Claro será a primeira a vender o iPhone 3G


A operadora brasileira de celular passará a vender o smartphone no fim de Dezembro.

A data da venda já está marcada, não exatamente. Será muito próximo do Natal. A Claro foi a primeira operadora a garantir a venda, deixando, de certo modo, as outras operadoras para trás. Ainda não foi definido o preço, porém, estima-se que será em torno de R$500,00.

As outras operadoras não possuem, ainda, data marcada para a venda do iPhone 3G.

O número de assinantes da Claro no Brasil cresceu 26,1% no último ano. Com a venda do smartphone, a operadora pretende alavancar de vez suas vendas.

9 Respostas to “Claro será a primeira a vender o iPhone 3G”

  1. Wapapper Says:

    Ahhh! Eu não acredito!!!! 500 reais!!! Está bom que eu não tenho e nem vou ter esse dinheiro, mas 500 reais!!!!!!

  2. infoxp Says:

    Por todas as funções do aparelho, está barato.

  3. Claro será a primeira… « Guia do Deskmod Says:

    […] Fonte: InfoXP […]

  4. Wapapper Says:

    Eu estava conversando com meu amigo e ele me dasanimou: “Pode ser 500 reais SEM IMPOSTOS não é?”

  5. Claro é a primeira… « Tecnologia & Downloads™ Says:

    […] Fonte: InfoXP […]

  6. Hugo Says:

    BARATO?
    Está MUUUUUUUITO barato!
    A Estimativa era mais de R$ 1000,00!

    Se for mesmo R$ 500,00 eu compro o meu logo no lançamento!

  7. Giovani Says:

    meu primo trabalha na claro e ele falo q ja ta a venda
    oo mais doido ta uns 900 pila e o mais palha ta 600 pila

  8. Everton Cesario Says:

    novidade, boa.

  9. Cristiano Vieira Says:

    R$ 500,00 será só de imposto.
    E com certeza ele será bloqueado e não poderá ser desbloqueado e nem fazer propaganda de que é lei desbloquear celular de graça.

    Claro que é assim.

    Tenho dito!


Deixe um comentário

