The Sims 3 já tem data marcada para o lançamento


A terceira versão do simulador mais conhecido do mundo chegará às lojas dia 20 de fevereiro de 2009. O jogo permitirá que você coloque seus Sims em uma vizinhança aberta, com lojas e pessoas.

“Estou ansioso para levar The Sims 3, o jogo de nova geração para PC do Selo The Sims, aos jogadores de todo o mundo em 20 de fevereiro”, disse Rod Humble, Chefe do Estúdio The Sims. “The Sims 3Edição de Colecionador, a ser lançado no mesmo dia, oferecerá uma experiência muito especial aos nossos jogadores leais.”

Via: Eletronic Arts Brasil

13 Respostas to “The Sims 3 já tem data marcada para o lançamento”

  1. The Sims 3 já tem data de lançamento « Tecnologia & Downloads™ Says:

    […] Fonte: Eletronic Arts Brasil | Via: Info XP […]

  2. Ivan Says:

    sempre leio o Infoxp ,
    queria ate pedir desculpas por nunca te comentado,

    gostaria de perdir um favor , no posto sobre como abrir orkut
    queria saber se pode colar o post sem a palavra ORKUT se nao o firewall trava e nao consigo abrir o link aqui =\
    pode escrever separado alguma coisa assim pra pode burlar

    Obrigado

  3. infoxp Says:

    Não precisa se desculpar. 😉
    Mas, que post?

  4. jennii Says:

    comu eu boto o codigo pra baxar do the sims 3
    ?????????????????????????

  5. jennii Says:

    ????

  6. aninha Says:

    eu adoro the sims e espero que the sims3 lançe logo!

  7. allyson Says:

    Eu adoro thesims espero que a terceira versão do simulador de vida seja ainda melhor pois eu nao vejo a hora de comprar pra min..eu tenho a primeira versão do thesism tenho o , bicho vai pegar .super star vacation, e encontro marcad.
    tenho a segunda versao qui e bem mais melhor so quie eu nao trabalho e nao tenho dinheiro pra ter todos entaum eu so tenho o thenho o thesism 2 o apartamento life eo tempo livre, eu queria o vida noturna,o bom voyaje.etc. eu adoraria ganhar o pacote completo do thesims 2 ou a terceira versão do chefe do studio thesism ..valeu ate mais…

  8. Naát * Says:

    geente !! o the sims 3 jáa era par ter sido lançado, mas minha amiga me falou que atrasou, mas ela não é muito de confiança pra essas coisas…É verdade que atrasou ? Já olhei nas lojas aqui em sorocaba mas talvez pode só ter chego em outros lugares e aqui ainda não! Atrasou ou não ?

  9. infoxp Says:

    Atrasou sim, agora é só em Julho a data prevista.

  10. Naát * Says:

    05 de julho né ?

  11. Naát * Says:

    nossa, vou morrer até lá o.o AEOAEIO’

  12. Naát * Says:

    estou contando os dias literalmente, faltam 102 dias :B

  13. erick tplink Says:

    tomara que lançelogo.u tenho quase todas as versoes do 2 so faltam 3 expansoes.


Deixe um comentário

