4º Concurso de DeskMod- 1º lugar~ Yuri Coimbra


E o grande vencedor é o Yuri Coimbra, outra vez! E, como prometido, o post ficará em destaque, já que o vencedor não possue blog.

Parabéns ao vencedor, e obrigado mesmo à todos que participaram do 4º Concurso de DeskMod do blog, que teve número recorde de envio de desks.

Informações do vencedor

Nome: Yuri Coimbra

Informações do DeskMod

Nome:  InRed

SO utilizado: Windows XP

Resources utilizados

Skin para WindowBlinds: Windows Insomnia Clear Satin

Papel de parede: Vista Red

Sidebar do Vista: Siga esse tutorial

Shell32 do Vista: Download

Skin para o Styler: Clear Satin US Toolbar

Skin para o ViStart: Aero

Imagens

InRed 1

InRed 2

InRed 3

29 Respostas to “4º Concurso de DeskMod- 1º lugar~ Yuri Coimbra”

  1. download » Blog Archive » 4º Concurso de DeskMod- 1º lugar~ Yuri Coimbra Says:

    […] Leia mais direto na fonte: infoxp.wordpress.com […]

  2. windows » Blog Archive » 4º Concurso de DeskMod- 1º lugar~ Yuri Coimbra Says:

    […] Leia mais direto na fonte: infoxp.wordpress.com […]

  3. Caique Says:

    prefiro o meeu desk

  4. d3kFoX Says:

    Desculpe, mas, não gostei dos desk’s.

  5. Yuri Says:

    Puut’z
    Ganhei de novoo
    Geente vlw mesmo
    =D

  6. Carlos Eduardo Says:

    Sinceramente, não gostei, achei todos os vencedores dese mês muito fracos.

    E Yuri,pra que usar vistart com windowblinds?? esse vistart é horrivel, se é por causa do bug nos botões fazer logoff e desligar vc ta perdendo tempo é só tirar o texto, eu fiz e ficou perfeito

  7. infoxp Says:

    Como tira o texto?

  8. infoxp Says:

    E já que você não gostou, participa do próximo.

  9. d3kFoX Says:

    Uso Mandriva, se fosse concorrer com Windows não iria dar o que preste! Mas podes ver meu deskmod aqui:

    [LINK REMOVIDO]

  10. Yuri Says:

    ¬¬’
    Puut’z todo mundo só critica
    Usei vistart porque ainda nao sabia retirar o texto
    esse deskmod meu é antigo…

  11. Carlos Eduardo Says:

    É um pouco grande pra eu explicar aqui e não pode colocar links, mas tem que editar o explore.exe com reshacker, depois substituir com o replacer…
    Pesquisa no google “Problemas com os escritos “fazer logoff” e “desligar computador” que vc vai achar

  12. Rafa Says:

    Ja que eu perdi agora tenho que usar o Arsenal Secreto com mais de 15000 resources… 😯

  13. Dedé Says:

    Sou muito MAIS o meu!!!!!!
    haushaushaushau

  14. joão Says:

    o que eu mandei era BEM melhor que esse aì..
    mais ta dahorinha esse ai.. mesmo sem graça.
    só salvou o wallpaper

  15. yuri wendel Says:

    cara.. se o criterio é só beleza…

    os meus sao bemm melhores q isso

    vo começar a mandar tbm

  16. adson Says:

    Achei mow massa yuri 😉
    parabens 🙂
    so q é mei complikado de fazer viu !!

  17. O.o Says:

    legal,coloquei aqui também^^

  18. Bruno Borguetti Lara Says:

    Eu gostei. 😉

    Na próxima, acho que eu colocarei o meu Linux para concorrer. \o/

  19. Givago [Sabe qual xD] Says:

    Por quê voceis num vão arrumar outra coisa pra fazer? E se o bixo ganho problema ele faz o melhor e voceis não. Seus bando de noobs.

  20. Luiz Fernando Says:

    Eu tenho uma idéia pro DeskMod 5 e próximos:

    O participante tem q fazer um pekeno tutorial ensinando como fazer o DeskMod e o InfoXP publica. Boua?

  21. Luiz Fernando Says:

    E cursor tbm

  22. infoxp Says:

    Não é uma boa idéia, pois muita gente não vai participar se for assim.

  23. Marcello de Jesus Says:

    Olá Yuri, não esquenta, quem critica e não faz é porque não teve ao menos a capacidade e participar o que dirá para fazer. Mas gostei muito do seu trabalho, seria possivel me passar algum conteúdo com o qual eu pudesse realizar esse trabalho em meu micro, posso te passar meu e-mail, marcelloPONTOdejesusARROBAbolPONTOcomPONTObr.

    Obrigado !

  24. Lucas Says:

    Como eu boto os ícones? É necessário um programa? Se necessário me indique.

  25. JAPA Says:

    O LUCAS é o entrar em modo de segurança e copiar o arquivo dos icones e colar na pasta “C:\WINDOWS\system32”
    Espero que tenha ajudado

  26. Danilo Says:

    ESSE DESKMOD É O BICHO!

  27. Guilherme soares Says:

    Fico muito legal seu desktop!
    by Guilherme Soares

  28. • Leela • Says:

    Gostei da desktop ^^ mais admito q prefiro as com estilo dark *u* sei la… Axo ki é vicio ja q uso praticamente estilos 99% escuros ;P~. Nhaaa mais mt legal esse :3°°

  29. sou adssim Says:

    foi uma vbeleza


Deixe um comentário

