Saiba como acessar o Orkut em PCs bloqueados


Quantas vezes você já tentou entrar no Orkut na sua faculdade, escola ou trabalho e o computador estava bloqueado? Não se preocupe! Agora existe um jeito para você poder acessar livremente a comunidade!

1. É simples, basta enviar um e-mail para acessolivre@powerscrap.com com qualquer assunto e mensagem.

2. Dentro de alguns minutos você receberá uma resposta com o endreço que te permitirá navegar a vontade.

3. Basta copiar esse endereço na barra onde você digita www, dar Enter, e pronto! Aproveite!

Publicado em Orkut. 13 Comments »

13 Respostas to “Saiba como acessar o Orkut em PCs bloqueados”

  1. adriano Says:

    por favor me ajudem eu nao tou conseguindo entrar no orkut so pelo power scrap

  2. evellyn Says:

    por favor nao estou conseguindo entrar no orkut

  3. evellyn Says:

    me ajuda

  4. willian Says:

    iokui9tuijtyhujytuyhrcf;jkfhj`1234567890-=\=-0987654321“1234567890-=\=-09876543211`qwertyuiop[]]’;lkjhgfdsazxcvbnm,.//*-78+974108520963.+

  5. willian Says:

    por favor eu nao tor cosirqueno entra no orkut

  6. Anderson Says:

    Ridiculo, o pior de tudo é saber que leigos no assunto utilizam isso.
    Alem de vacilitar para pegar sua senha do orkut, atrapalha o trabalho dos administradores de rede, se o orkut está bloqueado é por um bom motivo, pensem nisso.

  7. AYLTON Says:

    meu orkut esta bloqueado como fazo pra normalizar

  8. marcio Says:

    TA DIFICIL NAUM CONSIGO ENTRAR DE JEITO NENHUM NO ORKUT.

  9. jack Says:

    TA DIFICIL NAUM CONSIGO ENTRAR DE JEITO NENHUM NO ORKUT.

  10. JOCE OLIVEIRA Says:

    POR FAVOR ME AJUDEM A ENTRAR NO MEU ORKUT NÃO ESTOU CONSEGUINDO…

  11. karla Says:

    Não to conseguindo entrar me ajudem

  12. najlah Says:

    nao consigo entrar no orkut pelo pc da minha facu.

  13. grazy Says:

    não consigo entrar no orkut


Deixe um comentário

