Voltei!


Estou de volta gente! Já estava morrendo de saudades. Agora voltei revigorado, pronto para comemorar o aniversário do blog amanhã! Isso aí gente, amanhã o blog completa 1 ano de vida.

Acho que não aconteceu nenhuma grande novidade que eu perdi no mundo da informática. Bom, sobre o TOP 2008, foi um fiasco!

Ninguém comentou, só 2 pessoas, poxa… vamos comentar lá! O post teve quase 200 visitas e só isso de comentário.

Mas, tudo bem, não vou desanimar por causa disso. Eu dei até risada quando vi 😉

Publicado em Avisos. 4 Comments »

4 Respostas to “Voltei!”

  1. Cadu - Winnext Says:

    Bem vindo de volta 🙂

  2. Victor - Infovcs Says:

    Pois é infoXP, eu também tinha tirado umas loooongas férias, mais enfim, tive que levantar td e sacudiur a poeira!

    Feliz Ano Novo & Muito Sucesso 😀

  3. R4F4EL Says:

    :O Poxa, eu tbm achei q teria varios posts com os programas e sites, acho q o povo n entendeu mto bem o que era pra fazer 😛

  4. infoxp Says:

    Obrigado Victor ;D


Deixe um comentário

