Tema Embedded para Windows Vista!


Há pouco tempo a Microsoft lançou um novo tema oficial para o Windows XP, o Embedded. Agora ele está disponível para o Windows Vista.

Ampliar

Download: Embedded for Vista Basic

Sistema: Windows Vista

Via: deviantART

2 Respostas to “Tema Embedded para Windows Vista!”

  1. Thomas Falconi Says:

    \o/ nada de aero?

  2. hugo Says:

    eu acho lindo esse tema só que quando eu reiniciu o pc a minha barra de area de trabalho fica branca eu gostaria de saber como faz para não ficar assim?


Deixe um comentário

