Em breve… novo visual!


Vocês devem ter reparado que o blog anda meio sem posts. É que eu estou preparando um novo visual para o Info XP. Garanto que será mais bonito, moderno e com muitas novidades! Aguardem! 😀

Publicado em Avisos. 8 Comments »

8 Respostas to “Em breve… novo visual!”

  1. Caio Alexandre Says:

    Boa sorte!! O visual ainda vai ser baseado no tema Garland?

  2. Thomas Falconi Says:

    continua no garland?

  3. infoxp Says:

    Vai ser sim!

  4. halex007 Says:

    xD. Garland eu ja usei muito!

  5. infoxp Says:

    que saco! minha net foi dá pau justo agora!

  6. infoxp Says:

    Acho que vai atrasar um pouco…

  7. Bruno Borguetti Lara Says:

    Hehe, o visual está ficando meio Linux, saindo dos tons do Windows Vista, rs.
    Parabéns!

  8. infoxp Says:

    Obrigado! Mas ainda não está pronto 😉


Deixe um comentário

