Qual será o novo visual do blog?! Você decide!


Bom, o aniversário do blog está chegado, com isso preciso mudar o visual do blog para comemoração. Fiz esse projeto com várias widgets de diversos estilos. Você decide!

Atenção: Agora você pode decidir pela enquete. Vote na sidebar esquerda do blog.

Deixe o seu comentário dizendo qual é a widget escolhida por você. Vence a que tiver mais comentários citando o seu nome.

Office 2007

Office 2007

Mozilla Firefox

Mozilla Firefox

Windows Media Player 11

WMP11

Windows Media Player 11- NOVO!

WMP11- NOVO!

Internet Explorer 7

IE7

Publicado em Avisos. 20 Comments »

20 Respostas to “Qual será o novo visual do blog?! Você decide!”

  1. Matheus Says:

    Ah… o do WLM 11 tah bunituh… Mas o do Firefox eh melhor!
    PASKAOSKPASKOASK³ :)’
    Vai d Firefox! ;)²

  2. Matheus Says:

    PASKAOSKAPSKOAKSO³
    Eh Windows Media Player e naum Windows Live Messenger!
    ¬¬’

  3. JaoOo Says:

    Windows Media Player 11

  4. Caio Alexandre Says:

    O do Internet Explorer 7 é o mais bonito!
    Não gostei do visual Firefox.

  5. infoxp Says:

    Por favor gente, escolham a widget pela sua beleza, não porque gostam do Firefox ou IE 😉

  6. Denny Says:

    (Pois é Caio, sempre puxando o saco do Internet Explorer) Eu escolho do WMP 11 Gostei demais!

  7. Caio Alexandre Says:

    Foi isso que eu fiz. Eu votaria no Office 2007, mas já existe um blog com esse visual.

  8. anônimo Says:

    eu gostei do internet explroer 7! eh a melhor de todas

  9. Aldrin Says:

    Internet Explorer 7

  10. anonimo Says:

    Office 2007

  11. anderson Says:

    firefox é mais bonitinho!

  12. Denny Says:

    LINDA LINDA LINDA A Nova do WMP11, meu voto vai para ela 😛

  13. Denny Says:

    Você poderia fazer uma enquete, pois eu acho que tem pessoas que não gostam de comentar, e sim de votar, dá pra colocar imagens nas alternativas, etc…

  14. infoxp Says:

    Eu concordo com você, muita gente não gosta de comentar…

  15. Victor - Infovcs Says:

    bom, na minha opinião, os mais bonitos daí é o IE 7 e o WMP 11, o WMP 11 novo não ta legal pq está com as cores do vista, que ja ficaram enjoativas de tanto td mundo usar :S

  16. Thomas Falconi Says:

    o primeiro WMP 11 ta otimo 😛

  17. George - Os melhores sites Says:

    Na minha opinião, as duas do WMP são lindas…

  18. Giovani Says:

    DO WMP 11

  19. Luiz Fernando Says:

    Eu voto no IE7, mesmo comigo postando esse comentário no Firefox, mas o IE7 é mais bonito. Apesar disso, conseguiram arrumar os bugs da visualização do blog no IE7?

  20. Matheus Says:

    😀


Deixe um comentário

