Apresentação


Olá. Antes de tudo boa tarde. Meu nome é Andrew Felipe, sou técnico em informática na cidade de Londrina e me dedico ao deskmod, fui moderador de um grande fórum e conheci este blog, vendo eu que ele tem um grande potencial para crescer cada vez mais, me juntei para reforcar este time e manter o blog neste nível a que poucos já chegaram. Usarei meus conhecimentos para ajudá-los com dúvidas,etc. Muito obrigado por lerem este humilde post. Mais uma vez obrigado.

Publicado em Avisos. Leave a Comment »

Deixe um comentário

