TOP 10 Blogs 2008


À pedidos, decidi fazer uma lista com os dez melhores blogs de 2008. Confira!

TOP 10 Blogs 2008

1. InfoWS

2. Blog do Wallpaper

3. Winnext

4. Infovcs

5. DeskMundo

6. Deskwin Ajuda

7. WinExperience

8. WindowsNET

9. O que Internet não tem?

10. CQC News

Obs: A ordem da lista não está relacionada com a qualidade dos blogs.

Para os vencedores

Pra você que ganhou o “troféu” de TOP Blog 2008 por favor crie um post no seu blog informando o recebimento do prêmio, indicando o link do Info XP e por gentileza colocar a seguinte imagem no artigo:

TOP BLOG 2008

Parabéns aos ganhadores!

19 Respostas to “TOP 10 Blogs 2008”

  1. Márcio Gomes Says:

    Obrigado InfoXP por ter me indicado como um dos 10 melhores blogs de 2008, realmente fique muito lisonjeado. 🙂

    Abraços!

  2. Marlon Medeiros Says:

    Muito obrigado, nãovou postar no blog, mais irei colocar no Twitter em forma de agradecimento 😉

  3. George Says:

    Opa, sou do CQC News! É uma honra ganhar o TOP BLOG do Info XP;

    Eu que acompanho esse blog há muito tempo desde que criei o agora desatualizado “Os melhores sites” e atualmente estou no “InfoWS” e “CQC News”.

    Em nome de toda a Equipe CQC News, muito obrigado. 😉

  4. Cadu - Winnext Says:

    É uma honra estar em 3º lugar, mas ao lado de mais do que blogueiros, mas amigos!

    E 2009 nem começou ainda, vem muito mais por aí! 😀

  5. Felipe Carvalho Says:

    muito obrigado ao prêmio !

  6. Ricardo Luis Says:

    Eba… Muito obrigado por indicar o WinExperience!
    Parabéns pelo blog! Nossa quantos comentários que vcs tem… (vi no outro post)… hehe uau…

    Parabéns pela dedicação pois o InfoXP é um dos blogs mais atualizados que eu conheço…

  7. Felipe Carvalho Says:

    *pelo

  8. anderson@windows.live Says:

    Você retirou isso de que fonte? 🙂

  9. infoxp Says:

    Obrigado a todos que agradeceram o prêmio! Todos mereceram 😉

    Como assim Anderson?

  10. Victor - Infovcs Says:

    InfoXP, adoro este blog pq ele é demais…
    Parabéns à vc e muito obrigado por me deixar um lugarzinho reservado nessa lista…
    Você, e outros amigos blogueiros serão muuuiiito recompensados…

    Aguarde… a, e uma novidade: em 2009, se td der certo o Infovcs vai ganhar um dominio .com.br !

    Muito Obrigado!

  11. infoxp Says:

    Obrigado Victor 😀
    E boa sorte pra você!

  12. Bruno Cruz Says:

    Quando vai eleger a nova Lista ? 😀

    Lembro que o meu blog já está em competição xD

    Ps:Acho que devia alargar até top 20 Blogs

  13. infoxp Says:

    Bom, a nova lista é só no fim do ano que vem… 😛

    Mas 20 blogs é muita coisa. Eu ia acabar colocando blog que eu nem visito daí…

    E boa sorte na próxima lista 🙂

  14. Lucas Monteiro Says:

    Aeeee….

  15. halex007 Says:

    pena que eu num to ai.. 😦

  16. infoxp Says:

    Quase que eu coloquei você, mas não tinha mais espaço… quem sabe no ano que vem!

  17. Everto Cesario Says:

    Ano que vem eu to na lista. lembre-se infoxp aliás gustavo.

  18. infoxp Says:

    @Everton Cesario: Boa sorte. Mas, Gustavo? Meu nome é Marcos 😛

  19. Thomas Falconi Says:

    é nois! Valuuuu!


Deixe um comentário

