Exclusivo: Visual do Windows 7 Pré-Beta no Windows XP!


Por essa eu não esperava! Nós que utilizamos o Windows XP certamente ficamos decepcionados ao ver que o visual do Windows 7 estava disponível para outros sistemas. Mas agora é tempo de festa! Algum santo (kspudw) desenvolveu um visual style com a cara do novo SO da Microsoft.

seta2Atenção: Acaba de sair um tema baseado no Windows 7 muito melhor do que este, clique aqui.

A versão ainda está em desenvolvimento, portanto alguns bugs são encontrados. Na hora de aplicar o tema o preview estará preto, apesar disso você pode aplicá-lo tranquilo(a).

Visual do Windows Seven no XP!

Ampliar

Para utilizar o tema descompacte o arquivo ZIP e em seguida acesse a pasta wipWMP, executando o arquivo de mesmo nome. Feito isso, modifique o esquema de cores para 7prebeta, aplique o tema e curta o novo visual!

Download: Windows 7 pre-beta

Sistema: Windows XP

Via: deviantART

16 Respostas to “Exclusivo: Visual do Windows 7 Pré-Beta no Windows XP!”

  1. Rafa Says:

    Tem certeza que roda no XP SO3 sem erros msm?

  2. Rafa Says:

    Desculpa meu flood correção XP SP3

  3. Rafa Says:

    é que eu to com medo de aplicar por causa po preview do Windows 7 Pré-Beta estar preto.

  4. halex007 Says:

    eu vou baixar pra estudar essa styler!

  5. infoxp Says:

    Sobre a tela Rafa, eu disse que isso é um bug do tema, mas vc pode aplicar tranquilo.

  6. UAU! Novo tema do Windows 7 Pré-Beta para XP! « Info XP Says:

    […] Muitos códigos divertidos para o Orkut!Como colocar vídeos no seu MP4Recupere arquivos que foram apagados até da lixeira!Skins para o Orkut!Nota 11! Tema do Windows 7 para o Firefox 3!Instalando temas no V3Colocando músicas no perfil do Orkut!Sair de todas comunidades do OrkutImperdível! Windows Live Messenger 2009!Wallpaper BalancePapéis de ParedeExclusivo: Visual do Windows 7 Pré-Beta no Windows XP! […]

  7. Rafa Says:

    Obrigado por me dar coragem. Eu tava com um certo medo por que uma vez apliquei um tema que tinha o Preview preto e acabei tendo que formatar o pc. =D Mais o tema ficou muito bonito depois que eu apliquei no meu Desktop.
    Ficou uma bela combinação obrigado. 🙂
    O Primeiro Bug que eu descobri foi que a shellstyle dele é a do Luna. Mais isso num é nenhum problema porque eu uso a Findexer. Então ela cobre a ShellStyle. Obrigado. Até mais…

  8. Gilberto Says:

    infelizmente a shell desse tema eh a mesma do XP (luna)..

    mas se procurar na net e trocar a shell fica perfeito.. muito bonita mesmo!

  9. Marlon M. Says:

    UAU! Incrível! 😯

  10. Marlon M. Says:

    Desde quando o outro tema é melhor que esse? 😯

    O outro é mal feito 😛

  11. Visual do Windows 7 no XP! « WindowsNET Says:

    […] InfoXP Tags: DeskMod, Windows […]

  12. infoxp Says:

    Eu achei o outro melhor, pois contém menos bugs. Esse, a barra das janelas é a mesma do Vista, e quando apliquei aqui a primeira vez os botões ficaram separados.

  13. Ricardo Luis Says:

    eu instalei e ficou com a cara do windows media player 11

    e aí instalei o outro…

  14. Tema do Windows 7 (Seven) para XP « HumorTec Says:

    […] Ps.: Tem um tema anterior a esse que alguns dizem ser até melhor, você pode vê-lo aqui […]

  15. SHEIANE Says:

    EU PREFIRO ESSE ELE E MUITO BOM E SHOW DE BOLA [:D]
    ADOREI!!!!!

  16. Visual do Windows 7 no seu XP! « Blog do Wallpaper Says:

    […] Windows 7 pré Beta Visual Style Via: infoXP Sistema: Windows XP, 2003 Tags: Windows […]


Deixe um comentário

