3º Concurso de DeskMod- Vencedor~ Yuri Coimbra


Antes de falar sobre o vencedor, gostaria de informá-los que houve uma pequena confusão, eu achei que esse era o 4º Concurso do blog, não sei da onde tinha tirado essa idéia, mas o que importa é que tivemos um vencedor no 3º Concurso, e MUITO merecido, ficou simplesmete um UAU seu desk!

Informações do vencedor:

Nome: Yuri Coimbra

Idade: 12 anos

Informações do DeskMod:

Nome: Elzo XP

Sistema Operacional utilizado: Windows XP

Recursos utilizados:

  • Tema Aero Ultimate (Windows Blinds): Download
  • Wallpaper The Rise of a Planet: Download
  • ViStart (Glass): Download
  • Ícones Windows Vista (Shell 32.dll): Download

* Para instalar os ícones, copie o arquivo baixado para C:\Windows\System32 substituindo pelo original no Modo de Segurança; teclando F8 na inicialização. (É altamente recomendável criar um ponto de Restauração caso algum problema aconteça).

Ampliar

Ampliar

Ampliar

Obrigado à todos que participaram e parabéns ao grande vencedor!

E vem aí… 4º Concurso de DeskMod! Se preparem, o ganhador será muito mais recompensado! Em breve, novas informações.

11 Respostas to “3º Concurso de DeskMod- Vencedor~ Yuri Coimbra”

  1. Yuri Says:

    Meu Deus obrigado mesmo
    nao esperava
    valeu!

  2. Thomas Falconi Says:

    :-/ é so o Elso for XP, cadê a criatividade?

  3. _KaMiKaZe_ Says:

    KARALHO ESSA E DIFICIL EU NAO CONSIGO COLOCA AE PESTE ME AJUDA PLS AI E SO ENTRA NO TEAMVIEWER AE PLSSSSSS
    ME ADD MSN:muicaru_ghost_gm@hotmail.com

  4. caique Says:

    cadê a criatividade? [2]

    mais tá muito bonito
    mas.. prefiro o meu

  5. Rafa Says:

    Não vi criatividade deem uma olhada no meu [LINK REMOVIDO]

  6. Anônimo Says:

    ¬’ criatividade 0, até eu seria vencedor se postase meu deskmod ai…

  7. infoxp Says:

    Eu não falei que era criativo. Já que tanto reclamam, mandem então seus desks no próximo concurso.

  8. Tmk Says:

    So mais meu AlienGUIse Theme 😉

  9. Rafa Says:

    Me desculpe por ter colocado um link não sabia que não era permitido.

  10. Alvaro Says:

    Gostaria de Participar desse comcurso tem como?

    No 4º festival Ok?

  11. Alvaro Says:

    gostaria de Participar do 4º concurso.


Deixe um comentário

