Pequenas mudanças no blog


Realizei 2 pequenas mudanças no blog. Agora é diferente quando você vai baixar alguma coisa, você notará que haverá o informações do arquivo com mini-ícones ao lado, a segunda é que não vou mais colocar imagens antes do recurso “more” no post, deixando o blog bem mais leve, o que facilita a vida pra quem tem net discada.

Fiz isso, com o intuito de deixar o Info XP com mais “cara de blog”, visto que os blogs mais conhecidos são desse jeito.

Gostaria de saber a opinião de vocês também, que é a que mais conta!

Publicado em Avisos. 6 Comments »

6 Respostas to “Pequenas mudanças no blog”

  1. Bruno Borguetti Lara Says:

    Ah, que pena! Eu uso internet discada, mas gostava tanto daquelas imagens antes do título do post.

  2. Yuri Says:

    Acho mais estiloso daquele outro jeito mas pesa menos isso e bom.

  3. Denny Says:

    prefiro com imagens

  4. infoxp Says:

    Estou em dúvida. Qual jeito eu deixo?

  5. Denny Says:

    Com imagens em 128×128 ou 100×100, fica legal

  6. Breno Says:

    Poucas imagens, eu não uso discada, se eu fosse blogueiro deixaria um blog leve


Deixe um comentário

