Windows 7 Pré-Beta vaza na web


A Microsoft não anda com muita sorte em relação ao vazamento de informações ou download do Windows 7, anteriormente a versão Milestone já estava a solta por aí pra quem quisesse baixar. Agora é a vez da versão apresentada no PDC 2008 (6801), que já está disponível nos sites de compartilhamento torrent.

Não foi difícil encontrar o tal arquivo, logo de cara o achei no site The Pirate Bay:

Microsoft Windows 7 32Bits Build 6801DVD

7 Respostas to “Windows 7 Pré-Beta vaza na web”

  1. Marta Veiga Says:

    Que falta de sorte da Microsoft!!!e sorte a nossa poder baixar!!!
    Beijos
    Marta
    [LINK REMOVIDO]

  2. Caio Alexandre Says:

    Eu acho que postar isso no WordPress.com é ilegal.

  3. infoxp Says:

    Eu pensei nisso também, mas não é, pq o artigo é uma notícia e não informações sobre o download, apenas foi indicado um link sobre o possível arquivo. E eu já vi muitos blogs da WordPress anunciando como “Download do Windows 7…”. Contudo, nenhum blog será excluído por causa disso, pois nenhum blogueiro fez upload do SO, isso sim é crime. Sem contar que muitos sites conhecidos noticiaram isso e indicaram links também, isso mostra que se fosse ilegal indicar links muita gente estaria se dando mal.

  4. Rafa Says:

    Eu queria saber como é que o Windows 7 ta vazando! 😦

  5. halex007 Says:

    eu ja to baixando xD

  6. Retaliador Says:

    Cara!!!!! Coomo [e ruim ler o que o Carlos Alexandre disse:¨Acho que colocar isso no WordPress.com é ilegal¨.
    Pô, mas isso é óbvio, o que o torna fantastico!!!!
    Pra mim quem só usa programa comprado é por que não sabe como crackear, ou pior, não sabe onde encontrar crackeado.
    Eu estou usando Mac OSX 10.5.2 Leopard em PC, totalmente funcional e é o melhor SO que eu já usei, aí ¨alguem¨ vai dizer:instalar Mac em PC é ilegal. Pode ser, mas é pra poucos que tem corajem de ser cracker e ir onde outro não foram!!!
    Crackin`up!!!!

  7. Rafa Says:

    Se alguma versão do Longhorn tivesse onde baixar eu ficaria feliz. Mais o Windows 7 todas as versões estão disponiveis…


Deixe um comentário

