz download a 10 kbps… isso que minha net é de 2 Mbps. Hoje, o YouTube não carregava os vídeos.

O fim do evento tem data marcada, é até o dia 17 de fevereiro. Haja paciência pra aguentar até lá a net assim.

Publicado em Notícias. Tags: . 30 Comments »

30 Respostas to “Usuários do Speedy reclamam de internet lenta”

  1. Caio Alexandre Says:

    Eu uso o Speedy aqui e não tá muito diferente do comum não.

  2. Lucas (Windows) Says:

    Eu uso o Speedy, mas felizmente, nada de ruim aconteceu até agora…

  3. infoxp Says:

    Que sorte as suas….

  4. Felipe Says:

    Aqui como sempre está uma porcaria

  5. Rafael Says:

    Eu também notei aqui em casa que o speedy está mais lerdo, mas nunca pensei que fosse por causa da campus party!
    Esperar até dia 17/02 é foda, vou ligar metendo o pau! Afinal, se eles não possuem autonomia para oferecerem um serviço de 5GB, então porque oferecem? Não entendo, juro que não entendo!

  6. Seyfertt Says:

    Aqui em casa ta uma porcaria o Speedy 2mb, fora que você tenta ligar para Telemerda e fica ouvindo aquela música ridícula e ninguém lhe atende.

  7. Rafinha Says:

    Aqui em casa tbm estou com problema no speedy… A conexão não cai, mas assistir um video no youtube é uma batalha… a conexão varia o tempo todo, te uma merda isto dq!!!

  8. Paulo Says:

    Meu speedy é 2Mega e to fazendo download a 50kbps, sendo que o normal seria de 150 a 200 kbps.
    Liguei para a Speedy e depois de 30min de espera e mais uns tantos de testes, chegaram a conclusão que estava tudo normal……vai vendo, como ultimo teste o atendente me falou pra fazer um download do site do terra e não é que esse download foi feito a 210kbps. Dai o cara me explicou que essa velocidade eu só atingiria se fizesse downloads de sites confiaveis. Que politica é essa que só libera a banda de download para o terra….fiz o mesmo teste no site da microsoft e o download foi feito a 50kbps, sabem o que o porra do atendente me disse…disse que o site da Microsoft não era confiavel..vai vendo

    Não sei o que fazer…

  9. Rafael Says:

    aki tbm estou com problemas minha conexão é de 500 …Eu liguei lá já duas vezes e ele tentou concertar por lá,mas não conseguiu e me disse que era um problema numa peça lá e ia levar para o departamento de engenharia depois eles me retornávam dentro de 72 horas, e já passou o prazo e nd.A net ainda ta uma bosta e sem falar que estou pagando por uma coisa q não estou usufruindo .

  10. josé carlos Says:

    essa ***** de dois dias pra ´cá ta um desastre .. ja liguei noinsuportável suporte , e depois de esperar 6 longas horas ouvindo aquela maldita vinheta me disseram que tava tudo normal … na casa da mãe do filho da **** ,, pq aq ta um ***** …2 megas c/ vel de discada .. preço de 5 gb
    eu naum guento esse discaramento… bando de filhos da **** .. vende essa ***** pra esses cornos de espanhões e vira monopólio agiora guenta…

  11. infoxp Says:

    O prédio da Telefônica em Bauru pegou fogo essa semana, por isso a instabilidade.

  12. paulo Says:

    (disculpem pela a minha forma de escrivir e que nao me da bem escrever o portugues)
    ola companheros usuarios de speedy eu acabo de cancelar o meu speedy sem multa sem pagar a mesalidade desde meis…. levo com problemas desde o dia 17… tenho 22 numeros de protocolo,resolviam meu problema mais nao era permanente aos 5 minutos voltava .. liguei la falei um monte ke eles era uma impresa imresposavel ke ia ao direitos do comsumidor ia fazer um b.o que eu tinha problemas de saude que nao podia estar nesta situação pasando nervoso… asim ke ja estou livre eu morei minha vida toda la na españa e segun tenho entedido a telefonica e uma empresa espanhola, e la na espanha todo mundo fala ke ela e uma porcaria (cara e lenta com mal atendimento ) pos imagina nos otros paises mais fazer o que ne.. vou provar a contratar a net(espero que ja este disposta na minha regiao) ja que ficarei sem sinau speedy em 24h
    ( nosa a chamada ao serviso tecno e demorada. iso e o peor. )
    (eles nao tem direito de cobra os 18 meses de permanencia si eles nao cumprem a parte deles que e oferecer internet 24 com a velocidade comtratada) nao aceimte negum descomto pois iso vai fazer que fasa um novo contrato de permanecia mmm eles jogam sucho (eles me colocarao um disconto de 12 meses, pela metade do preso, sem o meu consentimento olha so quem eles colocam de empregado…) cuando eles me falarao iso. ke me iao colar a multa x ese motivo, so me fauto madar eles tomar nu #$%@$#@; eu pregunte cuando eu aceite iso. eles falarao hoje as 6.30 eu falei am ok ja que as chamada fica gravada porque voce nao da uma olhada i ve si eu aceitei em algum momento. na verdade a mosa que me atendeu as 6.30 me ofereceu ese desconto so ke eu falei para que vou kerer-lo si a minha net nao esta funcionando. primero resove o problema depois agente fala sobre iso ela falo vou pasar para o departamento tecnico fikei 20 minutos esperando e cai a linha…
    brigado por averme escutado me sinto muito melhor depois de aver falado tudo iso xao e sorte

  13. Jpão Donizeti Says:

    Se o governo tivesse respeito pelo povo já teria resolvido essa situação ridicula,como não têm,a telefonica continua a fazer os seus clientes de idiotas sabendo que não sofrerá punição alguma contra ela.banda larga no brasil deveria se chamar banda dial-up.Speedy serviço mais do que ridiculo.

  14. Denise Says:

    O pior é que continua lento. Que ódio!!!
    Estamos quase no meio do ano e o problema continua. Eu baixei o navegador Google Chrome para tentar amenizar o problema, mas continua a mesma coisa.

    Ô Telefonica, dá um jeito nisso aí, nós estamos pagando não é para ter um serviço péssimo, de 5ª categoria!

  15. Says:

    5 giga? acho que ouve um erro da sua parte. se no japão o máximo é 4 gbps como aqui um país pobre e miserável que aproveita restos de tecnologia de outros paises pode ter coxexão de 5 giga?

  16. infoxp Says:

    Não, não foi um erro. Exatamente, nesse evento a internet era de 5 Gbps. E não se engane, o Brasil é um país muito rico. Se existe uma pobreza ela está na cabeça dos políticos que não sabem aproveitar o dinheiro e o potencial do Brasil.

  17. Desastre AFF Telemerda ruim da p... Says:

    Do dia 28 de Junho de 2009 pra cá, minha net speedy está uma merda.Baixo arquivos á 50 kbps de velocidade um arquivo de 100 mb’s demora 1 H para baixar…esses caras do speedy estão nos fudendo de tanta raiva,e isso que algumas semanas atrás, eu baixava arquivos á 300 kbps ( éra rapidinho para baixar um arquivo de 1,0 giga.Inclusive,a net cai toda hora, porra!!!!!!!!! da vontade de ligar pros fdp e falar pokas e boas bando de fudido!

  18. Cobrao Says:

    Minha net e de 300 kbts e no inicio de 2008 pra k ta uma merda a net faiz download a 8 kbts sendo q o normal seria 33 ta um lixo eu liguei pra ele e n adianto nda pqp q merda

  19. Gutooh Says:

    Aff nem me fale T_T’ Aki em casa todo final de semana Fika akéla merdha de internet lerda.. nenri.

  20. pinho Says:

    Estado de Sao Paulo .o mais desenvolvido do pais , com essa prestadora de serviço que é uma droga. Não respeita a velocidade contratada , péssimo atendimento ao cliente , extremamente cara se comparada a outros paises , tecnicamente incompetente .. Afinal que merda é essa ?
    Esse ministro das comunicações leva bola ?

  21. sanberserker Says:

    Isso é uma coisa impossivel de acontecer, mas se todos nós usuarios dessa merda, nos unissemos em cancelar o speedy, tenho certeza que eles passariam a nos respeitar pq eles dependem de nós usuarios!!!!!cancelamento em massa acabaria com a telefonica!!!

  22. kira Says:

    CANCELAMENTO EM MASSA TO DENTRO!!!!

  23. leticia Says:

    SPEEDY é uma porcaia eu uso essa merda ainda ¬¬º
    o pior é que sempre que a gente ta MUITO IRRITADA MESMO
    é que ela fica MAIS LENTA DO QUE JA ÉE !!!

  24. XP sp3 Says:

    ola bom dia a todos so gostaria de saber se tem como o speedy da suporte sobre internet lerda???? pois a minha e de 4 megas e pra entrar no orkut tenho que fikar atualizando as paginas……aff muito ruim não so o orkut mais todas as pagina da net ta horrivel………………………….

  25. NINO Says:

    meu aki ja veio tecnico e tudo mais .mas continuo fazendu dawnload a 7kbps wual ki rapido hem e e´porq tenho speed ,ja reclamei e tudo mais ,,mas eles so dao rizada ,mas qaundo eu resolve faze justiça pelas proprias maos ,quero ve quem vai ri por ultimo,bandu di FDP

  26. alessandro Says:

    meu espeed pago por 2 giga mas a conexao ta dial up 32 kbps ja reclamei varias vezes e eles nada nao arruman nada na hora eles arruman por la daqui meia hora volta a lerdeza acho que eles sabem muito bem qual o problema mas tao fazendo todo mundo de idiota nao deveriamos pagar as mensalidades sobre dois giga e sim sobre 320 kbps ate que eles realmente resolvessem o problema

  27. leonardo preto Says:

    ahhhhhhhhhhhhhhhh va otudo toma nos seus cu ..vcs q usam speddy sao um bando de trochas.usa net…….e vai toma no cu

  28. Julio Says:

    Mano minha net é 250 de velocidade !!!
    meu durante uns dias pra ka ta mais merda q ja é
    eu ligo pra la e fika aquele musiquinha de merda
    q porra é essa a telefonica acha q nois somos oq ?
    meu quando eu fui fazer o plano era 2 mega q eles oferecia agora é so 250 acha q nos somos oq
    e ñ da pra aumentar a velocidade
    Ve se pode em quanto na favela eles usa net de 2 3 4 mega
    e ainda ñ paga

  29. Rafaell Says:

    MINHA SPEEDY TA UM LIXO MTO MTO MTO LEERDA MESMA minha speedy ée di 2 mega ita 100 kb ¬¬

  30. Luis Couto Says:

    meu speedy,esta rapido no nome,pois esta uma tartaruga,sou brasileiro,so posso pedir ajuda a jesus cristo…e nao quero incomadar,deixa salva mais vida…tinham 2mb,hj tenho 128kbps,eu acho q vou voltar usar discada.!!!!kkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

