De volta à novela: Yahoo! e Microsoft (De novo?)


A crise que está atingindo os Estados Unidos, pode fazer que as negociações entre o Yahoo! e a Microsft voltem a ser analisadas. Em abril deste ano, a novela começou com uma oferta feita pela empresa de Bill Gates, mas meses depois de negociações, houve desistência.

Desde o início da grande crise, as ações do Yahoo! despencaram, sendo uma das empresas mais atingidas pela desvalorização de seus ativos no país.

Para os investidores do grupo, que defende um acordo em que a Microsoft pague US$ 22 por ação ao Yahoo!, essa é a hora de retomar as conversas e salvar a empresa de uma baixa ainda maior. A direção de nenhuma das companhias se manifestou, mas, a princípio, para o grupo de Bill Gates, pode ser difícil dispor de dinheiro neste momento de crise financeira.

Fonte: AdNews

4 Respostas to “De volta à novela: Yahoo! e Microsoft (De novo?)”

  1. halex007 Says:

    xD, tomara q a MS toma o YH

  2. Everton Matos Says:

    Uu, aew cara
    impressão minha ou o preço eh d 22 dólares por ação?

    vo compra toda a Yahoo! soh pra mim

    oapkspoakspokas, tomara q eu esteja meio loko e perdido, mas US$ 1 significa 1 dólar neh?

    vlw

    fui, e parabéns pelo blog, muito bom

    dah uma olhada no meu
    [LINK REMOVIDO]
    comenta algo lah
    ^^

  3. Bruno Borguetti Lara Says:

    Sempre haverá alguma empresa querendo monopolizar o mercado, e como há anos a Microsoft vem tentando fazer isso, não acho que seria bom para ninguém que ela comprasse o Yahoo!
    Eu não acho bom pelo seguinte fato: “Quando há monopólio, existe um certo tipo de comodismo e as coisas não vão para frente; e quando há concorrência, quem ganha somos nós usuários, porque as empresas têm que lutar para melhorar seus serviços e produtos, senão, elas desaparecem do mercado.”
    Abraços!

  4. Antônio E. (Diário Deutrix na Web) Says:

    De novo a mesma história?

    Quando que a Microsoft vai conseguir compreender que a Yahoo não tem o menor interesse de ser comprada pela Microsoft.

    Isso está mais longo que história de romance!


Deixe um comentário

