Imperdível! Windows Live Messenger 2009!


Acaba de ser lançada mais uma atualização para o comunicador instantâneo mais famoso do mundo, a versão está com um visual bombástico e com novas opções.

Para a alegria de todos, a versão está em português (Brasil).

Download: Windows Live Messer 2009 Beta

Sistema: Windows XP/ Vista

Via: Baixaki

Leia também:

Messenger Plus! Live para Windows Live Messenger 9!


123 Respostas to “Imperdível! Windows Live Messenger 2009!”

  1. sheniia Says:

    noh vey eu não consigoo
    na hora ki eu cliko da pagina não encontradaa
    buaa

  2. Thomas Falconi Says:

    o.O legal 😛

  3. Anônimo Says:

    Funciona o Plus?

  4. Giovani Says:

    esse msn nao vai
    sei la aki nao foi eu instalei certinho ai qndo vo abri
    da um erro
    um negocio de nao enviar

  5. ADRIANO Says:

    TO TENTANDO BAIXAR O LIVE 2009, MAS TA DANDO UM ERRO DIZENDO QUE SÓ POSSO INSTALAR EM WINDOWS VISTA, E XP, MAS O MEU É O XP, E O VERDADEIRO, PO SACANAGEM, TO ATRAS DESSE MSN A UM TEMPÃO! RSRSRS

  6. pablo Says:

    tô com o mesmo problema de adriano com o seguinte erro!

    “Os programas selecionados do Windows Live podem ser instalados apenas nos sistemas operacionais Windows Vista ou windows XP”

    se alguem poder mim ajudar por favor manda um e-mail
    pablopierri2005@hotmail.com agradeço desd já!

  7. eric Says:

    o meu sumiram todos os contatos, o que pode ter acontecido?

  8. infoxp Says:

    Infelizmente eu não sei, é problema do MSN, tente instalar novamente.

  9. Anônimo Says:

    tô com o mesmo problema de adriano com o seguinte erro!

    “Os programas selecionados do Windows Live podem ser instalados apenas nos sistemas operacionais Windows Vista ou windows XP”

    se alguem poder mim ajudar por favor manda um e-mail! [2]
    gaabij@hotmail.com

  10. fabio Says:

    eu consegui instalar uma vez..

    mas agora quando formatei a maquina

    instalando o mesmo sistema operacional Wxp SP2

    não quer funcionar

  11. Gabriel Says:

    Naun da,eu baixei e aparece assim:O WINDOWS LIVE MESSENGER 2009 SO PODE SER INSTALADOS NO WINDOWS VISTA E WINDOWS XP.
    DA maior raiva,alguem tem alguma solução

  12. Gabriel Says:

    “Os programas selecionados do Windows Live podem ser instalados apenas nos sistemas operacionais Windows Vista ou windows XP”,e isso q aparece,me envie uma coisa q resolve para=gabrielolb@yahoo.com.br ou gabrielolb@hotmail.com

    Valeu

  13. noah Says:

    PARA O ERRO DO WINDOWNS XP:
    http://www.sendspace.com/file/839rmn

  14. LanuH Says:

    VVAALLEUUUUU!! mano!

  15. Netinho Says:

    Valeu ao amigo NOAH, funcionou mesmo.

  16. André Says:

    pow… eu tava ficando puto já pq todos os meus amigos já tinham menos eu… rs rs rs rs

    tô fazendo o download e vamos ver no que dá

    valew

  17. Tiago Says:

    NOAH, te amo.

  18. aleU Says:

    Valeu a preza jow
    tava fucks

    Um viva ao NOAH!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Marinho Says:

    Não Consigo instalar o Live Messenger 2009 no meu xp, se puder me ajudar, por favor, me ajuda quero muito ver como esta a nova versão mais não consigo, valeu.

  20. nonato Says:

    Ta doido esse programa acaba com a maquina

    esse sim é um beta mal trajando doido de quem

    baixar

    ja formatei uns 40 pcs aqui na minha cidade e pra

    lá de uns 80 consegui tirar na raiz sem formatar

    xakkal

  21. Jéferson Says:

    Eu baixei tudo certoo. Mas quando eu vo abri o msn da uma janelinha de erro..
    “O windows encontrou um erro..”
    uma coisa assim..
    Pelo amor de Deus alguem pode me ajudar??
    Teh’

  22. noah Says:

    Tenta reinstalar Jéferson.

  23. Jfarias Says:

    Já instalei a versão Live Messenger 2009 no Windows XP SP3, beleza… Mas quando vou instalar no Windows SP1 aparece esse erro: “Os programas selecionados do Windows Live podem ser instalados apenas nos sistemas operacionais Windows Vista ou windows XP”… Alguem pode me ajudar a resolver esse problema no SP1?

  24. Jfarias Says:

    Já instalei a versão Live Messenger 2009 no Windows XP SP3, beleza… Mas quando vou instalar no Windows XP SP1 aparece esse erro: “Os programas selecionados do Windows Live podem ser instalados apenas nos sistemas operacionais Windows Vista ou windows XP”… Alguem pode me ajudar a resolver esse problema no XP SP1?

  25. mateus Says:

    baixa pelo baixaki

  26. Priscilla Says:

    Valeu mesmo noah!!!

    Agora consegui instalar!

  27. Giovani Says:

    qndo lançar o plus para esse msn vc acoloca aki no blog

  28. noah Says:

    Jfarias Disse:
    Domingo, 28 Setembro, 2008 – 6:37 pm às 6:37 pm

    Já instalei a versão Live Messenger 2009 no Windows XP SP3, beleza… Mas quando vou instalar no Windows XP SP1 aparece esse erro: “Os programas selecionados do Windows Live podem ser instalados apenas nos sistemas operacionais Windows Vista ou windows XP”… Alguem pode me ajudar a resolver esse problema no XP SP1?

    Dá uma olhada no meu post um pouco mais acima.

  29. Suelaine Says:

    o meu sumiram todos os contatos, o que pode ter acontecido?

  30. infoxp Says:

    Infelizmente eu não sei, mas é problema do programa e não do seu e-mail.

  31. Diego Says:

    Porra mlk….seguinte…essa porra euu baixei pelo site do windows update…

    e depois por esse link sinistro aee…

    só que dá erro falando que o service pack é mais recente que o arquivo que eu quero aplicar….dá uma força aew povo…

    vlww….

    bjundas

  32. Dany Says:

    noah, fiz o download instalei.. mas mesmo assim não funcionou =/

  33. prefiro nao me revelar Says:

    pow!!eu tento baixa mas diz q só pode ser instalado em xp ou windows vista!!eu to ficando estressada!!

  34. maycon Says:

    quando tento baixar da um erro e diz ki so pode ser intalado no win. vista ou xp consigo instalar no vista mais no xp nem a pal si alguem puder me ajudar eu agradeso

  35. Npk Says:

    O meu tbm e xp professional e pah

    e so atualizar eli pro sp3 e roda de boa

    flws

  36. Luana Says:

    Alguém pode me auxiliar, pois consta que esse messenger 2009 pode ser instalado no windows xp e o meu é esse, mais não consigo instalar. Me ajudem por favor.

  37. azumaa Says:

    vlww
    resolveo meu problemaaa

  38. joao paulo Says:

    Eu baixei ele pelo baxaki e to usando perfeitamente abraços te++

  39. Witherman Says:

    PARA O ERRO DO WINDOWNS XP:
    http://www.sendspace.com/file/839rmn

    To baxando aqui pra ver no q da to com o mesmo problema do povo ai…

  40. Witherman Says:

    vo ver aqui c da certo povo

  41. Jaum Says:

    Vlww noah

  42. C! Says:

    eu baxei o msn ontem pelo baixaki mesmo.. e deu tudo certo e tals, o msn é tudo de bom, é mó fofinho o design só que não funciona o plus e com alguns contatos (como foi meu caso), não conseguem ver os emoticons que enviam.

    acho que esse msn precisa ser melhorado e MUITO :~
    falou aê ;*

  43. Top Posts « WordPress.com Says:

    […] Imperdível! Windows Live Messenger 2009! Acaba de ser lançada mais uma atualização para o comunicador instantâneo mais famoso do mundo, a versão está com […] […]

  44. Madrugah_ Says:

    \O/ NOAHH A MUITO TEMPO ESTAVA PROCURANDO UMA SOLUÇAO PARA ESSE ERRO, VC É FODDDAAAAA!!!!

    TODO MUNDO 3 VIVAS AO NOAHH

    YIP YIP YIP UHHAAA

    YIP YIP YIP UHHAAA

    YIP YIP YIP UHHAAA

  45. Daniella Says:

    Por favor me ajudem…. Estou com o mesmo problema de td mundo aki…. rss
    Formatei a minha máquina, ela está com o XP Professional, ai aparece esse erro: “Os programas selecionados do Windows Live podem ser instalados apenas nos sistemas operacionais Windows Vista ou windows XP”… Alguem pode me ajudar a resolver esse problema no XP ????
    Brigada!

  46. Claudio lima Says:

    TO TENTANDO BAIXAR O LIVE 2009, MAS TA DANDO UM ERRO DIZENDO QUE SÓ POSSO INSTALAR EM WINDOWS VISTA, E XP, MAS O MEU É O XP, E O VERDADEIRO, PO SACANAGEM, TO ATRAS DESSE MSN A UM TEMPÃO! RSRSRS

  47. fabio Says:

    instaleii o msn 2009, mas sumiram todos os meus contatoss!
    caraka mew…
    poq da isso? o q posso fazer heiin?

    valew

  48. Anônimo Says:

    qual código de erro é 80070312???
    como eu resolvo???

  49. L o o n N e v e s Says:

    Noah cara eu sou seu fãã muito agradecidoo velho parabénss é de gente assim que o brasil precisaa

    parabéns um Salvee pra você caraa

    muitoo obrigado

  50. to doido Says:

    simplismente eu sei a resposta dos seus problemas!

    o msn 2009 eh beta!! ou seja, esta em faze de testes, por isso tantos erros!

  51. Anônimo Says:

    vc precisa instalar o windows instaler 3.1 ou posterior
    e depois sim vc podera instalar o msn 9

    ai vai o link do win instaler:

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=889482fc-5f56-4a38-b838-de776fd4138c&DisplayLang=en

  52. Marcio Says:

    Aqui pegou legal… mas, porque uso windows original e sempre estou atualizando.

    para quem não esta conseguindo, baixem a ultima versão do windows installer

  53. VOth Says:

    NOah vc é o melhor… xD

  54. luhelen... Says:

    eu adorei essa nova versão…
    quando vou instalar no windows live messenger 2009 fala que pode instalar em windows vista ou xp.
    Eo meu é xp…Mais eu não to conseguindo…oque eu posso fazer?
    Alguem pode me ajudar…?
    obrigoda….
    (luhelen_o@hotmail.com)

  55. aladim Says:

    Poh, eu baixei u messenger 2009 2 vezes cara, pensando ke tinah baixado errado sei lá, mais aí meu colega me disse ke era bom desinstalar todos os outros, então desinstalei u Messeger Plus, u Discovry e otras paarda aki. Aí eu instalei td direitin u messenger 2009, até ai naum deu erro nenhum, mais na hr de abrir pagina pracoloka e-mail e senha, diz ke esta encontrando ERRO epede akela parada de Enviar ou Não envia Relatório. Já clikei nos dois, amis naum adianta !
    E o pior é ke mais nenhum ta funcionando, num o “Plus” !
    To boladããããããoooo :@

  56. marlon Says:

    mesma mensagem dos outros,só instala no xp ou vista,mas o meu ´xp profissional,e não quer instalar,pode me mandar a solução.espero por ajuda.

  57. infoxp Says:

    Leia os comentarios acima, vc encontra a solução.

  58. Claudiney Says:

    Pro Mannu LAh de cimma…Tenta BAixar o Sp3…a Atualização Do XP…Issu deve resolver teu problema cara!..

  59. peeeeu Says:

    vlww noaaaaah

  60. marcio Says:

    sem o sp3 axo q ñ rola em ah e ñ apaguem o msn antigo ele instala por cima dele em

  61. marcio Says:

    o msn é bom sim mas tem seus problemas varios emoticons ñ rola vira e mexe a cam trava ma saasim msm eu recomendo mas se vcs ñ estão conseguindo instalar é porq deve ter algum problema com o seu pc e o plus ñ interferi na instalação mas lembre q vc deve ter no minimo o msn8.0 se ñ ñ rola em valeu galera fui..

  62. jaja Says:

    te falar..
    e baixei o msn 9 …dhuadhuadh
    nao gostei muito.. fui voltar para 8.5 ..
    desinstalei o 9 e nao tem nada no meu arquivo C sobre msn..
    e nao consigo baixar nem o 9 e nem o 8.5 como q eu falo?
    beijjoooosss

  63. Rafael Says:

    Vlw noah….

    Puts..fiquei o dia inteiro lendo topicos pra ver se achava algo…ai finalmente achei algo q funcionasse

    vlw abraços

  64. Welington Cedran Says:

    PARA O PESSOAL QUE ESTA TENDO PROBLEMAS NA INSTALAÇAO.
    Voces devem baixar o windows installer 4.6 portugues que dara certo.
    Faça uma busca no google que vcs irão encontrar tem apenas 4mb

  65. Bruninho Says:

    VC E FERAAAAAAA…

  66. Bruninho Says:

    noah esse programa arruma msm…

  67. Naii Says:

    Preciso de ajuda toda vez quando baixo o msn 2009 e tento abri-lo apareçe uma caixa escrito assim ” NÃO FOI POSSIVEL LOCALIZAR O NÚMERO ORDINAL DE 266 NA BIBLIOTECA DE VINCULO DINAMICO MSI.DLLL ” o que devo fazer para concerta isso e baixa normalmente?

    ;*

  68. infoxp Says:

    Qual é a versão do seu Windows?

  69. Naii Says:

    é XP

  70. Naii Says:

    XP 9.8

  71. infoxp Says:

    Ok. Tente isso. Vá em Iniciar>Executar e insira o seguinte comando, dê Enter, OK e reinicie o computador:
    regsvr32 C:\Windows\system32\msi.dll

    Certamente você conseguirá instalar corretamente esse MSN. Aguardo resposta 😉

  72. Danilo Oliveira Says:

    Pra quem não está conseguindo instalar devido a seguinte mensagem: “Os programas selecionados do Windows Live podem ser instalados apenas nos sistemas operacionais Windows Vista ou windows XP”

    Aqui tem os passos exatos para resolverem o problema. Garantido!

  73. Cris Says:

    Esse MSN nem quer instalar no meu xp sp2 😦 … o que faço?

  74. andrezaa Says:

    Nãoo consigoo de jeito nenhum instalar o messenger beta 2009…ja baixeii várias vezes e da a mesma coisa : diz q só pode instalar se por para windows vista ou xp . Mas o meu é xp 2002 …o q eu façoo ???? isso é muita sacanagem néah?

  75. Karina Says:

    O pessoal quer tudo na mão.
    Olha o tanto de perguntas iguais e a resposta a todas já foi postada.
    Preguiça de LER é FODA!
    e Noah valeu mesmo isso ajudou bastante, e pra finalizar:
       
    Windows XP [SP1] [SP2] (Baixem o windows installer 3.1 v2)
    Windows Vista (Baixem o windows installer 4.6)

    Boa Sorte a todos…

    Ps. Viva O GoogleTalk!

  76. tvibopenoticia Says:

    Galera… U meu baixa certinho
    até um certo ponto… Na hora “H” trava, nahora hora em que está baixando a atualização ele trava ai fica numas mensagens de
    não enviar , enviar uma coisa assim me ajudem por favow

  77. Daniellll Says:

    Pessoal me ajudem por favow ah um tempo q quero entrar no msn 9 e a logo aparece uma mensagem q tenho q atualizar o wlessentials, alguém sabe como se tira essa mensagem?

  78. Daniellll Says:

    caso alguém saiba como tirar essa mensagem q ele tem dizendo para baixar para a versão mais atual, envie para o meu e-mail: danielcunhamsn02@hotmail.com, agradeço

  79. Carol ~ Says:

    eu não to conseguindo baixar o msn 2009.da sempre problema..’ Diz assim: Que so pode ser baixado no windows XP /Vista…’ O meu é XP e nunca da certo poow.’ eu kero mto esse MSN’ ME AJUDEEM ‘ !

  80. infoxp Says:

    @Carol: Faça o download do Windows Installer nesse link:
    http://www.sendspace.com/file/839rmn
    Depois de instalar você pode ter o WLM9 no seu computador normalmente.

  81. naay Says:

    cara 😦
    meu cunhado é tecnico, dai ele veio aqui e disse qe o site da microsoft nao ta funcionando (e o pior é qe nada da microsoft abre aqui mesmo :@) dai eu to tentando baixa por outro lugar D: e por enquanto ta indo, só qe nao sei se vai durar essa minha felicidade ¬¬’ mas entao porqe só no meu pc nao funciona a microsoft ? -.-‘

  82. Marcos Says:

    Oi !!!!
    to com um problemão abaixei o msn 9 porém quando estou instalando ele só vai ate 50% ja fiquei umas 5 horas esperando…..e não consigo me ajudemmmmmmmmmmm

  83. Vitor M$V Says:

    CARALHO O MEU EU BAIXEI ESSA PARADA AEW E NEEM ADIANTOU, QUANDO ELE ENTRA NU MSN NUM DEMORAH NEM 2 SEG. E DA UM ERRO . APARAÇE ENVIAR RELATORIO DE ERROS OU NÃO ENVIAR . aFÊEEE :@:@. ALGUEM ME AJUDA POR FAVOOR

  84. Karen Says:

    Gentee o meu é o msn 2009 e tah dando o erro 80070312. O meu é o Vista, no logoff do meu irmão tá entrando normal,mas no meu i da minha irmã não está. O que eu faço??? 😦

  85. Lucas F. Lopez Says:

    Pow meu, baixe Msn 2009 e to numa encanada eu naum consigo instalar o msn aparece uma mensagem dizendo q so pode instalar o MSN para o Vista e XP, AFÊEEEEEeee, o meu e Xp o q eu faço?
    Espero resposta

    Abraços de Lucas!!

  86. pablo dimitri Says:

    É o seguinte esse messennger só instala em sp3, no caso do xp é claro!! é por isso que tem gente que não consegue!! falow

  87. Nicolle Says:

    Lucas F. Lopez
    você tem preguça de ler ou tá fingino que não sabe ? pelo amor de deus , a explicação tá toda ai em cima. obrigado gente , me ajudaram bastante.

  88. leandro Says:

    consegui baixar e instalar o dito cujo mas não consigo acessar minha conta de e-mail ate apareceu minha foto
    mas agora quanmdo vou cenectar a um tal erro ja verifiquei o firewall o proxy tentei reparar a instalação e nada se puder me ajudar eu agradeço fmz

  89. RAO Says:

    Nao consigo instalar o msn live .. nenhuma versão … soh consigo instalar o msn 7.0 … Meu Pc eh XP 64 series … sera que tem haver com o problema ? abrsss*

  90. Andressa Says:

    to com um problemão abaixei o msn 2009 porém quando estou instalando ele só vai ate 50% ja fiquei umas 5 horas esperando…..e não consigo,diz q uns dos arquivo de instalação esta corrompido

    O q devo fazer?Me ajudem

  91. Marcelo Says:

    Como faço para deixar meu windows original???

  92. Jacyh Says:

    – Baixei a versão windows live menssenger 2009 e quando vou abrir pra logar , aparece um relátorio de erros e msmo que eu envie quando vou abrir denovo aparece a msma coisa ! O que faço ? alguém poderia me ajuudar ?
    ;D

  93. MAMAZITO Says:

    ” NÃO FOI POSSIVEL LOCALIZAR O NÚMERO ORDINAL DE 266 NA BIBLIOTECA DE VINCULO DINAMICO MSI.
    COMO EU FAÇO PRA ARRUMAR ESSE ERRO?
    NÃO CONSIGO BAIXAR O WINDOWS LIVE 9..
    ATENCIOSAMENTE !!

  94. joao paulo Says:

    eu ja baixei um monte de msn, windows live messenger e na hora que eu vo instalar aparece isso: nao foi possivel localizar o numero ordinal 266 na blibioteca de vinculo dinamico msi.dll.

  95. joao paulo Says:

    eu queria intalar o windows service pack 2 mais toda a vez que eu tento aparece: setup cannot update your windows xp files because the language installed on your sistem is different the update language.
    e eu acho, naum sei, que a lingua é igual oque eu faço?

  96. Anônimo Says:

    eu consegui baixar o msn 9 mas na hora que vou instalar da o seguinte erro oncatalogresult: 0x8104000b
    ALGUEM ME AJUDAA. SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDÉIA DE COMO RESOLVER maaaa-.-@hotmail.com
    e eu nao consigo abrir nenhuma pagina mais pra baixar o msn 9 ou o Windows Installer 3.1 e nenhum

  97. may Says:

    eu consegui baixar o msn 9 mas na hora que vou instalar da o seguinte erro oncatalogresult: 0x8104000b
    ALGUEM ME AJUDAA. SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDÉIA DE COMO RESOLVER maaaay-.-@hotmail.com
    e eu nao consigo abrir nenhuma pagina mais pra baixar o msn 9 ou o Windows Installer 3.1 e nenhum

  98. Diogo Says:

    Galera está dando esse erro aqui no meu PC: “não foi possível localizar o número ordinal 266 na biblioteca de vínculo dinâmico msi.dll”

    Como faço para arrumar e funcionar meu MSN?

    Obrigado

  99. Diogo Says:

    Estou aguardando alguma resposta por favor!!!???

  100. Miss_A Says:

    Olá!
    Estou com problemas no meu vista.
    O windows update da me erro desconhecido (codigo 80072EE6) quando tento fazer a actualização do windows live essentials.
    O que me impede de intalar o windows live messenger.
    Alguem me pode ajudar com este problema?
    PFV!! Obrigado!

  101. Cibele Cristina Says:

    Não consigo baixar o messenger 2009 quando vou instalar aparece erro…o que tenho que fazer?

  102. franciisco Says:

    não consigo baixar o messenger 2009, dá sempre erro….. como faser?

  103. rodrigo Says:

    nao conseguo acessar a pagina do download alguem poderia me ajudar? obg desde já.

    • eduardo Says:

      eu estou com o mesmo problema, não consigo acessar a página do download. se conseguir descobrir o motivo, por favor me avise. um abraço.

  104. RAFAEL-D Says:

    já tentei muitas vezes num consigo instalar éssa porra ,faz dowload até 23 % e para que ….. mesmo

  105. Anônimo Says:

    Fala q eu Preciso ter o Vista ou o XP… eu to com o XP e nao ker dar! PORRA!

  106. anónimo Says:

    não não isto eu não consigo instalar nenhum que seca

  107. Vivi Says:

    poxa, eu ja tentei baixar varias vezes e não conseguir !
    oqe eu faço ?

  108. dulcemar Says:

    instalei o novo mensseger , agora aprece sem meus contatos o que fazer?

  109. dulcemar Says:

    preciso de uma resposta urgente o que vou fazer como um msn ja que meus contatos foram todos excluidos

  110. jonathan Says:

    tentei instalar o msn varias vezes aqui em casa
    eu consigo baixar mais na hora da instalacao quando chegar aos 45 % ele trava e da um error com esse codigo aquie

    error:hr:0x80072ee4

  111. ederson Says:

    nâo consigo entrar no meu msm

  112. Roberto Sant'Ana Neto Says:

    ao terminar a instalaçao aparece o seguinte erro:
    0x80070015

    como q eu instalo essa troço?

  113. polly Says:

    joanathan o meu msn tá dando o mesmo erro :/
    você conseguiu resolver ?

  114. edna Says:

    sempre que tento reabrir o msn não funciona mas já tranferi a versão mais recente só que dá erro
    ajudem-me
    se conseguirem contactem-me:926674870

  115. Marcos Vinicius Says:

    porragente como faz pra baixar essa merda de msn 2009. caralho nunca dá certo. eu tenho o anterior só que não consigo entrar pq pede a atualização. o que fazer?

  116. liz Says:

    gente tente ver se a data e a hora estão certas comigo era esse poblema com o 8.0 e o nove aparece q a pagina não pode ser exibida meus amigos falaram q tem q ir tentando um deles consiguiu…

  117. bia Says:

    Não consigo faz meio ano só tentando baixar, mas aparece erro wl.serviçe uma coisa assim, e não vai de jeito nenhum, não aguento mais, me ajuda urgente, por favor, o msn da erro ao baixar, meu google chrome aparece assim: endereço não encontado erro wl.serviçe } não sei mais oque fazer, me ajuda, bjs

  118. Deedaah Says:

    Pooxa vidãh….
    –> tooda vez que eoo vou baixar …..da
    “A PAGINA NAUM PODE SER EXIBIDA”
    —> Ai veem a duvida : O QUE FAZER?
    qm souber me ajude!!!
    Brigadinhu
    Kiss commuitoglos!♥

  119. tATIANA Says:

    formatei minha maquina, como das outras vezes, agora não consigo mais baixar nenhum msn, o que faço…jha deram varios erros…ate o msn8,5 com patch jah tentei e nada, alguem pode me ajudar;;;
    erro: nao econtrado biblioteca do numero ordinal266…
    erro: 0x80280004…

    me ajude,

  120. gleydson Says:

    ai tem que ir em iniciar, todos os programas, windows update e clica nele, p atualizar

  121. gleydson Says:

    isso é batata! rs

  122. gleydson Says:

    somente depois de atualizar o w. update é q instala o messenger


Deixe um comentário

