Aviso


Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela falta de atualizações. O meu computador deu pau, tive que formatá-lo, e agora aproveitando instalei o Windows Vista, estou testando, se não gostar, vou voltar para o XP. Mas de primeira impressão, percebi que é bem mais pesado que o XP, porém não é tão ruim quanto algumas pessoas dizem por aí.

Publicado em Avisos. 7 Comments »

7 Respostas to “Aviso”

  1. Matheus Says:

    Qe baum!
    Espero qe dê certo seus testes! 😀

  2. infoxp Says:

    Desisto, vou voltar para XP! Nossa, o Vista é muito lento, trava toda hora, nunca tá oscioso. Meus testes foram o suficientes para dizer que o Windows XP realmente é incrível, amanhã mesmo vou formatar e voltar para o XP.

  3. Thomas Falconi Says:

    depende, vc executou ele com qual configuração? dependendo, usou com o aero ativado? a barra lateral pesa 300mb de ram.. deixar desativada é uma alivio para pcs fracos 😛

    eu to feliz com o vista aqui (uso o vista utimate 64 bits com dual core e 2gb de ram), e ficou beem mais rapido q o xp…

  4. Denny Says:

    Concordo InfoXP. Eu instalei o vista aqui e é uma !”!”@#@#$$% muito pesado e lento, nas férias eu vou colocar o XP.

  5. infoxp Says:

    Eu desativei o Aero e a barra lateral, mas meu processador não é dual core, acho que isso pesa muito. Mas é fato, o XP é mais ágil do que o Vista, o Vista pergunta tudo que você vai executar, é irritante. O melhor de tudo é o visual.
    Já voltei para o XP, estava com saudades já…

  6. Junin Says:

    Isso explica muita coisa.. pelo o que eu sei, o Vista só funciona bem com processadores dual (ou com mais núcleos), e pra funcionar bem mesmo, sem travar, só com 2gb de ram.
    (Como Thomas Falconi uso Vista Ultimate x64 com dual core e 2gb de ram, e tbm estou feliz.. com o vista meu PC parece mais rápido que com XP.)

  7. Thomas Falconi Says:

    bom, o controle de usuario (o cara q fica perguntando toda hora) é facil de desabilitar…

    mas é isso aí, acredito que se a maquina nao foi feita pro vista, não vai (apesar de eu ja ter rodado no virtualPC com 512 de ram e obviamente com processador emulado de nucleo simples) e não perdeu muito desempenho não (rodando photosho cs4). Mas, pra que ficar com uma coisa travando sendo que se pode ter o XP?

    ah sim, e a culpa nao é do vista, é da microsoft, entao nao chinguem ele, e sim o tio bill… uahuhaauhauaa

    como eu ja disse, no meu caso o vista é a melhor opção, mas, ai é de cada um (ou de cada pc) 😛


Deixe um comentário

