Fasterfox finalmente compatível com Firefox 3


Quando o Firefox 3 foi lançado, muitos complemente ficaram incompatíveis com a versão, deixando muitos usuários decepcionados. Hoje, quase todos são foram atualizados e já são compatíveis. O Fasterfx é uma das melhores extensões, a sua função é configurar o navegador para obter melhoras consideráveis na velocidade e desempenho do mesmo. E finalmente, você pode tê-lo no Firefox 3!

Download: Fasterfox

Via: Mozilla Add-ons

Por ser uma versão “experimental” você deverá fazer o login no site. Utilize o login criado pelo blog:

usuário: bloginfoxp@yahoo.com.br

senha: infoxp

Obs: Se algum engraçadinho mudar a senha, fique sabendo que eu posso mudá-la novamente, pois só eu tenho acesso ao e-mail do blog, portanto se isso acontecer não vou mais ceder o login.

16 Respostas to “Fasterfox finalmente compatível com Firefox 3”

  1. John Says:

    Muito bom! tava na hora ja!

  2. Jorge Afonso - XPmod Says:

    Eu vou esperar a versão final. Não tenho pressa. Mesmo a minha net sendo lenta, dá para navegar bem rápido aqui em casa.

  3. Fasterfox finalmente compatível com Firefox 3 « Deskmods do Julio Says:

    […] Via: InfoXP […]

  4. Thomas Falconi Says:

    agora eu num preciso mais xD mesmo assim instalei, quanto mais melhor (apesar de que num notei diferença)…

    ja tenho uma conta no site da mozila 😛

  5. Só uma dica Says:

    vc disse
    usuário: bloginfoxp@yahoo.com.br

    senha: infoxp

    Obs: Se algum engraçadinho mudar a senha, fique sabendo que eu posso mudá-la novamente, pois só eu tenho acesso ao e-mail do blog, portanto se isso acontecer não vou mais ceder o login.

    Irmão, me corrija se estiver errado, o cadastro no, no site do firefox não precisava ter a mesma senha do seu e-mail.

    valeu

  6. Marcelo Says:

    Trocaram a senha!

  7. infoxp Says:

    Tudo bem, não faz mal, eu só não vou mais disponibilizar qualquer login.

  8. dezim Says:

    valeu funcionou okkkkkk!

  9. xD Says:

    nao ta mudada nao , vlw pelo login e senha

  10. jose Says:

    cara valeu por disponibilizar o seu email e senha,adiantou e muito a instalaçao.abraço

  11. Nelson Says:

    ja mudaram a senha “”!

    aparece que foi emviado pra o email !

  12. infoxp Says:

    Que saco viu….

  13. infoxp Says:

    Arrumei 😀

  14. nilso Says:

    trocaran a senha dinovo

  15. cecyl Says:

    eu não consigo fazer o download vou tentar depois,mesmo assim muito bom seu blog.vou colocar seu link no meu blog.tenho via radio é a mais forte daqui do meu pedaço mas tenho um problema o firefox ta lento,fiz um monte de limpeza ,nao da muita diferença .como desinstalei agora preciso colocar de novo.Obrigada.

  16. cecyl Says:

    Consegui coloquei o fasterfox redux nao sei se esta certo tomara que sim fui la normalmente e nao precisei fazer login
    mais uma obrigada.


Deixe um comentário

