Aumentando a letra nos scraps do Orkut


Descobri um jeito muito simples de aumentar a letra de algum scrap, basta adicionar o código que será passado entre o seu recado, o tamanho você escolhe, dá pra ficar gigante e você “zoar” com a página de recados inteira de alguém.

Adicione o seguinte código entre o seu recado, coloque quantos forem necessários, até a letra ficar do tamanho que você gostaria:

<big>ESCREVA SEU RECADO

Exemplo: <big>Olá, tudo bem?

Ainda é possível diminuir a letra, porém ela fica muito pequena:

<small>ESCREVA SEU RECADO

Publicado em Orkut, Tutoriais. Tags: . 32 Comments »

32 Respostas to “Aumentando a letra nos scraps do Orkut”

  1. Gilberto Says:

    desculpe se eu estiver errado!

    mas ao invés de ser [big] com as chaves [ ]

    naum seria com este sinal

    ficaria assim…

    SEU RECADO

    e se vcs repetirem diversas vezes a letra aumentará ainda mais!

    EXEMPLO:

    SEU RECADO

    Desculpe mas eu posso estar errado tbm….mas eu sempre fiz dessa maneira!

    abraço aos blogueiros de plantão!

    ehuaheuaheuhae

    • loamir Says:

      sim

    • Anônimo Says:

      eh,faz sentido!

    • Anônimo Says:

      TA ERADO ZE

  2. Gilberto Says:

    desculpe naum aparece os simbolos!!

    MEU EXEMPLO:
    SEU RECADO

    somente retire os espaços!

  3. infoxp Says:

    Já sabia disso, mesmo assim obrigado por avisar.

  4. cdbvgf Says:

    fdg erxd

  5. pablohoho Says:

    oi gente vim falar uma opiçao de escrever seus scraps bota mais lembra semo espaço ai seu recados fica assia por exeplo ” xau gente fui “

  6. Alessandra Says:

    Gostaria de saber
    se para aumentar a letra e entre chaves ou assim???

  7. infoxp Says:

    É como está no post.

  8. corinthians Says:

    Gostei da dicas ai.vlw

  9. amanda Says:

    Oiii gente eu aprendi lendo la encima…
    Add eu la no orkut
    Email:amandinhah_lovstar@hotmail.com

  10. dadinho Says:

    é com [ ] e

    tanto faz, pq colocas [ ] e ira ficar entenderam? os dois estao absolutamente correctos

  11. sylas Says:

    bom mas eu tenhu um melhor!!!!!!!!!!!!!!!!11

  12. Orkut Recados Says:

    Recados para Orkut, Mensagens para Orkut, Imagens para Orkut, Glitter, Gifs e Imagens no site para que você possa utilizar em seu recados do Orkut.

  13. Bruna Says:

    Moto obrigadaa msmo’ (;

  14. jonata Says:

    gostaria de aumentar a letra do meu orkut
    por favor

  15. tghgh Says:

    m,nbk

  16. tghgh Says:

    bhhhh

  17. Bruna Duarte Says:

    é mara
    legal msm
    adcc ao NUNAGATISSIMA@HOTMAIL.COM Meu orkut

  18. Andreia Says:

    Não consigo aumentar o tamanho das letras no meu orkut, estou fazendo o ‘Quem sou eu* alguem pode me dizer oq posso fazer, nada não da certo :S

  19. japinha gostosa Says:

    claaro que naum vai consegui ôh mula, dãã

  20. ucas Says:

    eu não consigo entrar nem com muito menos com[big]me ajudem

  21. ucas Says:

    Lucas
    lucas

  22. Beatriz Says:

    É só você colocar e o recado [lembrese: quanto mais mais o seu recado fika maiorr]

  23. nao consegui Says:

    nao consegui me ajudem por favor

  24. Roberto Says:

    deixa ver

  25. joao Says:

    naum consegui x()

  26. fernando Says:

    2gostei do com as letras

  27. fernando Says:

    gostei do com as letras

  28. juliani Says:

    eu quero saber como que aumenta a letra no orkut

  29. braya Says:

    como aumentar as letras do scrapes


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

