Tema Royale em 3 cores!


Um dos temas mais conhecidos da atualidade, agora está disponível em 2 novas cores.

Ampliar

Download: Royale 3 colors mod

Sistema: Windows XP

Via: deviantART

7 Respostas to “Tema Royale em 3 cores!”

  1. victor Says:

    Que pena, meu menu iniciar ficou estranho.
    Apareceu metade ecrito ‘Iniciar’.

  2. βρυνο Χενρικυε Says:

    Tema maravilhoso, obrigado por postar; Mas vc nao teria esse mesmo tema, em uma versao com o menu iniciar completo, eu quero dizer sem a exclusao do títulos (Meus Documentos, Panel de Controle,…) ?

  3. infoxp Says:

    Infelizmente não :/

  4. halex007 Says:

    prum royale ta show

  5. βρυνο Χενρικυε Says:

    Obrigado mesmo assim
    e Parabéns pelo site.
    =D

  6. Flávia Says:

    mas o tema não fica em inglês não né?

  7. arivicentini Says:

    as cores são legais mas fica feio eu tenho um tema muito melhor e é da microsoft e nunca foi lançado oficialmente
    procura no baixaqui ROYALE NOIR é bem legal em vez de vir o conhyecido royALE vem um super pouco conhecido que é o royale noir todos os dois tudo no mesmo arquivo .zip e é sem viros


Deixe um comentário

