Nova enquete!


Essa é a 4ª enquete do blog! Essa vai dar o que falar, muito polêmica! Fala de pirataria.

Uma enquete pareceida já foi divulgada no blog, porém era uma enquete externa e o blog não fazia sucesso como hoje. A pergunta é simples:

Se o preço dos CDs baixasse para uma média de R$ 10,00, você deixaria de baixar músicas pela internet e comprar CDs piratas?

  • Sim. Por esse preço não valeria a pena comprar CD pirata.
  • Depende do CD. Compraria apenas os que mais me interessassem.
  • Não. Mesmo assim compraria pirata, já que o preço é bem menor.
  • Seria indiferente, pois não compro CDs piratas e nem baixo músicas pela internet.

Vote já! Resultados

Publicado em Enquetes. 3 Comments »

3 Respostas to “Nova enquete!”

  1. JambTuga Says:

    Boa Votação, já conta com o meu voto.

    Corrige ai pareceida por parecida 🙂

  2. Thomas Falconi Says:

    se nao existisse internet compensaria sim, ja ue eu nao so fa de piratao, porque estraga o aparelho de som 😛 mas, como eu ja disse aqui, baixar pela inernet é muito mais pratico do que ir em lojas, comprar um cd inteiro por causa de ou 3 musicas \o/

    entao eu nao achei uma opção que se encaixa, ja que eu nao compro piratao…

  3. Cristiano Vieira Says:

    A opção pra baixar músicas (só três) pagando corretamente agora no Brasil é a Som Livre. Não é marketing, é só uma que vi propaganda, se souberem de outra tudo bem.

    Claro que é mais fácil baixar pela net, copiar do cd do amigo, mas se não baratearem os preços, pirata neles e que os artistas se virem fazendo shows, que as gravadoras quebrem e que haja uma enorme revolução na fonografia.

    Tenho dito!


Deixe um comentário

