MEME: Prêmio Dardos


Pela segunda vez o blog recebe um meme, e gloriosamente já foi premiado 4 vezes no mesmo dia (UAU!); pelos blogs Informática e Windows, WinExperience, Side Desktop, XP- Yahhh!. Obrigado a todos que indicaram o blog. Agora vou mostrar uma lista com as minhas 15 premiações…

Parabéns à todos que foram indicados, e repassem!

1. Informática e Windows

2. WinExperience

3. Side Desktop

4. XP- Yahhh!

5. DeskMundo

6. Softwares

7. Guia do PC

8. Deskwin Ajuda

9. O que a Internet não tem?

10. Apple Brasil

11. WindowsNET

12. WD Virtua.com

13. Brasil Informática

14. Tech Mundo

15. Hostx

Publicado em Avisos, Wordpress. Tags: . 5 Comments »

5 Respostas to “MEME: Prêmio Dardos”

  1. Wapapper Says:

    Obrigado, falo em nome de todos da equipe (eu, Denny e atualmente o Cadu), ainda hoje faço um post agradecendo ^^

  2. Denny Says:

    UAU! Meu blog tá em primeiro 😀 Thanks

  3. DeskMundo » Meme recebido: Prêmio Dardos Says:

    […] em Memes Eu nem acreditei: fui indicado em um só dia em 5 memes (obrigado ao pessoal do InfoXP, Winnext, WinExperience, SideDesktop e WindowsNET que me indicaram ), e claro que eu não poderia […]

  4. Caio Alexandre Says:

    Oba! Estou na lista! 😀

  5. Thomas Falconi Says:

    Brigadão aê! to fazendo minha listinha…


Deixe um comentário

