Skin do Windows 7 para WMP11 XP


Agora sim! Uma skin desenvolvida pelo fediaFedia foi lançada para o Windows Media Player 11, e ainda é compatível com o Windows XP. UAU!

-Antes instalar faça backup dos seguintes arquivos de sistema: wmplayer.exe; localizado em C:\Arquivos de programas\Windows Media Player. O segundo arquivo é o wmploc.dll; localizado em C:\Windows\System32.

Para instalar copie o arquivo wmploc.dll para a pasta C:\Windows\System32, em Modo de Segurança (F8), depois reinicie o computador e a nova skin estará instalada!

Ampliar

DownloadDownload: Win7 wmp11 for XP

Sistema: Windows XP

Via: deviantART

9 Respostas to “Skin do Windows 7 para WMP11 XP”

  1. kaleu Says:

    finalmente

    um no estilo win7
    hHAHAHAHAHA
    parabens
    pelo seu blog
    seu blog e dos melhores q ja vi
    continue assim

  2. Pedro Says:

    tem pro vista não ?

  3. infoxp Says:

    Obrigado Kaleu ;D

    Tem sim Pedro, eu já postei no blog:
    https://infoxp.wordpress.com/2008/12/09/7-for-windows-media-player-11-uau/

  4. windows » Blog Archive » Skin do Windows 7 para WMP11 XP Says:

    […] Leia mais direto na fonte: infoxp.wordpress.com […]

  5. Giovani Says:

    cara fico massa
    mais eu prefiro o antigo do windows media player 12

  6. kayque Says:

    eu tenhu duas skins no meu pc só q estão traduzidas ^^

  7. Victor Says:

    Opaa…Antes de baixar eu gostaria de saber se é em PT-BR?…e tbm se está rodando direitinho?

    flw

  8. infoxp Says:

    Eu acho que é Inglês, eu nunca testei. Mas ela funciona, sem dúvida.

  9. aLLAN Says:

    AE POW ACHEI MANEIRO MAIS MAIS NÃO FICA EM PORTUGUES NÃO ?


Deixe um comentário

