iPhone 3G da Vivo poderá custar em média 1.500 reais


Há meses todos não pensam em outra coisa a não ser quanto será o preço do iPhone 3G quando chegar ao Brasil. Sempre se falou em uma média de 500 reias, visto que na Argentina o preço está nessa faixa, o que deveria refletir aqui, pois ambos os países fazem parte do Mercosul (Mercado comum do Sul). Até então o preço seria muito justo, mas à quase uma semanda do smartphone chegar ao país, fontes afirmam que preço será um pouco salgado… 1.500 reais.

Particularmente acho muito caro, tudo bem que ele é quase um mini-computador, mas o valor está muito alto para a média mundial de seu preço, é claro, tinha que ser no Brasil pra custar mais caro, como sempre. O preço de 1.500 é do plano de 200 minutos, o que faz o interesse dos usuários domésticos diminuirem muito.

Eu não pagaria esse preço, mas, com o tempo o preço deverá ser reduzido drasticamente, o que é comum com as tecnologias; por exemplo, no lançamento do Mp3, um aparelho de 256 MB chegava à custar até 300 reais, mas hoje, você encontra um com espaço de 1GB custando 70 reais.

Via: IDG Now!

Anúncios
Publicado em Notícias. Tags: , . 1 Comment »

Uma resposta to “iPhone 3G da Vivo poderá custar em média 1.500 reais”

  1. Underlost Says:

    Sacanagem esse Brasil que mais da metade do preço das coisas que compramos é imposto. O cara se mata pra comprar um celularzinho quando na verdade ta pagando dois e enriquecendo o Luladrão e sua trupe. Pena que o Luladrão seja burro demais para saber usar um iPhone…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: