Transparent- Muito Glass no seu Vista!


Que tal deixar o visual do seu Vista com muito Glass?! O visual style Transparent se destaca nesse efeito, tornado-se diferente de qualquer outro tema.

Ampliar

Download: Transparent vs

Sistema: Windows Vista

Via: deviantART

13 Respostas to “Transparent- Muito Glass no seu Vista!”

  1. Ricardo Luis Says:

    poe ga gls digo p P p p P Põe glass nisso…

  2. halex007 Says:

    pena q uso starter

  3. Luiz Says:

    heim, sei ke pode parece mto idiota minha pergunta..mais cmo eu aplico isso..?
    XD
    vlw ai…

  4. infoxp Says:

    Você faz o download e executa o arquivo descompactado com o nome Transparent.theme, daí basta aplicá-lo.

  5. Luiz Says:

    Disculpa ae….mais ainda nao consegui….
    cmo eu faço pra aplica-lo…

    Obrigado..

  6. Thomas Falconi Says:

    nao gostei, galss demais :S

  7. infoxp Says:

    Luiz, você já segui esse tutorial?
    https://infoxp.wordpress.com/2008/02/11/instalando-temas-no-windows-vista/

  8. Luiz Says:

    nao tinha seguido ainda nao…
    consegui intala aki….mto bom esse theme…=)
    obrigado, desculpe o encomodo aew…

  9. infoxp Says:

    😉

  10. otavio Says:

    apesar de estar conseguindo instala os temas eles deixam barra de tarefas
    ora negra, ora transparente
    se for possivel
    me ajudem , eu acesso esse blog diariamente
    ñ me importo se demorar + me ajudem
    uso o vista SE e jah li um tutorial em outra página da internet
    e fala so um comando “net stop uxsms”
    pelo prompt
    vlw
    😦

  11. infoxp Says:

    Bom, eu não posso te ajudar muito, pois não tenho o Vista, procure na internet sobre o assunto.

  12. Thomas Falconi Says:

    @otavio: manda uma print aí, quem saber eu nao possa ajudar… 😉

  13. Transparent Visual Style « Sky Deskmod » DeskMod, Tecnologia & Informática Says:

    […] Download: Transparent Fonte: devianART Via: Info XP […]


Deixe um comentário

