3º Concurso de DeskMod! Participe já!


A partir de hoje se iniciam as incrições do 3º Concurso de DeskMod do blog.

Para participar é fácil, basta enviar suas imagens (no mínimo 3) para o e-mail bloginfoxp@yahoo.com.br contendo as seguintes informações:

  • Resources utilizados
  • Nome do seu DeskMod
  • Seu nome, não precisa ser completo
  • Sistema Operacional utilizado

As incrições vão até o dia 18 de setembro. Boa sorte a todos!

Publicado em Avisos, Deskmod. 10 Comments »

10 Respostas to “3º Concurso de DeskMod! Participe já!”

  1. Yuri Says:

    aii em vez de mandar os links do Resources eu posso mandar uma pasta com os arquivos?

  2. Yuri Says:

    Vocess receberam o meu desk(yuri.souza10@gmail.com)

    ??

  3. infoxp Says:

    Sim. São duas mensagens, tem alguma diferença entre elas?

  4. Yuri Says:

    Eu mandei 2 desks
    mas se chegou um repetido me avisem.

  5. infoxp Says:

    Tá correto.

  6. Yuri Says:

    Posso mandar ate quantos Desks???

  7. infoxp Says:

    Quantos quiser.

  8. jabes Says:

    Me mande um e-mail me dizendo como participar e me explique isso ai que nao entendi ao certo
    Explique tudo como e como funciona o que ganhamos enfim o regulamento ^_^!!!

  9. infoxp Says:

    Jabes, você deverá tirar Print Screen de 3 telas do seu computador em funcionamento, aquele que mandar as imagens mais bonitas e melhores vencerá o concurso. o 1º colocado ganha um espaço na barra lateral direita do blog, em DeskMod, e o segundo ganha um post com o seu DeskMod também.

  10. Yuri Says:

    Ahh acho que esqueci de informar

    o Sistem operacional ultilizado no meu desk foi o
    Windows XP SP2


Deixe um comentário

