RIR é o melhor remédio


Rir é o melhor remédio

Sempre tem uma anta pra estragar a felicidade dos outros icon_lol


5 Respostas to “RIR é o melhor remédio”

  1. halex007 Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show 🙂

  2. Matheus Says:

    APSKAOSKAPSOKAPSKAOKSAPSOASKPASKOAKSPASPAKSAOKSPASKAOSKAPSKOPAKS
    Hilááááário!

  3. Seu Madruga Says:

    hahahahahahhahahahahahahahhahahaha
    Eu me jogava depois do predio mais alto do mundo

  4. josafa Says:

    nao sei como me comunicar com o pessoal. desse site..
    gostaria muito pois estou com um problema no meu v3, a pasta video sumio…

    obrigado.
    josafacarvalho@hotmail.com

  5. josafa Says:

    ja usei o ME crio a pasta no raiz do mobile..com o nome video mas nao aparece ..o que devo fazer infoxp , ou qualquer outra pessoa que possa me ajudar..
    gratoo


Deixe um comentário

