[Atualizado] WordPress não aceita links de download do Windows 7 Beta Público


Que espanto! Logo que me fiz meu login na WP hoje cedo fui visitar um dos ex-maiores blogs da WordPress, WindowsNET, e vi que o blog foi removido por violação dos termos de uso. O motivo? É muito provável, que seja a publicação do link do download do Windows 7 Beta Público. Mas, acontece, que não é ilegal publicar o link, pois foi a própia Microsoft que disponibilizou o arquivo.

Eu não vou remover o artigo sobre o download, pois não estou cometendo nenhum crime. A WordPress que reveja o que está fazendo com seus usuários. Estou confiante de que o blog não será removido.

11/1/09- Felizmente o  WindowsNET agora está funcionando, o motivo, segundo o blog, é o fornecimeto de seriais do Windows Server 2008. Pelo menos eu sei que o Info XP não corre mais o risco de ser removido 😀

3 Respostas to “[Atualizado] WordPress não aceita links de download do Windows 7 Beta Público”

  1. Têtuh Says:

    Issuh msmuh Info XP !! Nãum ixcluih o post naum . A WP qi tome conciência do qi ela istah fazenuh ¬¬

  2. Caio Alexandre Says:

    Está apoiado. E eu já consertei tudo no meu blog… 😀

  3. Giovani Says:

    mais olha se for removido vai te uma guerra 😀


Deixe um comentário

