1.000.000 de visitas- Obrigado!


Hoje é o dia mais especial para o blog desde a sua criação. A marca histórica de 1.000.000 de visitas foi atingida.

Obrigado!

Gostaria de agradecer à todas as pessoas que contribuiram para o crescimento do blog.

A sua presença aqui é muito importante, o seu comentário também! Por isso muito obrigado por estar lendo esse artigo agora.

Sem vocês o Info XP não é nada.

E que venha o próximo milhão!

12 Respostas to “1.000.000 de visitas- Obrigado!”

  1. Bruno Borguetti Lara Says:

    \o/

  2. George - CQC News Says:

    Parabéns, seu blog foi indicado:

    [LINK REMOVIDO]

    Abraços.

  3. Lucas (Windows) Says:

    Aeeeee… Parabéns mlkee

    []’s

    Lucas M. – [LINK REMOVIDO]

  4. Luan Says:

    Parabens !!

  5. Denny Says:

    Parabéns, você merece!

  6. halex007 Says:

    parabens 😀

  7. Marlon Medeiros Says:

    Parabéns, infoXP (Não sei seu nome).

    E acho que não é ético da sua parte liberar aquele comentário do Everton. Eu sei que você quer que seu blog cresça cada vez mais, também torço por isso, mas não é com comentários me xingando que isso vai acontecer. Espero que entenda a minha parte, e parabéns de novo 😉

  8. Têtuh Says:

    UHUU !!!! Viva o Info XP !!!! \ô/

  9. Giovani Says:

    parabéns

  10. infoxp Says:

    Obrigado pessoal! 😀

  11. infoxp Says:

    @Marlon Medeiros: Eu entendo perfeitamente o seu lado, mas eu não aprovei o comentário acreditando que ele traria visitas de volta. Já apaguei ele 🙂

  12. Everton Cesario Says:

    @Marlon Medeiros, Não chinguei ninguém, até porque naõ é palavrão ou definições que exibam uma má imagem ou difamação de tal pessoa, somente ouve troca de letras, simples, e eu não inventei isso, no seu blog mesmo quando comento sobre a matéria você simplesmente não aprova os coments, vai mandar em seu blog, e deixa eu aqui, pois é liberdade de expressão, se não gostar vai reclamar com a Microsoft ou com o Deutrix Corp…………


Deixe um comentário

