Deixe seu Orkut preto facilmente!


Existem muitos métodos para deixar o seu Orkut preto, muito desejam, mas poucos conseguem, pois esses outros métodos requerem uma configuração adequada no navegador. Um jeito novo e simples é capaz de realizá-lo sem problemas, basta você ter o navegador Firefox e a extensão Orkut Black edition no seu computador.

É só você instalar a extensão, reiniciar o navegador e quando você for logar no Orkut ele já estará com o novo visual automaticamente!

Por enquanto o complemento é experimental, devido a isso, você deve inserir um login para poder realizar o download do complemento. Ao clicar no link para download, vá no botão “Iniciar sessão…” e coloque o seguinte e-mail e senha:

e-mail: bloginfoxp@yahoo.com.br

senha: infoxp

Ampliar

Acessar: Orkut Black Edition (Complementos para o Firefox)

*Se você não tem o Firefox, faça o download no link localizado na barra lateral esquerda do blog.

26 Respostas to “Deixe seu Orkut preto facilmente!”

  1. JaOo Says:

    aeee aleluia axei 1 q realmente funcione …
    vlw infoxp

    Flw

    • Anônimo Says:

      não comsegui

      • calapaucios Says:

        nao consegui

  2. Thaiane Says:

    Não é tãão perfeito assim.
    Tem alguns bugs. Quando eu entrei pela primeira vez no orkut com o tema ativado, estava preto. Entrei pela segunda vez e já não estava mais. Fiz isso mais umas 2 vezes até ficar preto novamente. E em algumas páginas, ele ficava azul novamente.
    Não gostei e retirei do meu Firefox.

  3. Pedro Says:

    Não consegui achar o Orkut Black Edition nos componentes do Firefox (versão 3 beta 5). Quería saber se tem alguma outra forma de tornar o Orkut preto ou se o problema é na versão do firefox.

  4. infoxp Says:

    Tem sim Pedro, siga esse tutorial:
    https://infoxp.wordpress.com/2007/12/30/mude-a-cor-do-seu-orkut/

  5. Pedro Says:

    Baixei o Greasemonkey e queria saber qual site eu devo colocar no “namespace” e se eu devo colocar todo o código fonte da cor preta no “Includes” ou tem alguma coisa no “Excludes”.

  6. erisson Says:

    não gostei pq o firefox num deu resutado nenhuma o orkut as vezes fik preto e as vezes não

  7. Juliana Says:

    Eu ja tinha o mozilla e baixei o Greasemonkey e pediu pra reininciar.. entrei no kut a seguir e ficou ROSA envez de preto, e os qualquers outros site ficava um espaço enorme verde do lado esquerdo q não dava pra tirar !!NÃO FUNCIONOU!!! ai desinstalei o monkey e reininciei e voltou ao normal!

    quero muito o kuts preto, porfavor, postem um q funciona!!

  8. Italo Rodrigues Says:

    Aew Galera Postem ae Galera Direitim como eh q Faiz

  9. Pedro Says:

    Muito legau consegui fasilmente…………brigado ai cara

  10. marcelo tiago Says:

    muito legal !!!

  11. Ddi Says:

    PdcrÊ

  12. joao Says:

    fica piscando

  13. Mateus Says:

    vlw ae fikou massa

  14. jonatan dornellas gomes Says:

    eu sou o jonatan e eu quero meu orkut preto!!!!

  15. jonatan dornellas gomes Says:

    quero o mei orkut preto

  16. Orkut Colorido Says:

    Galerinha na minha comunidade ensina passo a passo de como deixa o orkut do seu jeito

    tem rosa , tem preto , tem do michael jackson,tem co matrix etc….

    comunidade : [LINK REMOVIDO]

    Confira !

  17. talita Says:

    quero desinstala a cor preta do meu okut como faço?

  18. Anônimo Says:

    onde tem o link?

  19. claudinei Says:

    eu gostei pq mts amigos ok blz????

  20. joao Says:

    ronaldo
    alo adriano ta mi ouvindo ?

  21. adim Says:

    deixa meu orkut preto

  22. caim Says:

    pow valeu mesmo
    obrigado

  23. houstbourn soul punk star Says:

    o meu eu instalei sem loggar

  24. ana paula Says:

    oi meu nome é ana paula


Deixe um comentário

