Economizando a bateria do seu MP4


Um dos grandes problemas do MP4, sucessor do MP3, é de que quando uma música está sendo reproduzida a tela continua acessa, o que gera um consumo extremamente excessivo da bateria, ou seja, o que era pra durar 12 horas, dura 2 míseras horas. Com este tutorial você vai melhorar em até 60% a economia de bateria do seu aparelho.

O que vamos fazer é muito simples, iremos configurar para a tela ficar apagada enquanto alguma música ou rádio estiver em execução, o que não ocorre se você estiver assistindo algum vídeo.

1. Acesse as configurações do aparelho, geralmente são indicadas como Setup.

2. Em lcd set>Black escolha um tempo para a tela apagar, deve estar em segundos; recomendo 10

3. Aproveite!

Leia também:

Como colocar vídeos no seu MP4

Tutorial: Colocando músicas em ordem no seu MP3/MP4

Publicado em Tutoriais. Tags: . 35 Comments »

35 Respostas to “Economizando a bateria do seu MP4”

  1. Como colocar vídeos no seu MP4 « Info XP Says:

    […] Aprenda a economizar em até 60% a bateria do seu MP4 […]

    • Dario Says:

      muito bom
      votei errado ae
      foi mal😄

    • YSMAEL Says:

      100%%%% ECONOMICO

    • matheus veloso Says:

      pow cara.economiza bastante mesmo!!!!!

    • WILLIAN CS - REI DO CRYSIS Says:

      VALEU AE BLOG DE CONFIANÇA

    • Aline Says:

      Muitooooo brigada!!!!
      100% economicooooo!!!!!

  2. Thomas Falconi Says:

    o meu apaga sozinho em 5 sewgundos o.O

  3. frans Says:

    Por Favor me Ajudem!
    Como eu posso colocar videos no meu Mp4???
    Eu ja olhei essa pagina mas… so ta travando meu pc😦

    • luis fellipe Says:

      ai voce tem que converter o video usando o programa free 3gp video convert wizard,e depois passar pro mp4.esse programa tem no baixaki..é so digitar free 3gp video convert wizard no baixaki.satisfeito?

  4. infoxp Says:

    Siga esse tutorial:
    https://infoxp.wordpress.com/2007/12/30/como-colocar-videos-no-seu-mp4/

  5. andressa Says:

    estaum d parabenss !

    =D

  6. Sher Hamid Says:

    TEM COMO ESSE DOWLOAD DO VIDEO SER MAIS RÁPIDO?
    =]

  7. lizandra Says:

    eu já to de sako cheio do meu mp4 eu fiz tudo o passo a passo como colokar o video ai consegui mais quando eu vou assistir o video no meu mp4 aparece erro no formato! alguem pode me ajudar por favor?

    • Anônimo Says:

      olha eu nao sei direito, mas é só mudar lá atrás da musica se o formato esta em wmv você pega o cd do mp4 e baixa o amv…

  8. Guilherme Says:

    Para o meu isso não adiantou !
    e a minha bateria já está meio viciada, alguem sabe como eu troco ?!

    • mopa Says:

      tu so num e mais buuro pq e so um seu BURRO …

  9. wallisson Says:

    eu queria um site para eu achar videos para download para eu sauvar direto em meu mp4

  10. xandy Says:

    nossa valew mesmo cara conseguii uhuuuu! ‘xD~

  11. Juliano Says:

    Pessoal eu baixo todos os videos do meu mp4 do youtube. com um programa que baixei de graça no baixaqui, o nome do programa é “gettube” primeiro voce baixa ele, e quando for instalar ele vai abrir uma pagina na internet para voce fazer um acadastro que é só colocar o e-mail e criar uma senha, cada vês que voce for abrir o icone terá de colocar seu e-mail e senha para entrar no gettube pois ele esta conectado com o site youtube.com.
    o programa é uma janela pequena, escolha o local onde vai guardar os videos , e o formato que deseja que ele venha.
    coloque o url (ex: http://youtube.com/video-show/ivete…) no local indicado clique em “adicionar” e depos clique em baixar arquivos. meu e-mail é juliano122@zipmai.com.br qualquer coisa me manda uma e-mail, espero que todos consigam porque é tao chato ter assim como eu tive por um bom tempo um mp4 e nao saber como colocar videos.

  12. rafael Says:

    cara, é facil vc ter videos em seu MP4, normalmente ele vai vim, aceitando o formato mais comum que é o AMV, que vc vai achar em uma simples busca no Google, e tb em formato AVI que é só digitar AVI converter no Google que vai apareçer sites que disponiabiliza o Download, e fotos aceita em formato JPEG, alguns aceitam animações no formato GIF, musicas podem ser WMA ou MP3, e a gravação sempre e salva em Wave, normalmente é dificil uma gravação poder ser ouvida no PC, pra isso vc pode baixar qualquer programa que converta musicas, vc converta para MP3 WMA, ou o que desejar

  13. gabriel Says:

    obrigado… boa dica..

  14. Anônimo Says:

    Naum consigo coloca Video no meu Mp4 da sony fika dando
    empty disk
    alguem pode me ajudar

  15. Jefferson Says:

    Eu naum consigo coloca video no meu mp4 da sony
    pk fika dando empty disk

    alguem pode me ajudar

  16. jefferson Says:

    Eu naum consigo coloca video no meu mp4 da sony
    pk fika dando empty disk

    alguem pode me ajudar

  17. Vitória Says:

    ah valeu mesmo, amei! *-*

  18. calanguinho_rm@hotmail.com add eu ai quem sabe por favor Says:

    O MEU MP4 È DA CHIEVE QUANDO VOU EM VIDEOS E APERTO O BOTÃO PRA ENTRAR ELE APARECE ASSIM SEM FICHEIRO UQ È ISSO POR FAVOR ME AJUDEM

    • marcelo ferreira Says:

      isso quer dizer que não tem video no seu mp4.as vezes vc deve ter colocado o video , mais não no formato certo. 1º vc tem que saber qual é o formato do seu mp4 normalmente é ( amv) sendo esse vc tem que baixar um programa que converta seus videos para esse formato e depois de convertido vc coloca no seu mp4.

    • bruno tieppo Says:

      quando aparece sem ficheiro ou empty disk e tem algum video no mp4 é porque o formato do video o mp4 não roda

  19. marcelo ferreira Says:

    rapaziada não consegui economizar bateria do meu mp4, a dica até que é boa mais no meu é diferente da marca ( trc) que o menu é diferente do exemplo a cima. alguém sabe outro jeito de economizar.

  20. Eric Says:

    boa cara..
    ta de parabens consegui colocar videos e apagar a luz enquanto curto umas musicas
    VLW😀

  21. Beta Says:

    Boa dica!!!!
    Agora vou ouvir 12 horas de música! ainnnnn

  22. pamela Says:

    por favor alguem sabe como faz para baixar musica para mp4 quem sober entrem no meu msn pamela@homail.com obrigada

  23. Anônimo Says:

    o manow vlz tu e d+]
    sem querer babar ovo

  24. kkkkkkkk trochas Says:

    BURROSSSSSsssssssssssssssssssssssssssssssss

  25. marcio Says:

    muito bom !!!!!!!parabes!!!!


Deixe uma resposta

