Visualização do blog apresenta bugs no IE7


Você que acessa o Info XP pelo Internet Explorer 7, já deve ter percebido que a página é aberta cheia de bugs, com ítens em lugares absurdos da página, até anúncio do Google veio parar na página do blog. É a primeira vez que eu percebo isso, afinal eu utilizo apenas o Firefox.

Vejam esse print da tela que eu tirei do IE7.

Tá tudo bugado!

Tá tudo bugado!

O que é aquele famoso “x” acima de download? Não há nenhuma imagem lá. Note também umas bolinhas pretas, que deveriam ser os ítens das widgets, espalhadas pela página.

ÃNH? Um Anúncio do Google? Como isso apareceu aí? 😯

Já no Firefox 3 a página é aberta perfeitamente, prova de que o IE7 não é tão compatível com as páginas da web, como muitos dizem por aí. A situação inverteu, antes o Firefox era muito criticado por isso, agora, vejam só…

11 Respostas to “Visualização do blog apresenta bugs no IE7”

  1. Caio Alexandre Says:

    Acho que o anúncio do Google não é culpa do IE. Eu vi em algum lugar (ou não), que a WordPress as vezes coloca um anúncio temporário nos blogs.

  2. Matheus Says:

    :O QANTO BUG!
    Tô assustado! :S

  3. infoxp Says:

    Sobre o anúncio, é muito estranho, pelo menos no Firefox eu nunca vi essa maluquisse em nenhum blog da WordPress.

  4. Bruno Borguetti Lara Says:

    Para as bolinhas até que podemos dar um desconto, mas e para o anúncio?

  5. Wapapper Says:

    Imaginem no IE8 que é 200% mais incompatível que o 7…

  6. R4F4EL Says:

    Com o opera a página fica perfeita tbm 😀

  7. halex007 Says:

    Você é o numero 38 dos tops blogs, isso é, melhor que todos!, veja: http://botd.wordpress.com/?lang=pt-br

    Continue assim!

  8. Ricardo Luis Says:

    hmmm nuito estranho isso… difícel digo difícil de acreditar… shuashaushauhsua

  9. infoxp Says:

    Eu vi Halex, mas o blog já chegou na 6ª posição uma vez, e anda se mantendo por volta dos 40 agora 😀

  10. Denny Says:

    Isso prova que o Internet Explorer é o pior navegador do mundo e é odiado por todos, por conter vários Bugs e que certas pessoas que eu não quero citar nomes ainda estão sendo tolas e falando que o IE é o melhor navegador do mundo, quando eu leio isso eu começo a dar risada! aushaushauhs

  11. Marlon M. Says:

    Sim, a WordPress começou a colocar anúncios nos blogs e para tirar só pagando… A WP tá começando a abusar…


Deixe um comentário

