Novo tema do Windows 7 para XP


Um outro tema baseado no Windows 7 foi lançado. Ele é bonito, porém a barra de tarefas está lisa, e o botão Iniciar não apresenta as cores reais do sistema operacional ao posicionar o mouse para o mesmo.

Para instalar, descompacte o arquivo, abra a pasta “SevenVG…”, e na pasta Theme você encontra a instalação rápida do tema, execute o arquivo e clique em Install. Você poderá aplicar o tema nas propriedades de vídeo.

Ampliar

Download: Windows 7 PDC Theme for XP

Sistema: Windows XP

Via: deviantART

15 Respostas to “Novo tema do Windows 7 para XP”

  1. Caramelo Says:

    Nossa, vou testar agoraaa… tava doido pra que saísse um logo pra eu sentir um gostinho do Se7en…

    à organização do blog: Cara, gosto mto do trabalho de vcs aqui… continuem assim, pois já estou viciado nas atualizações do blog… chego no trampo, e nem abro mais site de jornais, já venho aqui pra olhar as novas… hehehe

    Parti ~>

    • Lucena Says:

      testei e a maquina ficou muito lenta.

  2. Seu Madruga Says:

    Bonito.

  3. halex007 Says:

    Cara, prefiro os outros temas que fizeram, eu testei todos no meu xp em uma maq virtual, e esse foi o pior!

  4. easyxp Says:

    essa é o melhor tema q eu já usei ( imitando o seven )

  5. abner Says:

    estou criando um blog e gostaria de agradecer as ideias aqui postadas que me foram de infinita utilidade

  6. infoxp Says:

    Obrigado Caramelo 😀

  7. LEANDRO Says:

    Poxa tema! monstro!! Muito loco!

  8. cwxwwwxdfvwwxwx Says:

    well, hi admin adn people nice forum indeed. how’s life? hope it’s introduce branch 😉

  9. Temasdeskmod Says:

    eu tenho o Seven XP3.0 no meu PC e o tema nao muda a barra de voltar e prosseguir de meu computador painel de controles, etc… esse muda?

  10. EU MEMO Says:

    pow O mior tema kih eu jáh vih parabénS ai quem vez essa pra jente ai brigadão

    intéh !!!

  11. Method Says:

    eu tenhu um pack d 140 temas intalado mas est tema nao e assim mt fixe e um kumu us outerus eu keru e um tod maluku mas giro

  12. ivanylsow Says:

    e bom! bem melhor que outros que falão que e bom não e

  13. Douglas_Monty Says:

    Cara eu coloquei ele aqui e fico 10

  14. Gabriel Says:

    Muito MAssa!!!!! Esse é o unico parecido com Seven, procurei em variOs sites e blogs um desse e só encontrei aqui….

    PARABENS INFOXP!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

