Taaz: A maquiagem instantânea!


Nada de Photohsop! O Taaz faz com muita facilidade a troca da cor dos seus olhos, cabelos e muito mais!

1. O primeiro passo é se cadastrar, é só clicar em Register. É grátis. Feito isso você já estará logado.

2. Agora você deverá escolher a sua foto clicando em Upload from Computer, ela deve ser de frente e de alta resolução, de preferência.

3. Aguarde o Upload, na próxima janela clique em Next e o site pedirá para clicar nos locais indicados na janela localizada do lado da foto. Depois você deverá fazer os ajustes necessários, é bem fácil.

Agora divirta-se! Você tem as ferramentas do lado direito do site para serem trabalhadas.

3 Respostas to “Taaz: A maquiagem instantânea!”

  1. rosiane Says:

    gostaria de saber qual e mail no site taaz eu devo colocar e a senha tenho que inventar um e mais e uma senha é isso? não estou conseguindo me cadastrar no site taaz me ajudem por favor. o mais rapido possivel
    atenciosamente Rosiane
    agradeço desde ja

  2. infoxp Says:

    Como assim Rosiane? Você deve colocar o seu e-mail, em “Retype Password” você deve confirmar a senha digitada anteriormente.

  3. rosa Says:

    onde é que esta o register pra eu me cadastrar?


Deixe um comentário

