Messenger Plus! Live para Windows Live Messenger 9!


Imperdível! Vazou o Messenger Plus! Live para o Windows Live Messenger 9 Beta, finalmente, pois muitos usuários acabaram não fazendo o download da nova versão porque não existia o Plus!, mas agora o sofrimento acabou.

Download: Messenger Plus! Live 4.70 build 337 Beta

Tamanho: 7 MB

Via: O que a Internet não tem?

7 Respostas to “Messenger Plus! Live para Windows Live Messenger 9!”

  1. Imperdível! Windows Live Messenger 2009! « Info XP Says:

    […] Leia também: Messenger Plus! Live para Windows Live Messenger 9! […]

  2. Giovani Says:

    desse ai eu ja sabia soh que aqui no meu pc o wlm 2009 nao entra
    da um erro da hora de entra e no wlm 9.0 entra
    entao vo espera a versão final pra ve se da pra entra

  3. halex007 Says:

    eu mesmo testei e adorei!

  4. iza Says:

    não consigo baixar a versão 2009….
    tentei varias vz, que droga…

  5. naay Says:

    “O item parece não existir
    Alguém pode ter excluído ou movido o item, ou talvez você não tenha permissão para vê-lo. Caso tenha dúvidas sobre o item, contate a pessoa que o criou.”

    qe legal né… 😡

  6. infoxp Says:

    Baixa a nova versão:
    https://infoxp.wordpress.com/2009/01/27/messenger-plus-live-479/

  7. Lucas Says:

    eu instalei o plus mais quando eu abro o msn ele num tha la
    alguem me ajuda


Deixe um comentário

