Tutorial: Colocando músicas em ordem no seu MP3/MP4


Uma coisa realmente irritante é quando colocamos músicas no nosso aparelho de MP3/MP4 e elas ficam todas misturadas e fora de ordem. Saiba que existe um jeito muito simples de deixá-las em ordem e dividas por cantor, econimizando tempo ao escolher suas músicas.

1. Conecte o seu MP3/MP4 e abra a pasta principal do drive.

2. Agora você deve organizá-la conforme o indicado nos próximos passos.

3. Na pasta principal, crie 2 pastas, uma com o nome de Músicas, outra com o nome Vídeos.

Passo 3

Ampliar

4. É óbvio, na pasta Vídeos você coloca os seus vídeos, já na pasta Músicas, você deve colocar os seus arquivos de música.

5. Acesse a pasta Músicas, nela você deve criar subpastas com o nome do cantor ou banda da música.

Passo 5

Ampliar

6. Basta colocar os arquivos nas pastas corretamente, e ao iniciá-los no seu MP3/MP4, ele reconhecerá automaticamente as pastas com as músicas organizadas. Você notará que o contador indicará apenas a quantidade de arquivos presentes na pasta da música que você está escutando.

7. Simples não? Aproveite!

*Dica: mude de uma pasta para outra apertando duas vezes Menu no seu MP3/MP4. Agora você pode escolher qual pasta deseja acessar para escutar as músicas, apertando o botão Menu na desejada.

Como colocar vídeos no seu MP4

Aprenda a economizar em até 60% a bateria do seu MP4

Publicado em Tutoriais. Tags: , . 16 Comments »

16 Respostas to “Tutorial: Colocando músicas em ordem no seu MP3/MP4”

  1. Como colocar vídeos no seu MP4 « Info XP Says:

    […] Tutorial: Colocando músicas em ordem no seu MP3/MP4 […]

  2. Economizando a bateria do seu MP4 « Info XP Says:

    […] Tutorial: Colocando músicas em ordem no seu MP3/MP4 Postado em Tutoriais. Tags: MP4. […]

  3. halex007 Says:

    nem uso looooool

  4. R4F4EL Says:

    Meu MP4 não permiti criar subpastas =/

  5. fabio Says:

    meu mp4 ñ veio com cd e eu colo as musicas no disco local :d , todas elas em formato de mp3, mas ele diz que ñ permite colar a musica, ai tento criar a pasta de musicas escrito igual como ta no mp4 e ñ permite criar pastas, oq faço???

  6. aline Says:

    quero saber passo a passo como se coloca musica no mp3.

  7. odilia Says:

    Por favor quero saber passo a passo como se coloca movie no mp4.

  8. Ian Says:

    fazendo todos esses passos ainda ñ consigo colocar música

    • Antonio Carlos Says:

      Ian entra no mp3 coloque uma musica e configure o Repeat e coloca como normal porque ele esta em intro porisso so toca 10 segundos . Um abraço !

  9. willian Says:

    eu coloco musica no meu mp3 e so toca 10 segundos de musica alguem pode me ajudar?
    flwww

  10. crhis Says:

    eu ainda n conseguir colocar as musicas no meu mp4

  11. Uchiha Madara Says:

    olha a dica é otima mas a pasta gasta muito bm falow

  12. marcelo ferreira Says:

    muito bom mesmo, me ajudou e muito, minha bateria durava 2 horas no máximo e os videos que eu não conseguia colocar, agora assisto tudo numa boa , e é bem fácil.

  13. naath. Says:

    ooi, muito obrigada pela dica, eu fiz isso e deu certo
    fazia tempo que tentava colocar em ordem, e agora com isso deu certo. Vaaleu mesmo.

  14. Anônimo Says:

    eu não consegui baixar videos da internet alguem me ajuda

  15. Bruna Says:

    eu não consegui baixar vídeos da internet,alguem me ajuda.


Deixe um comentário

