Simulador do Windows 3.1 em PT-BR!


É a primeira vez que alguém desenvolve um simulador do Windows 3.1, o sistema operacional da Microsoft lançado em 1992, com certeza você nunca o testou. A equipe do BigMicrow Word, parceiro aqui do blog, está fazendo esse trabalho maravilhoso, que em breve o download estará disponível para o público e em português do Brasil. Eu tive a exclusividade de ser um dos 5 beta testers e posso dizer que está aprovadíssimo! Por enquanto, você pode sentir o gostinho do Windows 3.1, vendo um vídeo demonstrativo.

14 Respostas to “Simulador do Windows 3.1 em PT-BR!”

  1. halex007 Says:

    xD. vlw!

  2. infoxp Says:

    😉

  3. Jack Says:

    Por favor qual o nome da musica do video?????

  4. infoxp Says:

    Suddenly I See, de Kt Tunstall.

  5. Everton Matos Says:

    Uu
    eu tbm sou Beta Tester
    hehhe

    tah mto igual cara

    ele eh mto massa
    o halex caprichou mto
    tbm fui beta tester da 1º versão

  6. Victor - Infovcs Says:

    o halex como sempre, surpreendendo a gente mais uma vez…
    parabéns a vc, dono do infoxp pq o blog ta bem legal, e parabéns ao halex, por estar fazendo este ótimo trabalho!

  7. Thomas Falconi Says:

    eu tenho o original em pt-br aqui… comprei os disquetes por 2 reais numa lojinha que faliu aqui perto! ele é no minimo estranho! instale numa maquina virtual \o/

  8. halex007 Says:

    Acabei de liberar a versão beta 2 gratuita no meu blog, passa lá!. Há a versão beta 2 é mais recente a sua é beta 2 alpha 1. Atualiza!. Obrigado por testar ele!

  9. Karina Says:

    Eu não gostei!
    A única coisa que prestou no vídeo foi a música!

  10. Marcio Says:

    Onde acho o Dowlond?

  11. Cleimar Says:

    Caralho o desenvolvedor e foda
    conseguiu fazer ele rapido pq o original e lento pracaralho, a microsoft poderia contratar ele
    hauahuahuaauhauauauahua

  12. Danilo Says:

    show de bola!!!!
    mas a bigmicrow deve lançar uma versão para macintosh

  13. ... Says:

    eu gostaria de um windows 3.1 que só tivesse o campo minado e paciencia.

  14. lieggio Says:

    Esse vídeo não existe?!


Deixe um comentário

