Novo método para sair de todas as comunidades do Orkut


Já existe um método onde é possível sair de todas as comunidades do Orkut, porém este é necessário a instalação de alguns aplicativos e download de programas, sendo que muitas vezes o processo não dá certo. O site Orkut Plus! fornece a opção, onde o usuário seleciona as comunidades que deseja sair e com apenas um clique em Unjoin! você estará livre delas.

_______________________________________________

ATENÇÃO!

ATUALIZADO (01/10/09)- ATENÇÃO! LEIA!

ESSE MÉTODO NÃO FUNCIONA MAIS.

_______________________________________________

Atenção: É necessária a instalação do Firefox no seu computador, pois o método não funciona no Internet Explorer. Clique aqui para fazer o download.

1. Acesse o site Orkut Plus!

2. Faça o login inserindo a senha e o e-mail do Orkut

Login

3. Em seguida você verá uma lista com todas as suas comunidades

4. Selecione as que deseja sair e no fim da página clique em Unjoin!

5. Aguarde o fim do processo e comemore!


Publicado em Orkut, Tutoriais. Tags: . 114 Comments »

114 Respostas to “Novo método para sair de todas as comunidades do Orkut”

  1. Sair de todas comunidades do Orkut « Info XP Says:

    […] [Atualizado (07/11 às 1:51am)] Atenção: Um outro método simples foi criado! Não precisa instalar nada, confira aqui. […]

  2. Aldrei Says:

    Funciona. Mas nao dá pra marcar todas de uma vez, fui fazendo de 20 em 20 e funcionou.

  3. Bry Says:

    fucionaaaa , weee , tava loca atras di um que desse , amey *-*

  4. Gabriella Says:

    Caraaaaaio eu fiz isso mais travou meu orkut, e agora

  5. Aline Says:

    Eu fiz mais não deletu todas… ainda ficou algumas sem deletar!
    Bjooo

  6. Renan Says:

    Não consigo entrar ¬¬¬’

  7. Julyana Says:

    Onde eu faço login?

  8. leonardo Says:

    Véi, eu selecionei todas, apaguei todas, no site mostrou que nao tinha mais nenhuma, mais no orkut, sobrou 100 e poco.. =/

  9. Márcia Says:

    Onde eu faço login ?? ¬¬ (respondam por favoor, pois eu precisso muuitooo sair dakelas coomunidadees e naum tenhoo paciência para sair d uma poor uma)

  10. infoxp Says:

    O Login você faz na página do Orkut Plus!, o link foi fornecido pelo blog.

  11. lucianinhaaa Says:

    ieeeeeba deu certu ^^
    valeu pela super dica

  12. Ludmila Says:

    Valeu a dica.
    Realizei todo o processo e no site do orkut plus veio a confirmação de que todas as minhas comunidades haviam sido excluídas.
    Fui fazer o login em meu orkut e recebi a seguinte mensagem:

    We’re sorry…

    … but your query looks similar to automated requests from a computer virus or spyware application. To protect our users, we can’t process your request right now.

    We’ll restore your access as quickly as possible, so try again soon. In the meantime, if you suspect that your computer or network has been infected, you might want to run a virus checker or spyware remover to make sure that your systems are free of viruses and other spurious software.

    We apologize for the inconvenience, and hope we’ll see you again on Google.

    Vocês poderiam me esclarecer o que está acontecendo?

    Obrigada!🙂

  13. Fernando Says:

    PQP, NÃO TA ENTRANDO!

    We’re sorry…

    … but your query looks similar to automated requests from a computer virus or spyware application. To protect our users, we can’t process your request right now.

    We’ll restore your access as quickly as possible, so try again soon. In the meantime, if you suspect that your computer or network has been infected, you might want to run a virus checker or spyware remover to make sure that your systems are free of viruses and other spurious software.

    We apologize for the inconvenience, and hope we’ll see you again on Google.

  14. Fernando Says:

    opa, essa mensagem q citei ja desapareceu, e ta entrando normalmente. Valeu galera!

  15. Roberta Says:

    O meu não tá aparcendo pra eu fazer meu login;/

  16. Laís Says:

    e como eu “deslogo”? :s deu pau meu orkut agora, não entra mais…

  17. Laís Says:

    We’re sorry…

    … but your query looks similar to automated requests from a computer virus or spyware application. To protect our users, we can’t process your request right now.

    We’ll restore your access as quickly as possible, so try again soon. In the meantime, if you suspect that your computer or network has been infected, you might want to run a virus checker or spyware remover to make sure that your systems are free of viruses and other spurious software.

    We apologize for the inconvenience, and hope we’ll see you again on Google.

    tá aparecendo essa mensagem.. alguém poderia me ajudar? :S

  18. Anônimo Says:

    pra mim ñ deu certoo aparece isso,

    http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.orkutplus.net%2Ftoolkit%2Fcommunity-unjoiner.php&hl=en&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt

    alguem pode me ajudar??

  19. Lucas Calisto Says:

    – eu queero o meu ORKUT de volta, meu computador ficou com viruss, e o meu orkut não pega maiss ;C
    cambada de Burros. Geeente não acreditem isso é falso só para o pc ficar com virus;

  20. Lucas Calisto Says:

    SÓ O MOZILLA QUE NÃO ENTRA NO ORKUT;
    DESCULPAAA ;|

  21. infoxp Says:

    Você acha que eu iria colocar vírus? Aff…

  22. Mari Says:

    O meu deu certo, mas agora nao consigo comentar em nenhum orkut!!! oque eu faço??

  23. Thais Says:

    ishii gente fica susa por que o site é blziinha, apagoo todaas as minhas comu que eu marquei, nem demoroo ii eu entri de boa depois no orkut

  24. felipe Says:

    muito bom

  25. Lucas Gobbo Says:

    como eu faço pra logar no Orkut Plus ?

  26. Marry Says:

    NAO APARECE O LOGIN NO SITE. AONDE ELE FICA?

  27. Marry Says:

    NENHUMA DAS DUAS FORMAS QUE VOCÊ DEU TA DANDO CERTO.
    AINDA MAIS QUE QUANDO EU ENTRO NO LICK, APARECE UM SITE PRA EU BAIXAR AS PARADAS, NAO BAIXA DE JEITO NENHUM ¬¬
    ME MOSTRA COMO FAZ DIREITINHO OU ENTAO COLOCA A PARADA PRA BAIXAR DIREITO SEM ENTRAR EM SITE NEHUM, SABE..

  28. junior Says:

    alguem pode mi ajudar aki no meu nao aparece onde por o email e a senha ….. a pagina nao aparece corretamente na tela oq eu faço ??
    vlw

  29. Fêêê Says:

    Nãaaoo tá entrando no orkut agoora!
    aiiiiiiiiin

  30. infoxp Says:

    Você deve esperar 8 horas pra poder entrar de novo, pois o Orkut bloqueia por um tempo o usuário quando ele sai de muitas comunidades muito rapidamente.

  31. Brunna. Says:

    Desculpa , mas não estou conseguindo fazer login :S
    onde que eu faço ?

  32. Paula Says:

    PqP , prestou não esse caraaleoooo, neem , da é odiooooooo _l_

  33. ian.dias.gv@hotmail.com Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . ri mto

  34. ian.dias.gv@hotmail.com Says:

    O LOGIN DO SITE FIKA NA PARTE DO MEIO DA TELA BURROS

  35. ian.dias.gv@hotmail.com Says:

    deu tudo certo aki . agora eh soh espera um tempo pro orkut me desbloquea KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  36. Marcos Says:

    Também, não estou conseguindo entrar…
    Bom, vou esperar 8 horas =P…
    É bom que tiro um pouco de vício do orkut! =D

  37. Larissa Says:

    não ta aparecendo a lista com minhas comunidades, o que faço agora??

  38. Larissa Says:

    Oiii
    eu consegui sair de todas as comunas. mas quando eu vou participar de outra, aparece que eu to bloqueada temporariamente!

  39. infoxp Says:

    Larissa, isso é normal, o Orkut bloqueia por 8 horas a entrada em novas comunidades.

  40. Danila Says:

    o site dev estar cm problemas pois onde coloka a senha esta por baixo de uma outra sessao do site…
    :@

  41. Douglas Says:

    táa com problema essa pagina ai do orkut, deu a mesma coisa que no da Danila; num táa aparecendo o login nem a senha. está por baixo de outra coisa do sitee; arruma aew.

  42. Douglas Says:

    consegui, entrei pelo firefox e deuu certo.
    mas poo, deletei algumas e agora num táa deletando mais
    alguem sabe o por quê ? tem que espera um tempo pra voltar a deletar ?

  43. Douglas Says:

    pode desbloquear atée quantas comunidades de uma vez ?

  44. paulinho Says:

    We’re sorry…

    … but your query looks similar to automated requests from a computer virus or spyware application. To protect our users, we can’t process your request right now.

    We’ll restore your access as quickly as possible, so try again soon. In the meantime, if you suspect that your computer or network has been infected, you might want to run a virus checker or spyware remover to make sure that your systems are free of viruses and other spurious software.

    We apologize for the inconvenience, and hope we’ll see you again on Google.

    ta aparecenu issu nu meu –‘

  45. paulinho Says:

    ah tah eh u bagulho de 8 hrs huashusahusauhashuasuh–‘

  46. paulinho Says:

    eu tinha 900 comus , ai tirei todas mais no orkut pls aparecia ke num tinha nehuma mais no kut memu tem 500 ainda:/

  47. Raia Says:

    Não consigo!!

  48. cristiano Says:

    Phow tenhu k iespera 8h…entao vamos esperar assim …eu eu perco um pouco o vucio…

  49. Lindsay Says:

    Amei …

    Funciona mesmo !!

  50. Lee Says:

    Tá, voce poderia me explicar o que é essa mensagem, pq ateh agora nao explicou e pq qe aparece que o orkut tah com virus? :S quanto tempo demora essa mensagem ae? PQP to com raiva já

  51. christopher Says:

    aqi nun ta dano,aparece 2 compos q pode se digitar neles,mas eles estao meio ocultos debaxo e alguns anuncios do site

  52. Gabrielle Says:

    Ameeeeeeeei ♥
    o unico que funcionou !
    já tentei variooooos, e esse deu certo !
    muito obg😉

  53. Carlos Alberto Says:

    Nao to conseguindo , ta dando erro na pagina .
    Ainda ta funcionando ???
    alguem me da uma ajuda ae , fazendo favor
    quero muito sair de todas as comunidades .
    abraço =)

  54. Niiic ) Says:

    gentta, o mel entrou normal )
    tem q usar o Mozila, se vooc usar o Explorer 7, aparece uns bregue naith em cima do login:/
    eu consegui pelo mozila só !
    bjs, o tópico é MARAA *–*

  55. ...H!ke Says:

    Perfect!!
    ;D
    Thanks!!

  56. Rayssa Niggaz Says:

    Oii tudo bem?
    Aonde que eu faço o login no orkut plus?
    não aparece nada do tipo de login, eu achei join orkut
    aí eu cliquei e fiz o login como faço normal, e aí não aparece as comunidades como diz aí…
    me add no msn alguém aí que puder me ajudar ou infoxp
    yssa_teen@hotmail.com
    Muito obrigado!

  57. pytoreska Says:

    minhas comus estao evacuando \o/ ki mara :p

  58. Zhyon Says:

    Funcionou perfeitamente!
    Parabéns!

  59. HENRIQUE Says:

    CADE QUE NAO FUNCIONOU NADA E EU TAVA CHEIO DE ESPERANÇA QUERENDO ME LIVRAR DESSAS PORCARIAS

  60. Bruh Says:

    isheee….saai dee algumaas…euu tinha 990 e pokaas…
    e ainda to com 700 e pokaas =/
    como eu faaço?

  61. Bruna Says:

    vgtb

  62. Rafael Galdino ! Says:

    uhul o/ pegou , quem bom sair de 20 comunidades de uma vez só

  63. rrafa Says:

    obrigaaaado , exclui 495 comunidades

  64. Mahty Says:

    NHA , SOU BURRO FIZ LOGIN E TUDO MAIS AINDA NAO ACHEI ONDE SAIO DAS COMUS –‘

  65. amanda Says:

    NAO CONSIGO ENTRAR NO ORKUT , to desesperada😥

  66. amanda Says:

    MEU AJUDA! oque eu faço😥 ?

  67. Kalli Says:

    aff nao consigo entrar no meu orkut porra
    e agora?
    dá pra explicar o que eu faço?

    ¬¬

  68. Kalli Says:

    ahh esqueçam =D entrou

    uffa

    mas e se der isso de novo posso perder meu orkut? oO

  69. infoxp Says:

    ATENÇÃO! O Orkut bloqueia temporariamente o usuário que sai de muitas comunidades de uma só vez. Não fiquem desesperados, pois ele volta após 8 horas da remoção.

  70. nath Says:

    muuito legal, valeu , eu tava com 200 cmm e pouco e agora to com 71 , finalmente um jeito facil de sair delas😉

  71. Gabri3L Says:

    eai galera blz … eu puis para apaga todas as minhas comu eu tinha 997 agr tenhu 197 ainda nem apago todos ! mais vo tenta entra d novo e apaga tudo xD .. flw galera abrassos !

  72. ayla Says:

    porra, os caras querem tudo mastigado tbm ne? ja conseguiram o lance de deletar varias ao mesmo tempo. agora querem que selecione todas sozinha e tal?
    melhor do que ficar entrando uma em uma pra deletar. pouca um super tempo esse site (y)

    e valeu, aí. deu tudo direitinho.

  73. eduardo Says:

    obrigada pela dica.
    eu consegui!
    galera que não está conseguindo porque não acha onde digitar o email; isso se deve porque vocês estão tentando abrir a pagina com o Internet explorer sendo que ela abre com o Fire Fox ! portanto instalem o Fire fox primeiramente, é simples.

  74. victor Says:

    oi, eu entrei e fiz login no OrkutPlus, mas quando eu aperto em login, aparece a mesma página de antes, mas sem a caixa de login… não aparece nenuma lista das minhas comunidades… por favor, me ajuda ? *—*

  75. Glenda Says:

    POUUHA VEEIH ,,, O MAAL TÉE QUII
    ESPERAAR OITOO HORAAS
    PRA ENTRAR DE NOVOO.😦

  76. Allan Says:

    o povoo disisperado viu , esperem 8 horas eu espereei e deu certo .. parabeens msm , muitoo boom de 450 comunidadees too coom 80 vaaleeu msm muitoo boom o sitee.

  77. laura Says:

    aff..num tow consweguindo naum só tah dando erro na paginaa..mas valw…

  78. pabloow Says:

    Naum sai de todas as comunidades pq o orkut naum permite que saia de tantas comunidades taum rapido, msma coiza se vooc for add muitas pessoas eele vai blokea por um tempo, se naum excluir todas espere um dia e faça de novo ai vai da tudo certin !

  79. Daniel Says:

    Q droga meu orkut nao ta entrando mais
    oque eu faço me ajudeu::
    oque eu faço::

    We’re sorry…
    … but your query looks similar to automated requests from a computer virus or spyware application. To protect our users, we can’t process your request right now.

    We’ll restore your access as quickly as possible, so try again soon. In the meantime, if you suspect that your computer or network has been infected, you might want to run a virus checker or spyware remover to make sure that your systems are free of viruses and other spurious software.

    We apologize for the inconvenience, and hope we’ll see you again on Google.

    oque é issso

  80. ESTORK Says:

    Aki nu meu deu certo so fiko as comu q eu era dono ! ;D e naum apareceu nem uma mensagem!

  81. Pâmera Maiia Says:

    Tipo, conseguiie entra e tudo,
    so qê quando apago tudo sussa
    maiis quando vou veer ta a merma contidade

    tenho 419 comunidade
    maiis apago e da no mermo e aê?

  82. Matheus Says:

    Aminha deu so que so excluiu metade e eu estou temporariamente impedido de add comunidades

  83. Tharsos Says:

    Aeeeeee!!!!lolololololol até q em fim!!! brigadão msm!!funcionaaaa

  84. Tharsos Says:

    pensei q funcionava!!!:( :S naum excluiu tdas!!!!

  85. Pedro Rosa Says:

    Pessoal…
    Depois de apagar TANTA comu assim é normal que você não possa: Enviar mensagens, participar de comus e enviar convites de amigos e executar outras ações…
    Poque?
    Porque você executou muitas ações ao mesmo tempo… no caso foi o de tirar muitas comus… entom sai do orkut, arruma algo pra fazer por 8 horas e seja feliz… ASUYUHAushUAHS…

    We’re…
    Essa mensagem aparece pois: o google ta verificando se não foi um vírus quem entrou na tua conta e deletou todas as suas comus entenderam??
    Abraços.

    Pedro Rosa.

  86. Tati Says:

    Oi, por favor, agluém pode me ajudar?
    Eu fiz o login, abriu a página para selecionar
    as comunidades, eu selecionei algumas e Unjoin!
    Mas não acontece NADA!
    Onde posso estar errando?

    Agradeço desde já.

  87. rapidshare.de Says:

    Gente, não entendo, coloco nome e senha certos, aparecem as comunidades, eu seleciono, clico em UNJOIN mas não sai de nenhuma!

  88. Murilo Says:

    mano, tomei hacked por causa disso, PQP :@

  89. Camila Says:

    Eu já fiz isso 4 vezes, nenhuma prestou. Maravilha.😀

  90. Tânia Says:

    Own noon consseguii apagar nenhuma comunidade :@

  91. Lari Says:

    o bom é que eu exclui td ali, mas no meu orkut continuo com as cmm! ¬¬

  92. euuuu Says:

    nao ta dando

  93. paula Says:

    naao da certo!!!!!
    aparece isso.. http://www.orkutplus.net/toolkit/unjoin-communities.php
    :S:S me ajuuuda!:/ no orkut aparece que eu aidna tenho as comm.. –‘

  94. Anônimo Says:

    caaraaaaaaaaay véi, selecionei tudo e deletei todas, e tao tudo do mesmo jeito no meu orkut..
    que perca de tempo vei =/

  95. RENAN Says:

    o link ta qebrado ¬ não existe mais

  96. Camilla Says:

    não ta dando certo, não ta logando

  97. Jaquelinne Says:

    não ta dando certo, não ta logando

  98. g Says:

    meww! eu fiz, mas nao saiu de nenhuma ¬¬

  99. Joao Says:

    AJUDA AEE… EU CLICO EM UNJOIN E ESPERO…. APARECE UMA OUTRA PAGINA… ENTÃO EU VOLTO PARA A PAGINA ANTERIOR E NENHUMA COMU FOI DELETADA… SÓ ESTÃO SELECIONADAS (AS QUE SELECIONEI)
    O QUE EU FAÇO?

    OBRIGADO

  100. joao Says:

    hacked, nem tentem😉

  101. carol Says:

    não deu certo .. fiz td e nd acontece

  102. ataandra Says:

    Eu fiz tudo direitiinho como mandou,mais nao excuil neem uma ..

  103. Camila Carneiro Says:

    Cara, eu fiz tudo certo, marquei todas, ai depois que eu cliquei lá, foi pro link do site, ai apareceu uma coisa escrita assim : ” Please enable widgets or modify leftbar.php to add content to this sidebar. ”
    Ai eu fui pro orkut, continuou a mesma coisa, sai e entrei de novo , e continuou a mesma coisa. Me ajuda , por favor ?

  104. Anônimo Says:

    nao acontece nada

  105. ANA CLAUDIA Says:

    Não deu certo!!!

  106. 3B3B35WMANDA Says:

    EI……….EU NAO ACHO O UNJOIN!!!!!!!!!

  107. Sophie Tiersen Says:

    HAHAHAHAH, ri muito. ↑

    bom, funcionava comigo antes, agora só não aparece as comunidades pra selecionar, como se eu não estivesse em nenhuma. D:

    • larah@yahoo.com Says:

      comigo também não deu certo esse site não vale nada !

  108. mariana Says:

    KKKKKKKKK. agora q eu num baixo memo

  109. Yane vitoria Says:

    Cara tenho 332 comunidades concerteza so da de apagar se entrar em todas elas

  110. a&j Says:

    é golpe😉
    Tenho 1.000 comus
    ee tenteei
    quase hackiaram ,
    sorte
    que tenho programa pra não hackiar
    :**

  111. Guns Says:

    É nen funciona essa droga ai é golpe²

  112. Anônimo Says:

    pqp …. fzr os outros perderem tempo –‘

  113. Bekah Says:

    Amores deve ser só para hackiar é claro como o a&j disse… Não se pode acreditar em qualquer site hoje em dia…
    Esse é o ruim !


Deixe uma resposta

