Tema Zune em 9 cores!


Pra quem não sabe, o tema Zune é da Microsoft, que possui um player de áudio e vídeo baseados nas cores preta e laranja. De tão bonito, acabaram criando um tema oficial, o Zune Theme. Agora encontrei na internet o mesmo tema em 9 cores disponíveis!

Fonte: DeviantART

132 Respostas to “Tema Zune em 9 cores!”

  1. YuRi Says:

    Bom, muito bom😉

  2. Sâh Says:

    Muito lindo. *-*

  3. Nayder Says:

    Amigos como fazer para instalar essas cores, ja instalado o Zume mas não consigo instalar essas novas cores….

    o que fazer??

  4. infoxp Says:

    Primeiro você deve baixar esse tema e depois selecionar a cor em “Esquema de cores” nas Propriedades de vídeo na aba Aparência.

  5. Nayder Says:

    Pois bem, baixei o arquivo e nada aconteceu. No esquema de cores so aparece o valor Defaut. No arquivo que baixei so arquivos .dll o um outro arquivo .msstyles, teria de ter um arquivo .exe ??

    grato

  6. infoxp Says:

    Não, vc baixou o tema lá em cima?

  7. Daymom Says:

    galera será que alguem pode me ajudar !
    eu já tenha esse tena o “zune” so que eu nao sei onde por essas outras cores…aff .. será que alguem pode me dar um luz kkkkk.

  8. Gabriele Says:

    Eu baixo o arquivo, mas não consigo instalalo, porque ele baixa em um programa sem destino, em nenhum arquivo, o que faço ?

  9. Equipe Omega Says:

    ae Pessoal eu baxo ele vai esta .rar abro extraio ai tem um arquivo de Tema eu abro so q em vez de aparece normalment e as cores em baixo aparece o do widnows normal nao aparece modificado eu ja joguei ele pra pasta :

    C:\Windows\Resouces\Themes

    mas nao adianta nada e meu colega comseguiu usalo normalmente =[

  10. albertBR Says:

    AEE GALERA!!,EU CONSEGUI! VCS FAZEM O DOWNLOAD ESTRAEN O ARQUIVO E EXECUTEM NORMALMENTE QUE VAI APARECER AS CORES E SO!

  11. albertBR Says:

    DEPOIS QUE VCS ESTRAEM (PELO WINRAR), VAI APARECER UMA PASTA NO DESKTOP VCS ABREM E VAI APARECER MAIS UMA PASTA AO LADO ESQUERDO E AO DIREITO O PROGRAMA ABREM QUE AUTOMATICAMENTE VAI ABRIR UMA ABA E VCS ESCOLHEM A COR E SO GALERA MUITO FACIL!!!!!!!

  12. albertBR Says:

    EU PREOCUREI EC ARQUIVO E ACHEI SO QUE EM OUTRO SITE ! SO QUE ERA MUITO COMPLICADO TINHA MUITAS COISAS A FAZER , E QUANDO EU TERMINEI TINHA BLOQUEADO SEI LA O QUE, QUE EU SO PODIA UASAR O ESTILO TEMA CALSSICO DO WINDOWS EU TIVE Q ESTALAR UM BAGULHO DO VISTA E AGORA NAU CONSIGO DESINSTALAR OS INCONES OQ EU DEVO FAZER!!!

  13. albertBR Says:

    POR FAVOR ME AJUDEM!!

  14. Anônimo Says:

    tem algem aee

  15. albertBR Says:

    tem alguem aee

  16. infoxp Says:

    Você deve seguir esse tutorial:
    https://infoxp.wordpress.com/2008/02/11/como-aplicar-temas-no-xp/

  17. albertBR Says:

    vlw,vou tentar

  18. albertBR Says:

    aee,mas o meu xp e sp3 acho que nao vai dar!!!!

  19. infoxp Says:

    Funciona no XP SP3😉

  20. infoxp Says:

    No passo 3 tem o download pra quem tem SP3.

  21. fabricio Says:

    o gente eu nao sei como q coloca x) min ajuda ai …
    abraços

  22. Victtor Batista Says:

    eu já havia baixado uma vez e deu certo, eu cliquei no aruivo e ele abriu o esquema de core….+ meu PC deu pau e voltou td ao normal…agora eu to tentando instalar e ñ consigo….abri no esquema de cores apenas a cor Default

  23. Leninha Says:

    Gente eu Baixei e abri só q agora eu naum sei oque fazer se tiver algem ai me ajuda por favor !!

  24. Gustavo Says:

    Olho so ta apraresendo a cor default

  25. infoxp Says:

    Eu acho que esse tema está com problema então, pois ninguém tá conseguindo usar ele.

  26. Anônimo Says:

    Fala onde extrai ae

  27. eu Says:

    Fala onde extrai ae !!!

  28. infoxp Says:

    C:/Windows/Resources/Themes

  29. Caah Says:

    jente ajuda aê eu nâo consegui, eu já tinha baxado o zune mais a opção de cores é só a preta e laranja .. adc aê no msn e me expliquem (hyanca_12@hotmail.com

  30. Clener Says:

    Oiii =)’ rs
    tipow… MUITOO legal esse site! ja ta nos favoritos hehehe, tava quetendo esse tema a um tempãaaoo, obrigado =)

  31. Clener Says:

    haaa gente é MTO FACIM tipow… assim que vcs baixarem o programa vc clica com o otro botao do mouse aew e vai em “extrair arquivos” dai vcs ai clicando no sinal de + seguindo esse caminho… “meu computador/C:/windows/Resources/themes e depois so da ok que vai ser ser extraido a pasta pra la… e dps vai em propriedades de video e em aparencia e pronto escolhe a cor e pronto =)’ hehe o meu ta verde sahusahshuas rs abraços

  32. Nathy Says:

    Gente tipo eu não consigo instalar , eeu sigo o procedimento acima , mas quando vou nas propriedades de vídeo e em aparencia não aparece as cores :s obrigada😉

  33. Anônimo Says:

    naum consegui alguem pode me ajudar???

  34. João Victor Says:

    BOM DE MAS:
    Deu vida ao meu Xp

  35. Carlos Says:

    Muito bom mesmo!
    Continue com o bom trabalho de divulgação.

  36. Leandro Says:

    Primeiro você baixa, extrai a pasta para o desktop, depois vai Iniciar > Executar > C:\WINDOWS\Resources\Themes, ok.
    pega a pasta que você extraiu para o desktop e arrasta pra essas pasta, repetindo, C:\WINDOWS\Resources\Themes
    depois de arrastar, fecha vai no desktop, clica com o botão direito, Propriedades > Aparência > Janelas e botões, você acha zune, escolhe a cor que você quer e depois aplicar pronto.

    Espero que tenha gostado.

  37. albertBR Says:

    Aeee galera to de volta ,eu me mudei pro es e não precisa mais me responderem sobre o tema do vista mizer pq eu formatei meu pc após pegar um virus !!!

  38. albertBR Says:

    ai gente o meu e o sp3 e eu segui as informações do infoxp e deu tudo certo sem nenhum erro entrem nesse link e sigam as informações https://infoxp.wordpress.com/2008/02/11/como-aplicar-temas-no-xp/ ;D

  39. ga... Says:

    eu baixei o tema normal .. ai ele abre automaticamente só que quando eu vo mudar ele fala que só tem o normal Defaul ..
    ai eu abri o programa e abre uma pasta falando o nome de todas as cores só que nao da pra por elas.. como eu faço?

  40. isabelly Says:

    gente quando eu entrei aparceu abri como?
    oque eu boto?
    me ajudaa por favor

  41. Fernanda Says:

    nem é facil nao :S

  42. o.O Says:

    Affe aqui em ksa n deu😦
    + vlw pelo download..
    á e meu windows e normal

  43. rafael paz Says:

    como faso para abrir diz que tem que ter um programa adquado

  44. lucaas Says:

    baixa o winrar neh ! der! é pq vc naum tem o winrar! mas aki em ksa não deo certo ! alguém pode me explicar?

  45. Rubens Says:

    Eu sepre usei o Zune preto,mais agora eu vou usar esse colorido pq eu ja enjoei do tema preto
    Valeu gente!!!
    abração a todos

  46. Anônimo Says:

    PESSOAL EU CONSEGUI , PRESTEM ATENÇÃO , VC VAI BAIXA ,

    DEPOIS QUE VCS BAIXAREM , EXTRAI PRA AREA DE TRABALHO ABRE A PASTA QUE VCS EXTRAIRAM E CLIKAM EM “ZCOLOR2”

    E PRONTO SO ESCOLHER NAO TEM COMO ERRAR

  47. bruna Says:

    Nossa isso tenque paga ??

    • infoxp Says:

      Claro que não.

  48. Anglana Says:

    nossa não to conceguindo baixarr !:/

  49. Christopher Says:

    Eu quero saber como colocar outras cores depois de baixar

    • Miguel Says:

      Caramba gente não consigo msm, eu extraio,copio,colo em C:\WINDOWS\Resources\Themes ,colo as 2 pastas,quando vou em propriedades >aparencia>janela de botoes>clico em zune theme>mas as cores só estão defaut me ajudem por favor,é um tema bonito e bem colorido para o padrão morto do XP.

  50. flah Says:

    caramba gente, eu sempre usei o zune, agora essas novas cores são lindas e eu quero ! :@ me ajudem, ja extrai mil vezes pra pasta themes, e num vaai, aaaaaaaaaaaaaaaaaaargh T-T

  51. stefani Says:

    eu também não tô conseguindo já extraí , mas não dá em nada :*

    • dduuu Says:

      SEU BURRO TEM QUE BAIXAR N BAIXAKI O UX THEME PATCHER

      • Anônimo Says:

        Eba tou muito feliz deu certo consegui estala vlw ai galera

      • vitor Says:

        Pra quem não sabe o que fazer entra no youtube e procura esse video ô:Como colocar o Zune desktop 9 cores.

    • Anônimo Says:

      eu também não consigu baixar não pega

  52. carol Says:

    o meu so fica na cor laranja

    • Gabriela Says:

      O meu tbm , só fica na cor laranja , não tem como mudar pq no esquema de cores só aparece “Default” ….

      Poorque ?

  53. Biiziinhãâ Says:

    naum conseguir colocar as cores naum :/

    • duduiu Says:

      que bosta

      • Anônimo Says:

        uma merda

  54. jeezi Says:

    propaganda Enganosa..não funfa

    • Elvis Says:

      funfa sim
      Voc que nao sabe seguir as opnioes

  55. fabiano Says:

    é so vc baixar o uxpacher e executar ele , tal ves ele ja vem se nao baixe , baixe o zune normal e instala e depois recorta tudo que tiver no zune que vc baixou de 9 cores e va em disco local c e windows ddepois recurces temas e cola la

    • juca Says:

      como instala

  56. Caaaio Says:

    naum abre o tunrUp utilities 2008
    essa merda fica comom uma imagem aonde vc clika fica só marcado mais naum vai ¬¬’

  57. Albertbr Says:

    pO eu consegui no meu sp2 tem mt,mt tempo ,mais de um ano agr to de volta e pO vcs fizeram alguma coisa errada..:S(ne inicio tbm deu errado pra min ,mas vem um programinha q tipo destrava o windows ,e libera as outras cores …se isso gente mt simples)mas e bom criar um ponto de restauração abrçs pros caras e bjs pra meninas

  58. Anônimo Says:

    naum consegui nada

  59. Anônimo Says:

    seus filha da mae
    ]

  60. Pedrim Says:

    Eu extrai e cunsegui coloca todas as cores

  61. larissa Says:

    Gente pra aplicar o tema com as nove cores vc tem que ter o zune original instalado no seu pc (link do zune original: http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-zune-theme-for-windows-xp.htm ) e tbm o Uxtheme Multi Patcher 6.0 ( link do uxtheme multi patcher: http://www.baixaki.com.br/download/uxtheme-multi-patcher.htm) a uxtheme permite que vc instale temas não originais e outros tipos no seu xp!

    duvidas: msn_lari@hotmail.com <– meu msn!

  62. lucasphoda Says:

    funcionou direitinho, eu apoio vc cara, o resto q não conseguiu foi pq tem q jogar os temas na pasta do windows chamada resouces =D
    abraços

  63. lucas Says:

    aFF q merda

  64. gustavo Says:

    adorei esse tema,veio todas as cores para mim,muito LOKO

  65. Murilo Says:

    cara aqui funfo direitinho …. (Y) vlw aew …esses que ñ consenguem são burro mesmo ! –‘

  66. Anônimo Says:

    ALGUEM QUE NAO CONSEGUE FAZER O ZUNE FUNCIONAR ME ADD NO MSN : LETICIATEOTONIO@HOTMAIL.COM

  67. fabiano Says:

    nossa vei vcs sao todos noob kkkkkkkkk
    num esta dando conta de colocar as 9 cores no zune kkkkkkkkk

  68. Aline Says:

    ola,olha eu estou tentando eu baixei o primeiro link…deu certo o segundo esta corronpido..procurei no baixaaki pegou maiis eu intalei o zune e fui em propriedades esta (zunestyle) e as cores esta escrito(default) o que eu faço!!! pq eu keriia ter os temas maiis não consigo ,aii eu intalei o Uxtheme Multi Patcher 6.0 e reinicia o computador e ica por isso mesmo alguem se puder me ajuda eu agradeço =) vlw!

  69. Lukass Says:

    tem ki usar o uxtheme patcher!! e depois extrai o tema lá pro C:\Windows\Resources\Themes e se pá taah ok!!

  70. Lós Says:

    Que foda, hahahaha!

  71. murilo Says:

    gente me add no msn q eu explico tudo certin vlw😀

  72. murilo Says:

    gente me add no msn q eu explico tudo certin vlw😀
    murilo_palmieri@hotmail.com

  73. murilo Says:

    murilo_palmieri@hotmail.com me add la pra min explicar

  74. rodrigo Says:

    seus burros só naum funciona nos seus pc esses lixos

  75. Renan Says:

    Quanta pessoa que ñ sabe o que diz ….
    É tão facil …

  76. ravel Says:

    putz já fiz de tudo mais nao funfa nem ferrando

  77. kelly. Says:

    AF, UMA MERDA NAO CONSEUI -‘-

  78. Anônimo Says:

    claro que funfa seus arrombados. deixem de ser noobs.

    – Chuck Norris

  79. gabriela Says:

    nao consigo intalar essa merdaaa

  80. ... Says:

    pra pegar e so vcs baxarem o ux yheme patcher no pc.isntale,ele vai reinicia o pc.dps baixem as cores.quando acaba cliquem em cima e escolham a cor ^^

  81. joao Says:

    esse tudo preto devi se firmeza ein… quem baixou e deu xerto a preta?

  82. joao Says:

    Aqui só funcionou a a laranja!

  83. ANÔNIMO Says:

    eu consegui muito obrigado😀

  84. lucas Says:

    Pq não consigo baixar o zune 9 cores ?

  85. anonimo Says:

    não sei não em cara!

  86. lucas Says:

    quando baixo ,o negosso avisa : “o indentificador e invalido”

  87. Anônimo Says:

    jente so é vocês assim que extrairem abrir a pasta entrar na outra q aparece e clicar duas vezes ensima no icone de k >> vai ser o unico la ai vc ter as opçoes ai vc clica na seguanda a de baixo e escolhe simpliz assim

  88. fabricio Says:

    não deu

    • virus Says:

      vam sii fude klkk issso não presta

  89. fabricio Says:

    isso ñ ta com nada aff

  90. Jhemerson Says:

    Nossa caraca que pessoal mais burro sem noção não dao conta de baixar os themas i e so da um clike q ja ta tudo instalado pcs da xuxa em seu noobs

  91. Renan Says:

    Aeew eu baxei o Zune original e depois baxei o Uxtheme
    e agora oq eu faço?? ja colokei o original agora tah como preto e laranja como faço pra usa esse negocio colorido?

  92. Patrick Says:

    É só vc.. pegar o program (naum a pasta) ZColorV2 e colar dentro de C:\WINDOWS\Resources\Themes depois vc pega a pasta ZColorV2 e cola no C:\WINDOWS\Resources\Themes depois e so vc ir na área de trabalho e -clicar com o botão direito/propriedades/aparência.. ai em janelas e botôes vc bota ZColorV2 e em baixo em esquema de cores vc escolhe a cor…

    • ...2 Says:

      Gente!!! ESCUTEM O QUE ELE DISSE! façam exatamente o q ele disse, q vai dar certo! foi assim q eu consegui!!
      FAÇAM EXATAMENTE OQ ELE DIZ!!😀
      mto obg

  93. avá e mermo Says:

    para vcs usaremvcs precisam baixar o uxtheme
    estrair a pasta e e so usar pra os n00bs q num conseguiram

  94. francisca guimaraes moura Says:

    não deu certo instalei e nada será q é porque tenho o outro o que só fica laranja?

  95. gustavoturtoriais Says:

    e ai galera axei este turtorial pacana no you tube que ensina direitinho.
    espero ter ajudado.
    link:http://www.youtube.com/watch?v=IC_o82qqMJA

  96. Negro drama Says:

    Ei galera no meu funcionou certinho…obrigado

  97. Vitor de matos Says:

    Cara é facinho baixar com o Mozilla Firefox 4 eu to usando ele os downloads sempre dão certo e são super rapidos!!

  98. GORDO Says:

    oW E muito facil na hora q baixar vc clica nele
    e abra a pasa zcolorv2

  99. Nicolas Says:

    Seus burros vcs num sabe instalar nada
    extrai ele para a pasta do zune q vcs instalarao
    essa pasta: C:\windows\resources\themes

  100. TnT'Nvs Says:

    Pow éeh maneiro os temas…Não sabia qêe era inicio pqêe no meool éeh Iniciar e se for em inglês éeh Start
    xP

  101. TnT'Nvs Says:

    O Meu Não Precisou do Ux Patcher

  102. ANNA PAULA Says:

    EU NÃO CONSEGUIR ;/

  103. Aleff Chander Cruz Ferreira Barbosa Says:

    eu baixei e instalei e ficou blz
    não existe outro melhor que esse

  104. Elvis Says:

    Pessoal aqui não funcionava até então. Porém baixei um arquivo chamado Universal Theme, ele desbloquea o Winxp para funcionar qualquer thema. Primeiro ele renicia, depois é so ir la de novo que vai funfa🙂

  105. Misael Says:

    kkkkkkkkk essa foi boa ,lol claro que funciona

  106. rinaldo Says:

    euu não consegui muito triste😦

  107. Anônimo Says:

    Não Consegui😥

  108. tata Says:

    eu tabm nao consegui

  109. Dennis Says:

    eu fiz uma bosta eu botei pra abrir em bloco de notas , como se altera alguem me ajuda ?

  110. Cleber Limeira Says:

    valeu cara muito obrigado!!

  111. Mykael Johnathan Says:

    Muito bom! parabéns pelo site!

  112. Anonimous Says:

    kkkkkkkkkkk Nen da pra baxa essa merda aff que Nubs’

  113. Daniel broge Says:

    eu Sou fodao se Vcs sao o cara me hackeiaam

  114. Anônimo Says:

    nada ouve

  115. telmo machado Says:

    nao deu pra abaixar

  116. Anônimo Says:

    Otimo!!! Funcionou sem programas pra desbloquear!! valeu mesmo

  117. Brendinha Says:

    áah o meu tem que comprar , axa que eu vou comprar .

  118. Anônimo Says:

    como eu instalo isso

  119. thiago Says:

    nao deu certo para baixar


Deixe uma resposta

