Quase pronto!


Deu um pouco de trabalho dessa vez, pois a minha internet não colaborou. Bem na hora que eu fui atualizar o visual do blog, as páginas não carregavam mais. Mas, tudo deu certo depois e o visual do blog já está quase pronto, como vocês podem ver, a página contém alguns bugs ainda. Eu preciso sair agora, amanhã eu prometo que tudo vai estar perfeito! 😀

Publicado em Avisos. 2 Comments »

2 Respostas to “Quase pronto!”

  1. Gabriel Ziks Says:

    1280×1024 não deu certo : /
    qualquer coisa me add no messenger : (REMOVE)

  2. infoxp Says:

    Normal, é que eu preciso arrumar ainda.


Deixe um comentário

