Superbar do Windows 7 no XP


O primeiro emulador que promete deixar a taskbar do XP igual a do Seven chegou!

Eu testei, e tenho que dizer, o programa não é muito bom. Na realidade ele só substitui a barra de tarefas do XP, fica por cima, você não pode ver quais janelas estão abertas, pois os botões não aparecem. Além do mais ela é na cor cinza, e possui muitos bugs, os ícones não funcionam e não existe efeito glass.

A versão ainda é Beta, portanto, consideramos os bugs como temporários. Em breve, ele poderá ser um ótimo emulador da Superbar.

Ampliar

DownloadDownload: Windows 7 Taskbar Beta

Sistema: Windows XP

Via: deviantART

10 Respostas to “Superbar do Windows 7 no XP”

  1. halex007 Says:

    ja tinha visto ela.. ela é quase perfeita 😉

  2. GerA's CitY Says:

    vo nem testa intaum

  3. GerA's CitY Says:

    vo nem testa intaum!!!
    é cinza, cheia d bugs, os butões naum funcionam, vc naum ve as janelas abertas e os ícones naum funcionam…
    assim fiko a minha msm

  4. Guilherme Says:

    Acho que a intenção foi boa, mas, aqui no meu computador, a barra ficou uma acima da original; o espaço da original ficou sem nada e essa tal ficou acima, se tornando uma coisa bizarra.

  5. Márcio Gomes Says:

    Podia pelo menos também linkar o DeskMundo pelo emulador 😛 Mas na minha opinião falta muita coisa para a virar uma perfeito SuperBar, mas acho que pelo menos podia aparecer os programas em execução nela.

  6. Giovani Says:

    gostei nao da nada se for cinza azul branca preta vermelha o que vale é que fico massa parabéns pelo post

  7. infoxp Says:

    Mas eu não vi no DeskMundo, eu vi no YouTube ela da cor azul, aí acabei achando no deviantART.

  8. Márcio Gomes Says:

    Ah, desculpe 😛 Mas eu atualizei o post por um 10 vezes melhor que este. Passa lá e teste 🙂

  9. infoxp Says:

    Ok, eu vi lá mesmo! É mtoooo melhor 😉

  10. danilo Says:

    esse programa é cheio de bugs, nao baixem isso


Deixe um comentário

