Como criar mais vizinhanças no The Sims


Esses dias instalei o The Sims 1 com todas as suas expansões inclusas no meu computador, mas existe um problema, só tem uma vizinhança, mesmo apertando o botão pra ir para a próxima, não acontece nada. Preparei um tutorial super simples que vai te mostrar como criar novas vizinhanças no jogo, são apenas 3 passos.

O tutorial foi baseado na versão “8 in 1”.

1. No menu Iniciar vá em Executar e digite, C:\Arquivos de programas\Maxis\The Sims 8 in 1\The Sims

2. Acesse a pasta UserData e copie todo o seu conteúdo

3. Volte para a pasta The Sims e crie uma nova pasta com o nome UserData2, copiando os arquivos selecionados no passo 2

Bom, é só isso. Se você desejar ter mais de 2 vizinhaças vá criando pastas com o nome UserData seguido do número sucessor da já existente (ex: UserData3; UserData 4…).

48 Respostas to “Como criar mais vizinhanças no The Sims”

  1. padia Says:

    fiz isso, mais nao deu certo!!

    • emanuel Says:

      Valeu pegou ficou demais!

  2. infoxp Says:

    O jogo deve ter alguma expansão instalada, não adianta fazer sem ter que não vai dar certo.

  3. Ludhiana Says:

    deu certo valeeeeeeeeeeeu =)

  4. Renan Rondon Says:

    Boa cara ;D
    Dessa eu não sabia ^^

  5. lisa mel Says:

    valeu carinha….
    xD

  6. Camila Says:

    Eu até me assutei quando vi que não tinha mais vizinhanças…Deu certo,brigada!
    É impressão minha ou os vizinhos que eu estava acostumada não têm mais?(familia caixão,por exemplo)
    Valeu de novo!

  7. infoxp Says:

    Não tem mais esses vizinhos 😉

  8. natalia Says:

    quero fazer esse jogo por que e muito divertido muita gente fala nele e eu fiquei enteresada entao eu pesso que eu faza esse jogo por que as vezes nao temos nada para fazer e eu quero muito
    e muito obrigada

  9. gabriela Says:

    deu certo agora posso comer um *******, de quem respondeu a mensagem

  10. Bruna Says:

    Deu certo as vizinhas e tals,so que nao decapareçerao as casas nas outras vizinhanças :/
    a como fás?;SS

  11. juh fofa Says:

    eu nao consigo compra bichos de estimaçao…alguem me ajuda?

    • kethelyn bridi Says:

      Juh,

      Só no The Sims 2 que pode ter animais de estimaçoes.

      E quero te perguntar uma coisa, tem que ter m programa para ter a vizinhança?

      Obrigado!!!

      • Matheus Says:

        Larga de ser burra tem como sim…

      • Anônimo Says:

        affff…é claro q no the sims 1 tem animais de estimação !!!!!!!!!!!!!!!!………eu tenho akiiiiiiiiiiiii acredite !

      • daniel Says:

        pra ter animal no the sims tem que te expansão

  12. Victor Says:

    Deu muito certo aqui agora meu the sims ficou gigante xD….
    Criei umas 8 vizinhança mas mudei algumas pra não fica igual.
    Muito obrigado
    Falows

  13. Mari Says:

    ooi. eu queria saber instalar o 8 in 1 . eu não acho em lugar nenhum.. eu já baixei, só que não sei instalar, me ajudeem. aonde eu posso encontrar esse 8 in 1 ? OBRIGADA 😉

  14. infoxp Says:

    Você deve gravar em um DVD o arquivo que baixou. Eu não posso te falar onde você encontra o The Sims 8 in 1 na net, pois corro o risco do meu blog ser excluído. Pesquise nos sites de torrent.

  15. Lukas Says:

    vlw cara consegui deu certo mas as casa fika igual,mas qndo compra o jogo original vem as vizinhanças msm com outra casa mas vlw……:D

  16. william Says:

    só uma duvida….esse the sims começa sempre no num passe de magica….tem como trocar de expansão ou naum…isso é normal msm????

    desde ja vlw….t+

    • Nicoly Says:

      Isso é normal mesmo!

  17. Anônimo Says:

    nao tem como criar uma vizinhança com um cenario diferente???

  18. Dandára Says:

    Eu tbm fiz isso deu certo .. mais as casas nao desaparecem :S

  19. Tutoriais « Danta's Blog » Info XP Says:

    […] Criando mais vizinhaças no The Sims 8 in 1 […]

  20. kethelyn bridi Says:

    Não deu serto no meu, por favor, tem outro jeito de te vizinhança?

    Desce…

    Desce….

    E tambem quero saber como pode ter um filho…

    Desce…

    Obrigado…

    • Nicoly Says:

      Para poder ter um filho, é apenas ficar conversando com seu marido, beijando td hora , assim vai aparecer SERA QUE DEVEMOS TER UM FILHO! É simples ! Ou então as vezes o telefone toca, vc atende e aparecera : Vc quer adotar um bebe!

  21. Alex Max Says:

    Cara valew pela dica ai…sempre bom ter uns concelhos pro cara para de se bate.
    vo ve se funga agora.

  22. ronaldo Says:

    Vlwwwww aew
    consegui
    vlw cara

  23. Nicoly Says:

    Meu vizinho instalou o the sims 8 in 1 na minha casa ! Fez um monte de coisas mais eu nao sei como entrar no the sims para jogar ele naum ensinou! ;p Alguem pode me AJUDARR ….

  24. Junior Says:

    Vlwwwwww cara
    Amei esse negocio é mto manero aqui deu certinho
    Vlw carinha que mora logo ali.

  25. Igor Says:

    Oi….eu fiz o q vc falou, to com duas vizinhanças agora…legal…vlw…mas, desculpe a ignorância, eu queria saber se a vizinhança apenas se repete, ou seja, se simplesmente duplica? pq eu simplesmente criei outra vizinhança ( seguindo os seus passos) mas é a mesma que a anterior! tipow, é pra eu criar familias, ou existem familias já criadas pelo proprio jogo? e se eu criar uma familia em cima de uma já criada, ela vai desparecer? ou simplesmente vai desaparecer em uma só vizinhança??? Abraços

  26. juliana Says:

    as vizinhanças sao sempre iguais ou muda dependendo da quantidade?????
    e obrigado por me ajudar a fazer 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10…
    valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

  27. Giovana Says:

    Valeu funcionou!Brigadu

  28. Zeca Says:

    muito bom, deu certo no meu, mais precisa ter as 8 expansões no the sims 1.

  29. Homer Says:

    MASSSA gostei to chei de coisa pra fazer agora!!!!!!!

  30. Anônimo Says:

    deu certo valeu

  31. Kennedy Says:

    éé´, pelo o que eu to vedo o the sims 1 ja é bem antigo, ta batido já e tudo, mas continua fazendo a alegria de muita gente. hehe

  32. Ana Says:

    Poxa, fantástico!

    Obrigada, eu estava com receio que houvesse dado algo errado durante a instalação já que ñ havia mais vizinhanças!

    Gostei mesmo, ajudou muito 😉

  33. Lisa Says:

    To c/ Medo d fz pq assim tipo a vizinhança 1 vai coninuar tudo igual?(As casas,As familias)
    E na viz 2 vai ter as mesmas casas da 1?
    Se ter as mesmas casas (na viz 2) eu posso exclui-las q na 1 ñ vai fa nda???
    *Confusa
    \o/

  34. EU NAO TENHO NOME VAI TOMA NO MEIO DO SEU CÚ Says:

    NÃO ENTENDI ME EXPLICAAAAAA A 2 E 3 PF EXPLICA DIREITO

  35. Anônimo Says:

    vlw pegou

  36. Daniel1907 Says:

    Baixando the sims 8 in 1 espero q funcione =( ^ )–( ^ )=

  37. Anônimo Says:

    blz,mais ñ dá msm pra expandir no the sims baixado na net???é q eu tenho mas ele é muito chato,tem poucos mobis e ñ dá pra ter mascote e nem carro,é o maior saco!!!!!

  38. André Says:

    No the sims não da para andar de carro, então pra que alguém iria querer um? o.õ
    Você deve ter baixado sem expansão, porque eu baixei o 8 em 1 e deu tudo certo.
    Quanto as vizinhanças, não se preocupe, porque é a cópia da pasta original da vizinhança 1 e não ela própria. O que você fizer na 1 não vai acontecer em nenhuma outra e vise versa. Fikdik ^.~
    =D

  39. Laary Says:

    não deu.o numero de vizinhanças aumentou mais não aparece mais nenhum vizinhança

  40. Anônimo Says:

    deu certo…
    valeu

  41. Erina Maker Says:

    Thank you!


Deixe um comentário

