OVNI dia 14 de outubro de 2008?! Verdade ou Mentira?


Esse ano com certeza será lembrado como o ano em que a Terra parou para pensar da onde viemos e quem somos nós. A máquina LHC, será capaz de nos dizer se a grande explosão realmente aconteceu, isso é verdade, mas um vídeo divulgado em diversas línguas está deixando muita gente em dúvida sobre o que acontecerá na semana que vem, muitos acreditam ser apenas uma corrente, outros levam o assunto a sério. Não se fala em outra coisa na internet brasileira e internacional, nós finalmente faremos contato?

Leia também:Vídeos sobre suposta nave já circulam na internet

OVNIs não aparecem. E agora Blossom Goodchild?

Pouco tempo depois do vídeo ser divulgado, diversos portais, como Terra, Yahoo!, deram a notícia, não confirmando, que ETs farão contato na próxima terça-feira. Trata-se de uma australiana, Blossom Goodchild, que diz fazer contato com entidades de outros planetas, e segundo ela, foi informado que no próximo dia 14, poderá ser comprovado que  existem vidas em outros planetas.

Eu também sou mais uma dessas pessoas que estão em dúvida, não posso dizer se isso se trata de mais uma corrente, afinal, ninguém sabe. Eu só sei de uma coisa, seria um verdadeiro caos se o fato se confirmar.

Assista o vídeo da versão em português, que já virou febre e está próximo da marca de 500 mil visualizações:

Vou dar a minhã opinião, particularmente não acredito nisso, mas vai de cada um. Só saberemos a verdade no dia 14. Não custa nada dar uma olhada no céu.

Publicado em Notícias. Tags: , . 163 Comments »

163 Respostas to “OVNI dia 14 de outubro de 2008?! Verdade ou Mentira?”

  1. halex007 Says:

    cara, sei não… vai quer este video é do capeta, e se eles dicerem que foi eles que nós criaram, e que Deus não existe, e que quando nós morrer acabo, não terá mais vida. e se eles quizerem nos tornar escravos… EU NUM VO SEGUIR eles não. e se o for o capeta disfarçado Oo. ai meu deus, e se realmente deus não existir para eles, e se deus for eles. Oo. :(. EU TENHO FÊ QUE ELES VÃO FALAR QUE DEUS EXISTE, ou não 😦 Oo e agora…

  2. Bruno Borguetti Lara Says:

    Só sei de uma coisa: neste ano, uma das empresas mais poderosas do mundo, brincou conosco, mentindo sobre um eclipse, e como eu disse, esta empresa é uma das mais poderosas do mundo, e se ela mentiu, por que uma garota dessas não mentiria?
    Só nos resta aguardar.

  3. halex007 Says:

    da uma olhada nisso que eu mermo fiz: [LINK REMOVIDO]

  4. RafaeL Says:

    Olá, primeiro vou te dar parabéns pelo seu blog. Mas sobre esses ET’s eu nao acredito nao, mas eu vou dar uma olhadinha no ceu ^^. Cuidado gente nao fica olhando muito pro ceu se nao vai ser o dia mundial do torcicolo.^^

  5. Everton Cesario Says:

    Bruno Borguetti Lara você é um burro um anta e um idiota, saiba q eu assisti o eclipse aqui em São Paulo e pela internet no proprio site da empresa q vc ta julgando, conclui-se que eu vi e posso diser que a Yahoo não mentiu vc é um burro um fiho da…………madrinha desinformado e idiota vai se informar antes de julgar o que eu e muita gente viu, o eclipse inclusive o infoxp viu o eclipse seu anta se quiser ver tem até video no youtube, por isso eu digo que eles virão pq o yahoo não mentiu e sim o Bruno Borguetti Lara (Bruno Boquette Lamba) que inventou, burro e anta esse povo desinformado viu!!!!!!!!!!

  6. halex007 Says:

    O Negoço do suicidio é so uma expressão de falar ^^, e ja me recuperei pois o verdim voltou!

  7. Bruno Borguetti Lara Says:

    Everton Cesario, você só dá trabalho viu, eu tenho até dó da sua mãe, pois até no seu nome ela colocou um dos problemas da vida dela.

  8. Bruno Borguetti Lara Says:

    Everton Cesario
    Ah, tomara que você esteja certo, pois eu gostaria mesmo que esses ETs viessem, seria fenomenal, por isso, fico no aguardo.

  9. Gilberto Says:

    VAMO SE RESPEITA AEE!!

    bom a respeito do “ETs”, eu axo que seria uma boa se eles viessem e trouxerem o tal “amor” e “paz”….

    mas isso vem de cada um. eu só sei que TODO mundo que soube dessa noticia vai dar uma olhadinha pro céu ^_^…

    hwuahuwauhawuhaw

  10. George - Os melhores sites Says:

    Bom, há muito tempo que eu não comento aqui ( aliás, o blog continua ótimo ), e quero deixar minha opinião sobre isso;
    Esse assunto não me dá “medo” mas tenho um receio: Acredito que haja vida em outros planetas sim! Mas o que não acredito é que estes “seres” venham a aparecer na Terra ainda;

    Mesmo assim, tenho minhas dúvidas e prefiro não obrigar ninguem [ até pq ñ posso fazer isso ] a acreditar ou não nesse tipo de coisa; Esta é minha opinião e opinião não se discute!

  11. infoxp Says:

    Halex, que bom, tinha me assustado. 😮

  12. Bruno Borguetti Lara Says:

    Gilberto
    Eu só me defendi, rs.
    Ah, é claro que eu olharei para o céu, mas como eu disse, “isso pode ser mentira”; mas tomara que essa garota acerte porque se ela não acertar imagine como muitas pessoas reagirão e se ela acertar, imagine a conquista que conseguiremos.
    Abraços!

  13. RENATA MOURE Says:

    GENTE!!!!
    tudo bem eles podem até vir…
    Mas não sou evangélica, nem católica, nem nada….
    mas acredito em DEUS!!!
    DEUS é o todo poderoso que nos deu a vida, ele teve o poder de nos criar. vcs não acham q se fosse p trazer paz amor ou coisa do tipo não seria ele q viria??!!
    portanto, não perca tempo batento boca um com outro…
    a paz e o amor tem q sair de dentro da gente e não de um entrometido ET!!!
    FICO AQUI DEIXANDO PAZ E AMOR P TODOS!!!

  14. Ovni amanhã ○ Says:

    sim, estaremos ai na terra amanhã.
    viemos em paz.

  15. bozo Says:

    que tal procurarmos falar com os japas,la uma hora desta ja é 14 de outubro ,quem sabe os olhinhos puxados ja tiveram contato.rsrsrs

  16. jonny Says:

    o bozo tu e analfabeto ou o que? nao viu ali falando ali na carta q eles disseram q eles so passariam pelo hemisferio sul!!!!

  17. lemure Says:

    Bozo, eu tava pensando exatamente nisso!
    E também q os Japas detém as mais refinadas tecnologias, o q me faz imaginar…rsrsrs

    Mas a msg diz q a nave será visível aqui no hemisfério sul, o q me parece lógico dada a quantidade de avistamentos de ovnis q rola por aqui.

    Paz, Amor e Saúde Mental pra todo mundo aí.

  18. Ricardo Oliveira Says:

    Cara RENATA MOURE!

    Leia mais sobre o assunto, esta menssagem é apenas a ponta do iceberg! “Na casa do meu pai há várias moradas”, interprete como quizer! Nos planos de Deus está a evolução espiritual ( A Terra é de nivel baixo – de expiação). o fato ocorreamanhã, mas não se desespere, quem não deve não teme! Reflitam …. O assunto é vasto e exige muito conhecimento, não só de religião, mas tb de história! Te liga nas pirâmides, lá está a resposta!

  19. halex007 Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, ja é 19:10 da noite e nada de ETs, essa mardita australiana mentiu ^^

  20. dezinhO Says:

    bOm pra quem viu o video laH eles falam ki vao apareçer soh no hemisferio sUl
    entaum os japa como o amigo ai de cima falou naum vaum ver msmO
    hauahuahauahauahua

  21. dezinhO Says:

    bOm pra quem viu o video laH eles falam ki vao apareçer soh no hemisferio sUl
    entaum os japa como o amigo ai de cima falou naum vaum ver msmO
    hauahuahauahauahua

  22. Edu Says:

    Parabéns pelo blog.
    Quanto aos ETs….
    Espero que não seja mais um engodo dos EUA, feito pela NASA, para que o povo brasileiro, que é desinformado, passe a repassar o dinheiro que dão para as igrejas para a NASA e os EUA…
    Brasileiros, tomem cuidado, estes caras quebraram e tão a fim da nossa grana….
    Por isso, é melhor votar em gente mais estudada, pois se bobear o Lula solta nossas pobres reservas para eles e aí, só o juizo final e uma ação divina para nos salvar….

  23. infoxp Says:

    Calma gente, não é dia 14 ainda.

  24. Paloma Gonçalves Says:

    Gente isso é só mais uma piadinha, um vídeo de uma retardada australiana, que não tem mais o que fazer.
    Esse assunto foi tão comentado, que fui obrigada a assistir esse vídeo sem fundamento!
    Acredito em Deus, e sei que, se algo desse gênero por ventura ocorrer a força divina irá nos salvar.

  25. Diego tavares Says:

    ACREDITEEE
    Bom…eu acredito sim e vamos esperar dia 14 Outubro..é só ter fé..

  26. Thais Says:

    Uhull amanha eu voo ve ets *————-*

  27. Asthar Sheran Says:

    Acalmem-se todos, o que vos foi dito é que dia “14”,que em horário terreno tem 24 horas,por tanto é aguarar.

  28. infoxp Says:

    É mesmo, eles têm até 24 horas pra aparecer, portanto tem que esperar.

  29. José Says:

    Ja é dia 14 mas cade os Et queria muito eles aqui para quebrarem a nossa rotima material e nos ensinar a verdadeira razão da vida

  30. infoxp Says:

    Eu to indo dormir gente, agora os comentários só serão aprovados amanhã, e claro, saberemos se os ETs virão mesmo!

  31. flaviosiqueira Says:

    o problema é que mais uma vez nos fazem ficar olhando para o céu, quando na realidade era para dentro que deveriamos olhar. Escrevi sobre isso no meu blog.

  32. flaviosiqueira Says:

    quem quiser: [LINK REMOVIDO]

  33. Metal Says:

    Eu so vi umas estrelhas muito brilhantes mas estao bem longe, outras perto parece ter cor vermelha e azul mas nao da pra saber muito bem

  34. Metal Says:

    São 2:20 e nada!
    Soltaram até um balão já perto de casa, moro em são paulo capital e cade os ets, que saco rs

  35. Matheus Says:

    ixi…axo q tamo tao ferrado, q nem com ET tem salvacao mais haehaeh!! Abracos

  36. Mad_rabbit Says:

    Bom…
    até agora nada, são 8:15 am, pelo menos aqui em Porto Alegre. Mas como eles são muito tecnológicos, em Porto Alegre está muito nublado, eles devem estar com medo da fama de macho dos gaúchos, ou da fama oposta a esta. Sei é que até esta hora, aqui, não será possível ver, mesmo que venham.
    Se vierem também, meto bala, eles que vão a outros planetas colonizar. Aqui já temos dominadores demais:
    POLÍTICOS, TRAFICANTES, MILICIANOS, ASSALTANTES, SOGRAS, ESPOSAS, MARIDOS, FILHOS…e por aí vai.
    Saudações a todos e não levem eles aos nossos líderes, pobrezinhos deles tenham dó.

  37. Mad_rabbit Says:

    O problema de estar nublado e chovendo aqui tira o “teto” na região, mas eles devem ter gerado este clima hoje, de meda.

  38. jesuscristohumano Says:

    Olá, eu fiz um post onde tento desmistificar tudo isso. Quem quiser conferir:[LINK REMOVIDO]
    Abraços e acho que amanhã tem novo vídeo dizendo que devido a nossa incredulidade os aliens mudaram a data…

  39. Felipe Says:

    CADEEEEE OS ETSSSSSS????

  40. Tonhão Says:

    Sabe o que irá acontecer: Irão dizer que só os Mediuns tiveram contato, os normais não têm capacidade p/ vivenciar essa visitinha dos Et´S… é muita embromação…

  41. dg Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To esperado os Et’s e aqui nada KKKKK

    Video is the FAKEEEEEEEEEEEEEEE!

  42. infoxp Says:

    To esperando os ETs… até agora nada. E o céu aqui tá limpíssimo!

  43. Kae Says:

    Agora já é quase meia-noite na Austrália. O dia 14 já se vai.

    Mais um boato de internet.

  44. infoxp Says:

    Não, eles disseram que vão aparecer no hemisfério sul, isso significa que eles tem até meia noite de hoje pra aparecer.

  45. guilesin Says:

    To esperando tbm…nada akiiii

  46. guilesin Says:

    KD elesss???????????????

  47. Matilde Says:

    15h 21 portugal, ainda não vi nada! so ouvi um ruido estranho á noite mas deve ser imaginação minha…

  48. Max Says:

    Eu acredito em Deus, se alguém quiser alguma mudança que faça a sua parte e não fique esperando que ETs venham aqui para modificar alguma coisa. Vamos cair na real gente, a vida já anda difícil e ainda aparecem esses boatos malucos para nos atormentar ainda mais, o que devemos comemorar e a euforia das bolsas no mundo inteiro dando um xô pra la crise, esse sim é o grande acontecimento de hoje.

  49. jo Says:

    se os ets essistem eles pode ver DEUS então vou pedir uma ajudinha aqui na terra

  50. reitvor Says:

    nos fizeram olhar para o céu
    quando saiu o filme do super man
    pensei q realmente ele ia passar,cheguei ficar com torcicolo
    mas ja é dia 14 e cade os ETS???….ja to ficando com torcicolo

  51. José Says:

    No japão ja é dia 15 cade os et no ponto inicial do hemisferio sul é 10:10 da manha agora

  52. MIchael Says:

    Cara KD OS ETS, mais um video de especulacao em massa, é um vidente que fala com ets, aff, no máximo ele pegou interferencia com alguma radio e pirou o cabecao, E VCS incrédulos vao escutar XUXA e a música do XUXUCAO invertida que vcs GANham Muito mais com isso.

  53. Matt Says:

    Só sei,que nada sei :S

  54. Anônimo Says:

    Tem um video no Youtube.
    Parece que eles tao na china
    ‘-‘

  55. RENATA MOURE Says:

    GENTE!!!
    aki no RJ deve está fazendo mais ou menos uns 40º…
    vcs acham q eu vou ficar olhando p o céu esperando q eles apareçam!!!!!!!!!! plo amor de Deus!!!
    se eles vierem mande me proucurar na praia….rsrsrsrsrs

  56. insupor Says:

    ai ai. só acredito vendo mesmo

  57. Matilde Says:

    Oi! Ja tem videos no youtube!
    http://br.youtube.com/watch?v=WVepFFSyrb4
    http://br.youtube.com/watch?v=uDNlsgnlxdg
    http://br.youtube.com/watch?v=FLfnLyb6f2I
    http://br.youtube.com/watch?v=jwpsTZIkEiA
    http://br.youtube.com/watch?v=qCWHbtY0-WE


  58. rodrigovr Says:

    simplesmente ridículo!

  59. Mau Says:

    Se não chegarem até meia noite é porque o fuso horário deles é diferente, mas acredito que ainda chegarão esta semana, é como em um filme que vi, quando vcs acordarem pela manhã xingando olharão para o céu para saber o porque está tão nublado e verá centenas de naves pairando sobre a terra.
    cachorros latindo, gente gritando, suicídios acontecendo etc.
    vcs acham que os terráqueos estão preparados? o que vc faria se seu filho chamasse vc para ver o céu todo habitado por seres completamente desconhecidos?

  60. Marta Veiga Says:

    Vamos esperar para ver…Eu sinceramente acho que eles existem, porém não creio que os veremos hoje…Sou como São Tomé:só acredito vendo.Acho que isso envolve muitas coisas e principalmente a FÉ.Os ETS são coisas de Deus ou do Diabo?Querem fazer o bem ou nos tornar escravos?sei lá, são muitas perguntas sem respostas…
    Eu acredito em Deus e seja o que Deus quiser…
    Agora, o Tom Cruise e os seguidores da Cientologia devem estar muito felizes, né?Acho que os ETS deveriam pelo menos convidar os seguidores da Cientologia para visitar a Nave Mãe deles…
    Beijos
    Marta
    [LINK REMOVIDO]
    Serviços de internet

  61. joma Says:

    Taí, eu sabia, mais uma embromadora, nada de ets, macacada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esta australiana ainda me paga……………..

  62. Anônimo Says:

    calma gente vai ver que eles se atrasaram um pouquinho

  63. Guto Says:

    É um passaro, um aviãoo… NÃOOOOOO, é um bandoo de otário olhando pra céuu… Inclusive EU!!! ¬¬

  64. johnnycosta Says:

    estou esperando,mais nao e bom duvidar,a muitas moradas na casa de meu pai disse o mestre,os maias previram a volta dos e.t e aquebra da economia mundial em 2008,o apocalipse de joao fala do arrebatamento e nuvens brilhantes,emanuel atraves de chico falou sobre um cometa que ira virar o eixo da terra no livro a caminho da luz,no site da nasa a grande preocupaçao com as explosoes solares as maiores da hiistoria.alguma coisa vai acontecer tenham certeza. muitas pessoas sentem isso no ar e prenuncio de mudanças nos conceitos arcaicos.vejam no you tube pai joaquim ele comenta.vamos aguardar

  65. Carla Says:

    NADDDDDDDDDAAAAAAAA!!!!!!!!

  66. Jaque Says:

    Meoo neem seii , caraaa , maas ta meii podrinhoo neah esse videeo vai se sabeer neah !

  67. ACORDEM Says:

    Puts… como existe gente burra nesse mundo…

  68. LUCIHUS Says:

    MEU VCS NEM SABEM DO FILME A METADE
    JÁ PENSARAM POR EXEMPLO NO FUSO HORÁRIO ALIENÍGENA?
    OU SE SÓ OS INTELIGENTES PODEM VER?
    SIM ESTOU DE BRINCADEIRA
    MAS UMA COISA É CERTA
    NASCEMOS COM DONS
    E SÃO ELES QUE NOS DIZEM TUDO
    OU VCS ACHAM QUE SOMOS RACIONAIS PRA QUE?
    OU PORQUÊ?
    NÃO É POR ACASO
    PORQUE DEUS ESTÁ NO CÉU?
    POIS SE ELE NÃO ESTA NA TERRA
    AUTOMATICAMENTE ELE É EXTRA-TERRESTRE!!!!!!

    PENSE UM POUCO !!!!!!!!!!!!!!

    POIS SOMOS SERES PENSANTES
    E SÓ NÃO TEMOS RESPOSTAS PRA TUDO
    MAS AI SERIA CHATO DEMAIS

    DESCULPEM O EXEMPLO
    MAS É COMO FAZER SEXO A PRIMEIRA VEZ

    PORQUE A GENTE NEM SABE O QUE VAI ACONTECER
    MAS ESTAMOS LÁ NA ESPERANÇA DE QUE SEJA TUDO AQUILO QUE SEMPRE OUVIMOS

    E NA REAL CADA UM SABE COMO É BOM PRA SI MESMA

    PENSEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VALEW ABRAÇOS

  69. LUCIHUS Says:

    GENTE O IMPORTANTE
    É O QUE REALMENTE IMPORTA
    ENTÃO INDEPENDENTE DE SUA FÉ FIQUEM COM DEUS
    POIS A FÉ ATÉ EM NÓS MESMO E PRINCIPALMENTE EM NÓS MESMOS É O QUE REALMENTE IMPORTA

    EU NEM QUERO VER FOTOS DE UFO
    VÍDEOS OU ALGO MAIS
    PARA COMPROVAR NADA!!!!!!!!

    GENTE JÁ OUVI DE NOSTRADAMUS
    JESUS CRISTO
    KOALTIZOULKOALT
    CASOS DE OVNIS
    ENTRE OUTROS

    PENSEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SOMOS ÚNICOS PARA UMA INFINIDADE DE ESPAÇO??????

    POCHA VIDA

    VOU ALUGAR A LUA
    ALGUEM QUER ALUGAR???????????

    OLHA MARTE É UM POUCO MAIS CARA

    ENTÃO PENSEM SOMOS CAPAZES

    SOMOS APENAS NÓS ???????????

    MAS NA REAL PRA MIM !!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEJAM CONSCIENTES !!!!!!!!!!!!!

    POIS NÓS SOMOS CAPAZES !!!!!!!!!!!!!!!!

    NÃO SE DESESPEREM COM NADA
    NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!

    ABRAÇOS !!!!!!!!!!!!!!!!

    E SUCESSO A TODOS NÓS

    PAZ E SAÚDE TAMBÉM E NO PRINCIPAL A TODOS

    FUIIIIIIIIIIIIII

  70. ana carolina e kathreyn Says:

    olha nos achamos interessante só que isso não nos convenceu
    particulamente nos acreditamos em tudo,até que nos prove ao contrario!!!
    mais olharemos o céu hoje a noite,para tirar a dúvida de ser verdade ou mentira!
    obrigado o assunto é muito interessante.
    by:kathreyn e ana carolina.

  71. Hellen Carlla Says:

    eu ñ acredito nisso gente….duvido q eles vão passar em cima da minha casa e no estado de são paulo…quero ver se issu é verdade…

  72. Hellen Carlla Says:

    este video sé mentira sh é um filme gente….eu tbm ñ vou acreditar q vcs vão acreditar nisso…? gente eles ñ são de bem eles sóh qrem destruir anossas vidas…pq? pq eles ñ podem ser visto a agente pode…? afff por issu…..qrem saber mais liga na reportagem ou tente falar com eles pelos contatos…..afff q mentira ….eu sóh qro ver de verdade…..td issu é pq eles sóh qrem destruir agente….pq eles são ivejosos afff eu to aguniada …para qm tem quint~l aberto fica de madrugada olhando para ver se é verdade…..eu vou ficar aposto bjs para td mundo …to indo e falo mais uma vez ñ acredito nissu…bjs

  73. Hellen Carlla Says:

    gente ñ acredito nissu…!

  74. Hellen Carlla Says:

    o meu quintal é aberto ainda nd…!

  75. Stella Says:

    Gente… Presta bem atenção ele só virão hoje e tem gente ai falando que eles não vieram ontem. Prentem atenção!!! Se eles vierem hoje vai ser um poco estranho pq não estamos acostumados com seres de outros planetas,mas, se eles não vierem vai ser uma revolta danadaa contra esta australiana ai!!!

  76. Julha Says:

    oi

  77. yuri costa Says:

    é eu não acredito não mais ,

    mais meixe comigo,,,

  78. Leleko Says:

    e galera…

    issu vai ser uma repetição du q aconteceu numa cidad akih perto no pará… n to lembrado o nome…

    passo ateh num programa d tv a reportagem…

    du nada o céu começo a passar varios feixes de luz colorida nas nuvens e ateh hj n conseguiram provar u q foi
    xD

    eu ateh acredito em ET
    +… n creio q eles viriam akih…
    eles n ganhariam nada vindo xD

    + n custa nada ter esperança…

    + jah sao 7 e 27 e nada xD

  79. BrúH Says:

    JaH saO 8:00 hOras e nada de ETs……..ki raiva…….tO aki aH um tempaO esperandO esse ETs……..husahusahusa

  80. José Says:

    Acho que ja era eles não vem mais afff tava tão contente

  81. william Says:

    é mentira quem disse isso esta assistindo muito os mutantes.
    xéééeééeééé hehehe
    so creio vendo.

  82. allan Says:

    ate agora aki em fortaleza nada.

  83. Alexis Says:

    olha so pau nos ets, q porra e esta de amor nada vamos matar estas merda de ets força….porra vamos conviar em et q nada vamos aluta

  84. Andre Says:

    ets hahaha vamos e ferrar com eles…porrada nos ets c eles ap aqui em São gonçalo RJ vão leavr muito tiro porrada et com amor vamo e cair pra dentro…ja estou guardando agua e comida estes ets vão e querer matar todos eu estou preparado

  85. Romulo Wolf Says:

    Bom eu to achando q eles n vem mais nao…

    Tbm to na Ideia q isso ai foi um golpe de marketing pra mule ficar famosa =/

    E q se n aparecer ate 5° feira essa ai entra pra Historia Como o MAIOR KO DO ANO teve um repercusao danada teve ate as versoes da carta em espanhol portugues

    se n aparecer ate 5° feira essa Australiana ai vai arrumar merda com o mundo todo aheua e com os Ufologos tbm ^^

    1 abraço fui!

  86. Jair do Pó Says:

    Porra mermao sabe ql é VSF o bagulho é o AWAYYYYYYY!!!!!!!
    [LINK REMOVIDO] ENTREM!

  87. Maicon Says:

    de certo faltou gasolina!!!!!!!!
    entao eles se atrasaram!!!!
    kspkspokspokpos|KPskPSkPOKSPOkpk’

  88. Maicon-rs-marau Says:

    ou furo o pneu
    kspokspkPOKSpokPOSkPOKPOKSPOK’

  89. Maicon-rs-marau Says:

    faltou gasolina na nave
    kspkpokPOKSPOKSPOkpsOK’

  90. bla Says:

    AOPaopkAPOOPaokaKOAok

  91. valldery Says:

    Gente! Essa porcaria acabou com a fé de muitas pessoas que tinham isso na vida com a maior seriedade possível. Pois nada aconteceu. Na verdade to achando que isso foi armação daqueles que querem que isso seja motivo de piada em nossas vidas.

  92. xxx Says:

    eu vi uma luz vermelha no céu… eu não acredito, e mais 2 pessoas q moram comigo viram tb

  93. Thaiane Says:

    Não vai ter ovni, sequestrei os aliens :$

  94. Fernanda Says:

    Gente, São Paulo está sem nuvens, já são 22:22 e até agora nem cheiro de ET.

  95. Marco Says:

    Bom aqui em Santo Antonio de Jesus – Ba tbm não passou nehum ET! boa noite!

  96. Alexis_RJ Says:

    porra cade os merdas dos ets aguem ja viu esta bagaça

  97. pessoa Says:

    eu to em são paulo
    e vi
    a oeste
    moro no butantã, outras pessoas viram tb

  98. Guto Says:

    A meia noite vou pra cima do morro do farol(Torres-RS) de carroo, vamos ver se aparece, aqui tah tudo nubladoo e chuvendoo, mas mesmo assim quero ver isso de pertooo… se é que vai acontecer!!!

    Abraço a todoss!

  99. Alexis_RJ Says:

    eai cade os ets alguem viu…

  100. Alexis_RJ Says:

    po brincadeira ne santo antonio de jesus da bahia não vai nem avião quanto + ovine

  101. infoxp Says:

    E lá se vai mais uma mentira lançada na web.

  102. Alexis_RJ Says:

    teremos q ir la na maluca e mete o pe na b dela….so mandarem o dim dim banco do brasil AG 0435-9 CC 194743

  103. Nandu Says:

    ET de cú é rola, como os humanos são patéticos.

    SE POR VENTURA FOSSEM VIR ACHAM QUE IAM AVISAR? AFF

  104. pessoa Says:

    eu vi C$¨!#&@&¨$#! num to mentindo
    outras pessoas viram, ao todo somamos 5

  105. vsmatrix Says:

    o pior que eles nao falaram o horario que vai vim visitar talvez vou o estar ocupado

  106. Nandu Says:

    23:03 No RJ- Rio de Janeiro, céu Limpo LUA FODA, e nada de ET’s…

  107. Alexis_RJ Says:

    po estava pensando q era sacanagem + mais minha mina ta vendo uns trenco muito louco aqui

  108. vsmatrix Says:

    vs matrix ja são 23:06 em Brasilia eu acho que ele não chegaram ainda por causa do transito em Sao Paulo owowowowowowowo

  109. Alexis_RJ Says:

    po estava pensando q era sacanagem + mais minha mina ta vendo uns trenco muito louco aqui …..

  110. Etetudo Says:

    Galera desculpa mas não consegui aterrizar a nave poruque eu tinha tomado umas e agora estou sabendo que se tiver tomado só um gole de pinga já podem tirar a carta e prender o veículo,e ainda só me deram autorização pra descer em congonhas,meda de congonhas,volto dia 14 de outubro de 2009,beijo a bunda!

  111. reitvor Says:

    apesar dos ETs

    terem uma inteligencia tão + tão aguçada,

    eles simpesmente…………………….kkkkk
    ERRARAM A DATA,Q BURROS,

    E É NOIS Q TEM A TECNOLOGIA ATRASADA EIM

    ou as vezes eles erraram tão feio
    ,q eles acham q dia 14 para nois… é daqui 14 anos,
    ou as vezez eles pensaram q a gente enchergase na velocidade da luz..

    pensem bem…de uma olhadinha no ceu daqui 14 anos
    quem sabe tenha alguma coisa la..c até la a terra num esplodir né…kkk

  112. ai caramba Says:

    perderamm eu vi
    ahahah eu vi!!
    e to morrendo de medo

  113. Fdp Says:

    dia 14 nada apareceu q iso vao toma no cu filhos da puta

  114. vsmatrix Says:

    eu acabei de ve um ponto vermelho perto de uma estrela nao sei ser era um avião ou um disco voador estou ficando doido so sei que os dois sumiram o ponto vermelho e a estrela

  115. Guto Says:

    Subi no morro a meia noite fiquei lah meia hora e não vi nadaa!!! Minha conclusãoo é que isso é um grande engano, mas que bom que mobilizou bastante gente, mostra que ainda existe fé no coraçao humanoooo!!!!

    Vlwww!!!!

  116. Giovanni Says:

    Era azul da cor do céu.
    Eu estava em São José do Rio Preto, em minha chácara.
    Quando bati o olho nao vi nada, apenas o céu, mas frizei em um ponto e vi que ele estava se camuflando na mesma cor q o céu, pensei q eles apareceriam mais! como uma nave, como estamos acostumados a pensar, mas nao, foram mais espertos e se camuflaram na cor do céu!
    Impressionante…
    Por favor, compartilhem mais detalhes comigo!

  117. Tonhão Says:

    Hj dia 15 pregunto: Cadê os Homi Verde? Tô de cara Pálida com essa história. Vô comer uma Pizzaaaaaaaaaaa.

  118. wcf Says:

    no dia 14 de outubro eu vi a nave mãe

  119. wcf Says:

    acreditem se quizer eu vi a nave mãe do dia 14

  120. LUCIHUS Says:

    OLHA GENTE

    VOU EXPOR UM PONTO DE VISTA BEM BACANA PRA VCS

    CLARO QUE NÃO SERÁ SOBRE
    UFO
    ETS
    E
    OVNIS

    MAS UMA COISA É CERTA

    MUITA GENTE SAIU DA FRENTE DO COMPUTADOR

    PRA VER A BELEZA DO CÉU

    OUTROS NAMORARAM E ESPERARAM E TIVEREM UM TEMPINHO A MAIS JUNTOS

    PENSEM !!!!!!!!!!!!!!!

    SE TODO ANO PELO MENOS UMS ÚNICA VEZ TODOS FIZESSEM ISSO

    GENTE
    MUITA PAZ E SAÚDE
    E SUCESSO A TODOS NÓS !!!!!!!!!

    VALEW ABRAÇOS A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  121. Raul S. Says:

    Eu acredito em OVNI’s sim, quase todos os dias eu vejo objetos pretos no céu, quando olho denovo eles desaparecem, minha visão está ótima, não tem nada nela… Eu não sou tão cético assim! O universo é tão grande, que nenhum humano consegue saber a dimensão dele

  122. Skol Says:

    Pô, ninguém viu os Netunianos na propaganda nova da Skol???? Eles estão trazendo a água redonda de lá….. Passou assim q acabou o horário político…

    O problema da galera é q não sabe pra onde olhar……lógico q na tv q vai passar as coisas……

    rsrsrsrsrsrsrrsrsrs……. abraço a todos……..

  123. Filipe Says:

    Por isso que eu falo, ccianças…olhem o que as drogas fazem…

    NÃO USEM DROGAS, PODEM MATAR, OU FAZER VCS FICAREM FALANDO QUE UM OVNI FICARÁ PLANANDO NO CÉU DO NOSSO PLANETINHA!

    Kd??? KD??? É o Ovni sorvete, esquentou tanto hoje, que derreteu…rsss!!!

  124. Bruck Says:

    NUM SEI NÃO…
    MAS OUVI COMENTARIOS QUE APARECERAM NA CHINA, TEM ATÉ UM VIDEO… MAS ACHO QUE É MONTAGEM.
    ACREDITO NELES PQ JÁ VI! MAS NÃO DIA 14/10.
    ACHO QUE NÃO VIRÃO NÃO! SE SOUBEREM DE ALGUMA COISA POSTEM!
    VLW’S.

  125. Bruno Borguetti Lara Says:

    E ainda uma pessoa me criticou…

  126. lucas Says:

    eae gente hj e dia 15 12:00pm ontem dia 14 umas 8 da noite eu vi uma luz vermelha piscando passando muito rapido, agora nao sei c e ovini ou aviao c eu estou ficando looukooo = P

    moro em santo andre flwss abraços ai

  127. Patricia Says:

    Ahhh safadaaa…
    eu não acredito mais nela.

  128. diego Says:

    eh companheiros realmente o q alguns dizem q viram eh um pontinho a ki outro ali… mas
    kade a NAVE MÃE q todo mundo ia ver e tal…. GALERAACORDA A MULHER TOMO ALGUMA PARADA BEM FORTE E TIRO UMA PIRA SOH ISSO
    ABRAXXX COLEGAS E NÃO ESQUEÇAM OLHEM PARA O CEU KKKKKKKKKK

  129. guilesin Says:

    dia 15 14:00H eu não vi nada!!!!!!!!!!!!!!

    AIIIIII estou cegooooo….

    heheheheh
    não na boa agora…
    acredito que exista sim seria tolice imaginar que num universo gigantesco nós somos os unicos seres T_T
    + gnt niguem precisa de et’s entrometidos pra dizer que o mundo precisa de paz e amor XD
    basta abrir os olhos e ver a realidade
    eu ainda não vi nada
    tenho quase certeza que não é verdade +…
    não custa olhar pro céu ou ficar de olho na TV e na net nehh…(exceto pelo fato de que aki no RJ da um calor da morteeee)…

  130. lucio mario Says:

    esperei de omtem ate agora e nada fiquei o dia enteiro na rua e nada e eles tinhao prometidos que veriam mais nao eles diserao que iria ficar au sul do planeta e eu moro no brasil e nada ate agora o que devemos fazer e aguardar esses 3 dias

  131. UGO Says:

    eu vi um negocio amarelo no céu
    mas não sei oq é
    foi ontem
    mas ele tava parado
    O.O

  132. Roswell Says:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Os Ets nem vieram po!

  133. Julliane Says:

    Eu acho que esse negócio de Ovni nao existe

  134. LUCIHUS Says:

    GENTE CRÍTICA É MUITO COMUM
    CRITICAR TAMBÉM

    VOU LHES CONTAR UMA HISTÓRIA VERDADEIRA E REAL

    HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS
    UM CARA QUIZ SE IGUALAR A JÓ COM SUA PACIÊNCIA
    E TUDO MAIS

    MAS COMO O MUNDO NÃO TÁ NADA FÁCIL E FICA MAIS DIFÍCIL SE NÃO TIVERMOS FÉ EM NÓS MESMOS

    OS AMIGOS E CONHECIDOS DELE SEMPREV TENTAVAM O COLOCAR A PROVAS DE FOGO

    XINGANDO, FAZENDO FOFOCAS SEM FUNDAMENTOS SOBRE ELE

    E ELE NADA !!!!!!!

    O MÁXIMO QUE ELE DIZIA
    ERA!!!

    PODEM ME XINGAR DE FILHO DA #@$#@#@%$@$%(nem tenho mãe mesmo)
    PODEM FALAR MAL DE MEUS FILHOS NEM SOU CASADO
    QUE EU NEM VOU LIGAR NUNCA !!!!!!!!!!!!

    MAS UM DIA ELE CONHECEU ALGUEM SE CASOU E TEVE FILHOS

    A HISTÓRIA MUDOU !!!!!!!!!!!

    PQ ATÉ SOGRA ELE TEM AGORA

    ELE VIROU UM DOS CARAS MAIS EXTRESSADOS

    E SABEM PQ ??????????

    PQ SIMPLESMENTE ELE PASSOU A DAR MAIS OUVIDOS AS CALUNIAS
    DO QUE O VALOR A SI PRÓPRIO

    QUAL A MORAL DA HISTÓRIA????????????????

    PENSEM UM POUCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    JÁ??????????????????????

    ENTÃO CASO NÃO TENHA CHEGADO A NENHUMA CONCLUSÃO
    VOU TE AJUDAR UM POUCO

    EM TUDO NA VIDA
    AS COISAS IMPOSSIVEIS
    SÃO AQUELAS QUE SEMPRE TEM ALGUEM PRA TE FALAR QUE NÃO VAI DAR CERTO

    E QUE A CONFIANÇA EM NÓS MESMOS É A MAIOR RIQUEZA

    E QUE NUNCA SERÁ ERRADO
    ACRETITAR NO INACRETITÁVEL

    VALEW BRAÇOS A TODOS

    MUITA PAZ , SAÚDE E SUCESSO A TODOS NÓSSSSS

    FUI

  135. Dough Says:

    Na boa…ainda to esperando…não vai apareceh nd naum..Q pena…a Dona Blossom deve tah numa pior…Mas continuo tendo certeza da existencia, porém, não será desta vez…hoje…15/10/2008 15:00 hrs…Forte abraço a tds…

  136. Matilde Says:

    Ja não acredito em nada. Nem na igreja.

  137. naldi Says:

    se tivesse ficado visível um ovni no céu desde ontem já teria aparecido na globo,

  138. edison Says:

    Gostaria muito de saber qual a reação da pessoa que divulgou esse tipo de mensagem. E o que é esse tal federação ou sei la oque? Existe alguma maneira de fazermos uma pesquisa seria a respeito do assunto ?
    Existe mais imagens a respeito no you tube ou qualquer outro lugar? Sou incredulo no assunto ; mas curioso.

  139. naldi Says:

    eu não acredito em extra terrestres , pois eles contam muita mentira.kkkkkkk

  140. dexter Says:

    axo que todos nós vamos morrer é o fim do muldo
    mãe tii AmO !

  141. johnnycosta Says:

    galera o video da nave que aparesceu na china e farsa!

    esse e o video verdadeiro: http://br.youtube.com/watch?v=1JH1BVjw5_o

  142. phelpson Says:

    Já se foi o disco voador!

  143. Fabio Says:

    EEEEEEEEEEu vi, moro em são paulo, e vi de madrugada uma enorme nave, tinha umas luzes piscando em verde e branco!!! De mais mesmo!!!

  144. dii lovelace Says:

    oo que as drogas não fazem? :~
    já é 21:30 do dia 15 e nada ¬¬

  145. Lys Says:

    Edison, procure por Ashtar Sheran, ele é Comandante da frota dos homens do espaço.

  146. Bruck Says:

    PESSOAL…
    INÉDITO ONTEM POR VOLTA DAS 17:30HRS DA TARDE EM BETIM MG, ARMOU UMA CHUVA DAQUELAS NO LADO NORTE DE MINHA CASA O CÉU FICOU NEGRO COMO SE FOSSE A NOITE, O TEMPO FICOU MUITO ESTRANHO E UMA (APENAS UMA) GRANDE NUVEM COBRIU METADE DO CÉU, COMEÇOU A VENTAR, TODOS PERTO DE ONDE MORO ESTAVAM COM MEDO DE SER MAIS UMA CHUVA DE GRANIZO DAS FORTES PQ NUNCA HAVIAM VISTO UMA NUVEM TÃO ESCURA E RAPIDA. FIQUEI OBSERVANDO O CÉU, COMEÇOU A CHUVISCAR, MAS NÃO ERA AQUELA CHUVA QUE TINHA ARMADO. AQUILO ERA APENAS UM DISFARCE. GENTE A NUVEM TINHA FORMA QUADRADA E MUITO MUITO MUITO ESCURA, DEPOIS DE POUCO TEMPO, POR VOLTA DAS 17:45HRS HAVISTEI UM OVNI MUITO ALTO, MAS NÃO UMA NAVE MÃE, (SEMPRE VEJO UM NESTA REGIÃO) ACHEI NORMAL, MAS OQUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI QUE O VENTO NÃO TINHA SENTIDO, CADA HORA SOPRAVA PRA UM LADO DIFERENTE, FOI QUANDO AVISTEI OUTRO OVNI, MAS DESTA VEZ BEM BAIXO E MUITO VELOZ, MAS AINDA NADA DE NAVE MÃE . DEPOIS DE +OU- 30 MINUTOS TUDO FICOU NORMAL, A NUVEM SUMIU, NÃO CHOVEU E NADA MAIS ACONTECEU. PESQUISEI E DESCOBRI QUE EM MUITOS LUGARES ACONTECEU A MESMA COISA, EXATAMENTE COMO ACONTECEU COMIGO, E TAMBEM O MAIS IMPORTANTE A NAVE MÃE ESTÁ AQUI, EM NOSSO PLANETA, MAS NÃO ESTÁ VISIVEL E NÃO SEI O PQ! OQUE NOS RESTA E ESPERAR…
    oBSERVEM O CÉU!

  147. Rafael Says:

    PESSOAL ESSES ETS QUEREM BEBER NOSSA CERVEJA… CHUTAR A BUNDA DELES COMO DISSE O CANDIDATO LEONARDO QUINTÃO… SÃO TODOS UMAS BICHONAS….
    ELES BEBEM E FICAM PEGANDO NO NOSSO PIRU…
    A NAVE DELES ESTA AQUI NA EMPRESA ONDE TRABALHO QUEBROU UMA PEÇA DA NAVE E ELES ESTÃO ESPERANDO A NAVE FICAR PRONTA…
    ENQUANTO ISSO ELES ESTÃO BEBENDO NOSSA CERVEJA ALI NO BAR DO DOCA….
    ACHO QUE VAMOS TODOS MORRERRRRRRRR…….
    SOCORROOOOOOO!!!!!!!!

  148. Bruck Says:

    Alguma novidade?

  149. Rubens Says:

    ALGO ESTRANHO ESTÁ ACONTECENDO ,MUITAS LUZES ESTÃO APARECENDO NUMA CIDADE DO INTERIOR GAÚCHO, PESSOAS ESTÃO COM MEDO, ELES NÃO AVISARAM QUAL MUNICÍPIO, VAI MOSTRAR DOMINGO NA TV DA REGIÃO, MAS AOS POUCOS A HISTÓRIA ESTÁ VASANDO, MAIS NOTÍCIAS MANDAREI, FIQUEM DE OLHO NO CÉU, NÃO PERCAM ESTA CHANCE…

  150. Andréia Says:

    isso naum bastah di uma mentira

    ets naum existem esses idiotas naum sabem nem mentir claro ki é mentira….quem ki é o bestah ki vai acreditar dãããã…..rsrsr…kkkkkkkkkkkkkkkk

  151. Matilde Says:

    Calma pessoal, deve ser apenas umanuncio de remedios para torcicolo…

  152. BrúH Says:

    Aiinda naum se cOnfiirmO nd mas mtas lize estranhas apareceram no ceu de Brasilia…iissO fOii sOh um aviisO…dakii um diias kandO a gente menOs espera…eles aparecem….

  153. Lady M Says:

    Caçapava do Sul, se não me engano. Aparecerá na TV aqui do sul, o tele domingo, logo após o fantástico de amanhã.

    Acontece que aqui, em Porto Alegre (e demais regiões, crieo eu), choveu MUITO por três dias sem parar, então nada se viu.

  154. Loly Says:

    E se for td disco voadores q os governos fazem?

  155. Loly Says:

    Pesquisem mais no youtube : avrocar (empresa canadense q. fez disco voadores nas decada de 50 – 60)

    Quanto desperdicio de dinheiro publico !!!!!!!!!!!!!!

  156. lucas Says:

    Pessoal entrem no youtube e vejam o video , 14 de outubro 2008 coloca lima,

    la no mexico apareceu la em lima, a tv local q filmo o acontecimento olhem la sinistro

  157. Alexandra Says:

    Eu vi, dia 16/10, às 8h30 em Brasília. Também não acreditava até esse dia.

  158. nelson Says:

    cade o ovns

  159. romulo Says:

    bom gente nao sei se e verdade mais tambem nao fiquei sabendo do comentario a tempo mais gente voceis achem que mesmo que eles aparecerem agente pessoas normais ia ficar sabendo o mundo e tao grande qe essa suposta nave pode ficar qualquer lugar do mundo vamos dizer que essa nave fique no canada so pessoas que moran no canada vao ficar sabendo nos de outros paises o unico meio de ficar sabendo vai ser a televisao ou a internet vcs acham que eles vao mostra essas noticias ai meio duro bom eu nao acedito nisso primeiro vou analizar o video depois eu deixo um recado brigado ai

  160. romulo Says:

    e pelo geito esse video foi bem feito tenho minhas duvidas mais sei que pode ser verdade ou pode ser mentira mais eu sou um ser humano, e mesmo que isso possa ser inacreditavel tenho minhas duvidas bom eu vu ajudar mes,o nao acreditando vou divulgar esse video para maus amigos parabens para quem inventou o blog ai gente eu tenho 12 anos e que quiser conversar masi sobre esse asuunto me add no msn e kajuruzinho@hotmail.com vamo galera me add ai pra gente conversar mais

  161. Roger Says:

    Estão aos poucos ocupando a suas mentes com mensagens falsas de amor e representações tolas de poder.
    Apenas leiam a história do filme Avatar, pelo qual eles (os invasores de corpos dos ignorantes e incautos) tem a cara de pau de mostrar como esses infelizes serão dominados, tendo os seus corpos como de zumbis, controlados por entidades malígnas e espirituais, que são esses ditos representantes da falsa Federação Galática.
    Esses incautos abrem suas mentes deliberadamente ao mal (meditação, canalização, cristais, pirâmides, ovnis, mantras), seguindo ordens e preceitos de estranhos, esquecendo ou ignorando os ensinamentos do verdadeiro Jesus Cristo.
    Satanás pode e se transforma em anjo de luz, e infelizmente até os escolhidos serão enganados.
    Sua aparência é formosa (Ashtar), mas é um sepulcro caiado, como disse o nosso Senhor.
    Procurem a verdade. Não seja um zumbi, deixando-se controlar por aqueles que anunciam o amor, mas na verdade são canibais e predadores do ser humano.
    Não abra a sua mente aos predadores e parasitas, seguindo cegamente suas ordens de meditação e canalizações, ou eles dominarão seus corpos e mentes.
    Mantenham a fé e a esperança em Deus, e pratiquem o verdadeiro amor para com seu próximo, como o Senhor Jesus ensinou.
    Aos que maquinam o mal, aguardem.
    O Senhor Deus não se deixa escarnecer.
    Minha é a vingança, diz o Senhor…

    Assim seja.

  162. Roger Says:

    Um pouco da verdade…

    http://www.youtube.com/profile?annotation_id=annotation_240170&user=2006katecon&feature=iv#p/c/3/CyfBrHbFuCY

  163. slanovav obodroiv Says:

    Essa publicação somente confirma a não existência desses fatos pois é de 2008 e até hoje 2014 nada de contatos.


Deixe um comentário

