Blog atinge marca de 5 mil visitas/dia!


Nunca estive tão motivado com o blog! Ontem, mais um recorde me surpreendeu! Sempre esperei o dia em que o blog atingisse a marca das 5 mil visitas por dia, e agora, consegui! Ontem, 5.215 pessoas passaram por aqui.

Consegui graças a vocês, leitores e visitantes do blog! Valeu gente! Valeu mesmo! 😀

Rumo ao meio milhão de visitas!

Publicado em Avisos. 6 Comments »

6 Respostas to “Blog atinge marca de 5 mil visitas/dia!”

  1. Wapapper Says:

    Meio milhão também já é muita coisa, mas vamos conseguir!

  2. Lucas Simm Says:

    Realmente seu site anda muito bom msm!
    Não quero ser muito prepotente ou algo do gênero…
    Mas você poderia investir mais na área de DeskMod… não sei seus interesses… mas acho que seria legal!

    OBS: Parabéns pelo recorde, merecido!

  3. George - Os melhores sites Says:

    Parabéns Marcos, você merece!!!

  4. infoxp Says:

    Obrigado! 😀

  5. felipi25 Says:

    Como sempre digo para meus amigos este e um dos blogs que mais cresce no brasil e o numero de visitas nos prova isso.

  6. Roni Says:

    Pow, parabéns!!!!
    Eu também estou trabalhando suado para deixar meus blogs cada dia com mais qualidade. Depois as visitas são consequências…

    Abraços


Deixe um comentário

